Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Kalyne @oreinodaspaginas 23/05/2020

Final da série.
Bom, creio que é o último livro da série rs. A história foi bem corrida, mas entendo a proposta da autora e o livro não perde o seu brilho por isso. Amo esse grupo de amigos e sentirei saudades.

MarinaSts 22/05/2020

Livro leve e gostoso
Conforme sabemos em Pulso Forte, Patrick é o vizinho de Max e Mia sua irmã. Ok, até aí tudo bem, porém Patrick é um instrutor de aventuras, como é isso? Ele é aqueles caras que levam te guiam pelas matas, rios e afins, quando você está afim de uma aventura. Com a diferença que ele tem um companheiro um pouco diferente, ele possui um Gato, isso mesmo um gato, como seu companheiro de caminhada. Zeus é uma graça e talvez a peça chave do livro.

Mia é uma empresária bem sucedida no ramo de cosméticos naturais que batalha bastante para conseguir sempre desenvolver coisas novas. Mas tem uma coisa que incomoda muito Mia, viver no extremo oposto do país, longe de seus amigos e seus irmãos.

Mia e Patrick se conhecem obviamente por intermédio de Max e é uma paixão a primeira vista avassaladora. Porém enquanto Patrick fica incerto em investir devido a distância entre os dois, Mia tem receio de dar a abertura por medo de reviver um erro do passado.

Em meio a muita brincadeira e participação dos personagens dos outros livros, que cá entre nós vamos ter umas surpresinhas, Mia e Patrick tentam fazer o que eles sentem dá certo.

Eu sinceramente amei o livro, uma leitura leve, gostosa e que arrancou algumas risadas bem dadas. Esse livro merece o seu, o meu e o carinho de todos. Acho que ele roubou o posto do Mister O de meu fave da série.

site: https://bloggeekthings.blogspot.com/2020/04/resenha-alta-tensao.html

Anna Rebeca 20/05/2020

Achei esse o mais fraquinho da série. Achei a narrativa muito corrida. Mas, o Patrick é apaixonante e no geral a série inteira é muito boa.

Elaine Lima | @jornalizando 20/05/2020

Finalizei mais uma série
Último volume da série e a nostalgia se fez presente na minha experiência de leitura, eu me diverti demais conhecendo os personagens anteriores, e nesse não foi diferente. Patrick é muito divertido, e está determinado a conquistar a Mia de qualquer jeito apesar da distância. ⁣

Alta Tensão é uma delícia de leitura, ao longo das suas 176 páginas, a trama te proporciona momentos gostosos e divertidos entre seus personagens. O livro é narrado pelo Patrick, a história é de uma conquista mesmo e você se vê encantada. Os diálogos entre eles são excelentes, e sempre com uma pitada de conquista com um alfinetando o outro. ⁣

Um bônus é ver todos os personagens dos livros anteriores em diversas cenas aqui, e a interação entre eles e os protagonistas desse volume. Já sinto falta do sentimento gostoso que essa série provocou em mim, mas foi uma excelente conclusão. ⁣
Rê Lima 18/09/2020minha estante
Não tem mais 1 livro depois desse? Um tal de Stud Finder?

Ster Santos 09/02/2024minha estante
É uma série??? Tô passada, achei que era livro único

Rê Lima 09/02/2024minha estante
Mais ou menos... Dá pra ler separado pq são personagens diferentes, mas rola de uns personagens interagirem com outros de outros livros. Aí eu prefiro ler na ordem.

Ster Santos 09/02/2024minha estante
Ah, entendi. Obrigada

Lay 18/05/2020

Lá vamos nós atrás dos personagens maravilhosos da Lauren Blakely, não é mesmo? E vou dizer, Patrick fica paréo paréo com meu Nick. Minha gente! De onde ela tira inspiração para eles? Vou ter que perguntar hahaha.

Nesse que é o sexto livro da série Big Rock, chegou a hora de conhecermos Patrick Milligan, vizinho e amigo de Max Summers. Patrick se tornou amigo de Max logo que se mudou para o apartamento que fica cinco andares abaixo. Mas, mesmo morando lá há um ano e meio, apenas há alguns meses conheceu Mia, a irmã de Max e desde então está apaixonado por ela.

Patrick tem 33 anos e possui uma empresa de sucesso que oferece retiro corportivo. Além disso, tem um quadro de dicas e truques para aproveitar atividades ao ar livre no noticiário matutino local e seu gato, Zeus, é uma celebridade da internet, onde é conhecido como Gato das Caminhadas e tem mais de um milhão de seguidores o Instagram. Gostou? O melhor: ele já aproveitou muito e está pronto para sossegar o facho. O problema é que a mulher que atraiu sua atenção e o deixou completamente desnorteado é a irmã de seu amigo e mora do outro lado do país.

Morando em Nova Iorque, Patrick não vê como poderia manter um relacionamento com Mia, que mora em São Francisco, onde também é a sede da empresa dela, a Pure Beauty. Para ele, a proximidade é fundamental para que um relacionamento dê certo, entretanto, após um mês sem ver Mia, quando ela aparece uma semana antes do casamento de Chase, seu outro irmão, ele percebe que nada mudou em relação ao que sente por ela; na verdade, parece até mais forte.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/04/resenha-alta-tensao-lauren-blakely.html

Silvana 14/05/2020

Patrick é o homem que toda mulher pediu a Deus. Ele tem todas as qualidades que as mulheres procuram em um homem: gentil, cavalheiro, corpo sarado e ainda tem um gato. E o melhor de tudo, ele está pronto para assumir um compromisso. Mas se você já pensou em se candidatar a vaga de esposa sinto lhe informar que ele está pronto para criar raízes sim, mas seu coração já tem dona: Mia Summers. Desde que conheceu a irmã de seu amigo Max, ele não consegue nem pensar e nem olhar para outra mulher da mesma forma que olha para ela. Mia é sua versão feminina. Ela tem as mesmas qualidades que ele e juntos eles seriam o casal perfeito. O único problema é que Mia mora do outro lado do pais.

Mia é dona de uma empresa de produtos de beleza orgânicos que fica em São Francisco, a Pure Beauty, e só vem a Nova York à trabalho quando fica no apartamento de Max, no mesmo prédio de Patrick e foi assim que eles se conheceram. E não é raro de acontecer de quando Mia estar em Nova York, Patrick está em alguma trilha, já que ele tem uma empresa de turismo de aventura, além do quadro em uma emissora de TV, o Dicas e truques para aproveitar atividades ao ar livre, onde na verdade quem faz mais sucesso é seu gato, Zeus, o Gato das Caminhadas, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Por isso Patrick ainda não teve nem a chance de convidar Mia para sair, porque sim, ele é desses que convida a mulher para um encontro à moda antiga.

E quando Patrick já estava convencido de que com Mia ele só teria bons momentos de vez em quando e que eles não passariam de bons amigos, mesmo com toda tensão presente entre eles todas as vezes que se encontram, enfim ele tem a oportunidade que sempre desejou de poder mostrar a Mia o que sente por ela quando os dois vão para uma trilha porque Mia está precisando desestressar urgentemente. E ele descobre que Mia também está interessada. Porém a distancia entre eles continua sendo um problema. Mas, não sei se motivado pelo casamento de Chase e Josie, o certo é que Patrick decide arriscar e se joga de cabeça nesse novo objetivo: convencer Mia de que eles firam feitos um para o outro.

E chegamos ao ultimo livro dessa série que comecei com um pé atrás por causa das capas e por ser classificada como erótica, gênero que não gosto de ler, mas que acabei me apaixonando ao longo do caminho e como disse na resenha de Pulso Forte, a Lauren me tirou da minha zona de conforto e ainda fez com que essa série se tornasse uma zona de conforto. Os livros da série não são nada do que eu pensava, temos sim cenas de sexo bem descritivas e algumas palavras de baixo calão. Mas o interessante dela é que as histórias são uma espécie de comédia romântica, só que contadas pelo ponto de vista masculino, o que torna a série bem diferente do que temos no mercado atual.

E mesmo os livros tendo histórias independentes com começo, meio e fim, eu recomendo que eles sejam lidos na ordem. Porque cada livro está relacionado com a história do livro anterior e os protagonistas de todos os livros circulam nas histórias uns dos outros porque todos eles são amigos e em alguns casos, parentes. E se você está a procura de homens "perfeitos", essa série é para você porque tem homem para todos os gostos. Meu favorito é o Nick (Mister O), mas eu ficaria muito contente com o Chase (Pacote Completo), ou com o Wyatt (Bem Safado). E também adoraria tirar uma casquinha do Max (Pulso Forte), e até para o Spencer (Big Rock) eu dava uma chance. E as garotas, mesmo não tendo tanto aprofundamento nas personagens por serem descritas pelos homens da série, gosto de todas elas.

E nesse ultimo livro temos um diferencial. Em todos eles tem alguns momentos onde podemos ter algum vislumbre do que a protagonista feminina está pensando, como nas páginas do livro de receitas da Josie (Pacote Completo) ou as listas de tarefas da Henley (Pulso Forte) por exemplo. E nesse temos a visão de outro serumaninho, o Zeus, o gato famoso de Patrick. E como amo gatos, já adorei ler uma história onde temos alguns capítulos pela visão do bichano. E também não tem como não gostar da história porque o Patrick é um fofo e quer compromisso, o que está raro de encontrar hoje em dia. Mas ai é que mora o ponto fraco do livro, e que foi o que me fez tirar um ponto da nota final.

Como já sabemos desde o livro anterior, alguma coisa está acontecendo entre o Patrick e a Mia, e até por isso eu até relevei um pouquinho o instalove entre eles. Mas faltou um desenvolvimento no relacionamento dos dois que pulou do "eu estou interessado" para o "vamos morar juntos" de um capitulo para o outro. Não sei o motivo, mas esse ultimo livro é bem menor que os anteriores, temos apenas 176 páginas e a meu ver faltou páginas para que a autora conseguisse construir o relacionamento dos dois como ela fez nos livros anteriores da série. Está certo que a história já começa com o Patrick apaixonado pela Mia, diferente do que acontece com os outros protagonistas que ainda precisam "descobrir" o que sentem. Mas se o livro tivesse no minimo umas 50 páginas a mais ele seria ótimo.

Porque os dois protagonistas são bem carismáticos e tinham bastante história para contar. Ela mal falou sobre suas profissões, diferente do que acontece nos outros livros da série onde as histórias giram em torno disso. Focou mais nos sentimentos do Patrick mesmo. E também por ser o ultimo livro da série eu esperava uma participação maior dos outros personagens, em uma espécie de despedida. Mas dai quem sabe a autora está pensando em escrever outros livros porque vamos combinar, material e personagens masculinos interessante para isso ela tem. E antes de terminar eu não posso deixar de citar que amei que por falta de um, temos três epílogos no livro. Eu amo um epílogo. Quanto a edição segue o mesmo padrão de qualidade da editora dos outros livros da série: muito bem feitos e de encher os olhos. E para finalizar quero agradecer a Faro por ter me proporcionado a oportunidade de conhecer e me apaixonar por Big Rock.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2020/04/resenha-alta-tensao-lauren-blakely.html

Crika || @pitacosliterarios 13/05/2020

Uma leitura rápida e agradável
Patrick é um homem simples. Amante da natureza, adora viajar e possui uma empresa de turismo de aventura. Ele tem muitas habilidades, se considera um bom partido e está pronto para largar as noitadas. O problema é que a mulher que ele deseja está fora de alcance, então ele decide que o melhor a fazer é resistir.

Mia Summers é irmã de seu amigo e mora do outro lado do país. Ela é linda, tem bom coração e muito senso de humor. Por conta dos negócios, tem passado cada vez mais tempo em NY, mais precisamente cinco andares acima de Patrick, que mora no mesmo prédio.

Toda vez que se encontram, a interação entre eles é incrível e Patrick sempre imagina como seria se estivessem juntos, mas não sabe o que Mia sente. Eles compartilham bons momentos e gostam de se provocar, o que só aumenta a tensão sexual entre eles.

Agora Patrick precisa lidar com uma novidade inesperada. Sua empresa foi contratada por Mia para fazer trilhas ao ar livre, colocando à prova seu plano de resistência. À luz das estrelas e dividindo a mesma barraca, será possível manter o controle?

Alta tensão é o sexto e último livro da série Big Rock. É um romance hot com apenas 176 páginas e segue o padrão do restante da série, com capítulos curtos e narrativa sob o ponto de vista masculino. Menção honrosa à participação de Zeus, o gato celebridade fofo de Patrick, com mais de 1 milhão de seguidores. O bichinho é uma figura!

Com diálogos divertidos e cenas sensuais, a autora apresenta um casal fofo e descomplicado. Ambos são muito carismáticos e eu torci para que se acertassem. Mas senti falta de um algo a mais e talvez com um número maior de páginas os personagens pudessem ser melhor desenvolvidos, mas foi uma leitura rápida e muito agradável. Por ser o fim da série, os outros personagens também aparecem e foi legal ver um pouquinho mais deles.

site: @pitacosliterarios

"Ana Paula" 07/05/2020

Alta Tensão é o sexto livro da série Big Rock. Quanto mais eu leio esse série, mais me apaixono por esses homens incríveis que a autora criou. Só fica cada vez mais difícil viver a realidade, porque neh? 6 amigos que são homens maravilhosos, todos a sua maneira, mas sem os estereótipos intrincados na sociedade em que vivemos.... #SONHO!

"Faço um gesto negativo com a cabeça, porque não acredito em quem eu me tornei: um cara que posta fotos do seu gato no Instagram."

Aqui, vamos conhecer Patrick, um cara que adora a natureza. Sua empresa de turismo leva as pessoas para fazer trilhas ao ar livre, caminhar e acampar. Patrick adora o que faz. Junto com seu gato, Zeus, Patrick tem quase tudo o que precisa, falta só uma mulher por quem ele está perdidamente apaixonado e detalhes: Ela mora do outro lado do país e é irmã de Max, seu melhor amigo.

Mia se encaixa perfeitamente na vida perfeita de Patrick. Ela possui uma empresa de cosméticos que não faz testes em animais. A empresa é seu maior orgulho. Mia é impulsiva, atlética e engraçada. Ela também se apaixonou por Patrick, mas a distância entre eles pode fazer esse relacionamento nem acontecer.... será?

"- Estou dizendo que você fala sério. E gosto disso. Você faz o que diz. Você não dá o cano.
- Isso parece um nível básico de aceitabilidade, Mia - afirmo gentilmente, mas com firmeza, para expressar o meu ponto de vista. - Aliás, por que você, minha irmã ou qualquer mulher deve sentir que tem que ficar feliz se um cara simplesmente mantém a palavra? Será que todos nós não devemos fazer isso?"

Confesso que depois de seis livros, senti um pouco do famoso "mais do mesmo", mas não consegui abandonar a leitura porque sempre me surpreendo com os livros da Lauren. Ainda continuo amando Nick e Harper do fundo do meu coração, mas Patrick e Mia ganharam um espacinho nele também! rsrsrsrsrs
O diferencial aqui, para mim, foi Zeus. Os capítulos onde temos uma versão do que ele pensa foi muito engraçado de ler. Patrick e Mia são ótimos personagens, mas Patrick me deixou insatisfeita com tanta falação quando era para agir - se é que vocês me entendem! rsrsrsrsrs

"Estou beijando Mia. Sou louco por essa mulher há tanto tempo, e ela está no meu colo, se esfregando na minha ereção, me beijando como se a sua vida dependesse disso."

Como de praxe nos livros da autora, esse também é narrado pelo homem. A escrita da autora continua gostosa e atual, o que faz a leitura fluir e quando percebemos, o livro acabou! O bom dessa série é que vc pode ler os livros separadamente, não precisa seguir a ordem exata. Os livros tem poucos spoilers dos antecessores, são pontos que a gente já sabe o que vai acontecer.
A edição da Faro nunca deixa a desejar: perfeita!
Enfim, espero que vocês apreciem a leitura tanto quanto eu e, me conta aí: Qual é o seu casal preferido???

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2020/05/resenha-alta-tensao-big-rock-6-lauren.html

Sofia 22/04/2020

É bom
É bom, mas dos livros da Lauren que já li, achei esse o mais fraquinho...

Koala Leitora 20/04/2020

O presente é um presente.
Com uma narrativa fluida e bem trabalhada, Lauren nos apresenta o sexto livro da série "Big Rock", um romance divertido, quente e cheio de boas tiradas que mantém o leitor preso do começo ao fim.
Como não conheço a série completa - mas preciso urgente conhecer - devo dizer que entre o último lançado e esse, com certeza Alta Tensão é o meu preferido por ser leve, engraçado e com um casal que tem tudo pra dar certo.
??????????????????
Devo confessar que fiquei com vontade de mais da história, mesmo ela tendo um encerramento tão bom, deu vontade de conhecer o futuro do casal e saber a vida deles pós fechamento de ciclo, mas agora me contento em poder ler os primeiros livros da série em algum momento.
Por aqui, deixo mais do que a minha recomendação para Alta Tensão, deixo a certeza de uma ótima história.

dayukie 20/04/2020

Resenha completa no blog
"Sabe aquela história que você sabe que tá chegando ao fim e você não quer, mas não adianta, o fim chegou e não tem para onde correr? Pois bem, é assim que me sinto com o fim da série Big Rock, foram três anos acompanhando essa série e nossa, que final, cada acontecimento importante era uma lágrima escorrendo e nossa, que coisa linda que foi.
[...]
Já neste ultimo volume temos a conclusão de tudo, e uma auto descoberta também do tipo, será que vale a pena me arriscar tanto por uma pessoa que pode muito bem me deixar amanhã? Será que me ama mesmo? Será que se eu investir e lá na frente não der certo eu vou perder muito mais do que um amor? São muitos questionamentos entre esses dois e para mim foi um deleite os ver indo atrás de cada resposta que era feita.
Foi uma leitura muito rápida, não temos agravantes aqui apesar de tudo, temos também fechamento de alguns casais que amei muito poder conhecer, na verdade vimos o fim de todos os casais criados. Lauren tem uma leveza com suas histórias e um amor com cada um de seus personagens que é muito bom poder acompanhar, foi muito bom poder acompanhar, e no fim, me senti com um vazio, mas ao mesmo tempo cheia de amor, por cada pagina lida.
Sem sombra de dúvidas eu indicou esse livro, e essa série, é uma coisa que não tem como explicar, só sentir, é amor, amizade, superação, descobrimento, e um gato que no fim eu queria roubar para mim se ele fosse de verdade porque não tem como não se apaixonar por Zeus também."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/AltaTensao-LaurenBlakely

Francine.Kolachins 11/04/2020

Alta tensão!
O título ja diz tudo!!
Romance delícia!!! ??

Fácil de ler! Amei a série

Luiza Helena (@balaiodebabados) 31/03/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Alta Tensão é o livro que fecha a série Big Rock. Apesar de serem histórias independentes, elas se cruzam por conta de alguns personagens. Infelizmente, esse último livro deixou bastante a desejar.

Patrick foi um protagonista que me deu sentimentos conflituosos. Gostei que ele é um cara bem pé no chão, dedicado, fofo, engraçado e não tem nenhum problemas em ter altas conversas com seu gato de estimação e parceiro de trilha, Zeus. Porém, suas dúvidas e questionamentos sobre cruzar a linha da amizade com Mia fazia com que ele tirasse conclusões precipitadas.

Apesar de conhecer Mia somente pelo olhar de Patrick, deu pra perceber que a empresária de produtos cruelty free é bem determinada, alto astral e não tem medo de se arriscar. Nas suas conversas com o Zeus, ela sabe que se não for a primeira a dar um primeiro passo, nada vai avançar na sua relação com Patrick.

Patrick e Mia são fofos juntos, mas senti uma baita falta de desenvolvimento dos dois. É certo que os dois nutriam uma paixão um pelo outro a alguns meses, então é até compreensível os dois caírem de cabeça na relação e expressarem seus sentimentos com bastante convicção.

Até a metade do livro estava tudo caminhando como o velho clichê manda, mas a partir do momento que Mia e Patrick se acertam, os acontecimentos que se seguiram foram bastante rápidos. Tudo bem que os livros dessa série não possuem tanto conflitos entre os casais, mas sempre acontecia algo que fazia ambos refletir sobre o que é realmente estar em um relacionamento.

Além da narração em primeira pessoa, feito por Patrick, temos alguns capítulos narrados pelo ponto de vista do gato, Zeus. Particularmente achei eles bem creepy e estranhos, por conta do tom dado ao dado; um tom de vilão stalker. Acho que Zeus viveu à imagem de que gatos são seres estranhos, mas sabem de tudo.

Alta Tensão poderia ter sido melhor, se tivesse umas cinquenta páginas a mais (tanto que é o mais curto da série). Como a série é de histórias diferentes, creio que para alguns os pontos negativos não irão incomodar. Apesar dos pesares, foi uma leitura divertida, rápida e despretensiosa.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/03/resenha-499-alta-tensao.html

mabelslivros 29/03/2020

Apesar de ter gostado não se é um dos favoritos.