A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Lena.T 11/04/2024

Não é o melhor livro das crônicas ?
Mas tem seu valor, a história é muito criativa como sempre. Esse livro me faz entender o pq pararam de gravar os filmes no terceiro filme, acho que o enredo não é tão cativante como os dois anteriores ?

Mas não desanimem, pq ainda assim a história é boa e ainda tem muita história boa pela frente ??

Boa leitura ?

Amanda3913 04/04/2024

Ripchip, eu amo você ?
Releitura. Uma história com mais aventuras do que eu conseguia me lembrar. Me senti à bordo do Peregrino da Alvorada! Só tem um detalhe relacionado a essa nova edição: a tradução da canção do Ripchip está com outras palavras e sou muito apegada à antiga. Mas isso não é defeito, só saudosismo da minha parte. Livro maravilhoso, com algumas das cenas mais belas de todas as crônicas.

Emannuel1 03/04/2024

A Viagem do Peregrino da Alvorada
Mais uma história de Nárnia. Dessa vez, temos novos personagens e um grande desafio à frente.

O rei Caspian, juntamente com Lúcia, Edmundo, Eustáquio e sua tripulação, saem em uma viagem no mar à procura dos lordes, enviados para longe pelo rei Miraz. Todos os tripulantes passam por diversas situações e por um misto de sentimentos.

Todo processo enfrentado pelos personagens serviram para a modulação do próprio caráter e o encontro com Aslam, assim como nos outros livros, foi transformador. Recomendo a leitura.

Vinicius 02/04/2024

De volta pela 3 vez nesse incrível mundo de narnia eu maravilhei novamente, adorei a temática de exploração, mas senti falta dos outros 2 irmãos.

Juliaacaroline1 30/03/2024

Esse livro é ricos em detalhes, chorei com o final e ele nos introduz um novo personagem que vai voltar a Narnia por mais duas vezes.

Joilson Brandão 28/03/2024

Até então, o livro com mais aventuras. Contudo a mudança constante de protagonista dificulta a conexão com os personagens e a história

Jurdanlover 27/03/2024

Achei o livro muito bom, maravilhoso.
Gostei da evolução do Eustáquio.
Me deu vontade de ver os filmes.

TommyOelke 16/03/2024

A viagem do Peregrino da Alvorada
É um prato cheio pra imaginação. O livro é lindo, e a cada lugar que a embarcação leva os personagens, um sentimento de beleza e fascínio vai crescendo dentro do leitor.
Cada novo lugar e personagem enriquecem demais a experiência, impossível não ficar preso junto com os personagens dentro desse universo.
Bem no fim, tamanha fascinação me levou ao ápice de admiração. O último capítulo e destino final do navio é simplesmente majestoso, belo e simples. Facilmente o final de livro que mais me arrancou lágrimas.
Excelente jornada!

Tiago 10/03/2024

Uma viagem pelas águas de Nárnia e Além-mar
Esse livro foi uma experiência incrível, muito gostoso de ler e cheio de momentos de ação/tensão. A história flui bastante, da pra ler em algumas horas, eu que enrolei pra aproveitar rsrsrs, mas é isso, o livro é muito bom! Não é meu favorito até então, continua sendo o primeiro, mas ele é digno de aplausos!

Mihh 10/03/2024

Eustáquio
Fico pasma como as adaptações são boas!
Amei saber que de fato a "inveja" do Edmundo em relação ao Pedro não existia.
Adorei a forma como os personalizados foram retratados, principalmente o Eustáquio em evolução.
Lucia segue sendo a minha favorita sempre, simplesmente maravilhosa. E mesmo sem Pedro e Suzana na história, conseguiu ser muito boa!