A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Larissa.Anjos 31/01/2022

Como nos outros livros da coleção esse também traz muita magia sem perder o foco das lições que o autor deseja passar. Estou amando ler os livros antes de assistir os filmes, agora estou ansiosa para terminar a coleção e maratonar os filmes.

Book.Wise 21/03/2021

Realmente não tem enrolada nesse livro. Tudo acontece muito rápido e não deixa de ser bem explicado.
Com toda certeza afirmo que até agora esse é meu livro preferido.

- Esta também em nosso mundo? - perguntou Edmundo.

- Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Aslam

Jenny Vokalnii 26/10/2021

Gente quero ir pra Nárnia
Esse universo é simplesmente incrível, e dessa vez, chegamos literalmente ao fim do mundo. A escrita do C.S. Lewis é uma delícia de ler, e entender as referências bíblicas e cristãs com a história, de certa forma é maravilhoso. Nem queria falar que conheço uns Eustáquios por aí..

Silas Jr 15/10/2023

Nárnia é tudo
É sempre maravilhoso retornar a esse país. Essa releitura foi mágica assim como foi a primeira a primeira vez!

sabs.0 27/12/2021

A história desenvolvida nesse livro é uma verdadeira viagem, não apenas do navio e da exploração dos mares em si, mas uma viagem de autoconhecimento. Lewis dá destaque para Caspian, Lúcia e principalmente para Eustáquio, que enfrentarão algumas situações individualmente para o próprio crescimento.

Amanda 23/06/2020

O meu preferido da saga até o momento. Uma aventura bem envolvente, que mostra as mudanças e o amadurecimento dos personagens.

Lucashpaz 09/07/2021

Um mar cheio de novidades
Esse livro melhorou minha semana! Acontece tantas aventuras que me da vontade de fazer uma série mostrando tudo que acontece. Realmente incrível!

Estante da Ka 03/10/2021

As crônicas de Nárnia/5
Com certeza esse foi um dos que mais gostei da coleção. Cheio de aventuras e muito magia. Dessa vez, um garoto, chamado Eustáquio sofrerá para seu próprio bem, mudanças no caráter. Vou parar por aqui???????
Thi Acrisio 03/10/2021minha estante
Estou lendo Príncipe Caspian, gostando muito.

Estante da Ka 03/10/2021minha estante
Realmente muito bom, também gostei dele.!

Giane 22/12/2020

Edmundo e Lúcia visitam o primo mais chato de todos: Eustáquio. Ambos descobrem uma passagem pra outro mundo e se percebem à bordo do navio Peregrino viajando para as ilhas solitárias. Lá eles encontram o rei Caspian. Eustáquio tem de aprender muitas lições e Aslam auxilia novamente. Esta é a última vez que Edmundo e Lúcia foram até Nárnia.

Larissa.Ohana 15/10/2022

A última viagem dos irmãos a Nárnia
Lucia e Edmundo vão passar as férias na casa da tia Alberta com seu insuportável primo Eustáquio.
Acharam que as férias seria chata e entediante, mas Aslam os chamam para uma nova aventura em Nárnia, então Lucia, Edmundo e Eustáquio vão parar no peregrino da alvorada, o barco do Rei Caspian para ajuda-lo a encontrar os fidalgos, amigos antigos do pai de Caspian que Miraz seu tio os expulsaram e se espalharam nos cantos de Nárnia.
Nárnia é um país tão lindo que em algumas passagens dá vontade de morar para sempre, muito encantador e inocente.

Leticia Jatobá 04/10/2021

A Viagem do Peregrino da Alvorada
Aqui, deixamos Susana e Pedro e encontramos Eustáquio.
Nem achei que fosse gostar tanto dessa história. É a minha segunda favorita.
Todas as aventuras que eles passam são envolventes e tendo o Eustáquio, que não conhece nada, fica engraçado demais.
Acredito que o que mais me prendeu aqui primeiro foi a curiosidade, depois foi o desenvolvimento que não deixa a desejar em nada.
Edmundo reizinho, o resto nadinha!

dcarolis 18/10/2021

amo!!!
de todas as sete crônicas, essa é a que eu menos gosto, mas ainda sim amo demais!!
as cenas do Aslam e as referências bíblicas desse livro me deixam encantada.

ah, e se você não tem vontade de ler pq ja assistiu o filme, eu te digo: ESSA É A MAIOR BUURADA!! o filme é COMPLETAMENTE diferente do livro, detalhes importantes e muitas cenas foram modificadas. então por favor, leiam!!!!!
Bianca 19/10/2021minha estante
Em breve lerei

Eduardha 28/11/2020

Pra mim, esse é um dos melhores livros de As Crônicas de Nárnia. Rip como sempre foi encantador e super cativante, de longe um dos meus personagens favoritos. O que eu mais gosto desse livro é ver a evolução do Eustáquio.

Diego VF 01/05/2021

Perfeição
Tudo nesse livro funciona. Apenas isso. Tudo é perfeito. Favoritei. Esse livro me lembrou até um pouco o anime One Piece, pois é uma aventura em um navio que vai de ilhas em ilhas.
O Eustáquio (eu não lembro se é assim que escreve) marcou presença, e o Ripchip continua sendo corajoso. Edmundo, que eu não gostava, agora virou um personagem maravilhoso. E a cada ilha eu já ficava pensando o que eles iam encontrar lá. Eu entrei muito na história, então a leitura foi maravilhosa. Recomendo fortemente para todos.

5/5