Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Kamilly.Stecinski 30/05/2024

PQP!! (DESCUPEM A EXPRESSÃO)
Se você gosta de sentir todas as emoções em um livro, por favor, leia! É tão intrigante e a prova da genialidade da nossa querida Collen Hoover!

E esse final? Como é possível? Eu senti o que senti durante a leitura para dúvida de tudo no final?! Me pergunto todos os dias "carta ou manuscrito?"

Gabriela.R.Mendonça 30/05/2024

Nunca li um livro tão bom assim?
Comecei a ler o livro com o pensamento: ?que horas vem a parte assustadora?? Por que vi muitas pessoas comentando que era assustador, porém não senti isso.
Não gostei muito da Lowen. A princípio como que uma mulher começa a desejar o marido de uma pessoa que está doente? Fiquei incomodada com o desejo dela pelo Jeremy.
Fiquei com muita raiva quando eles começaram a ter relações dentro do antigo quarto do casal.
Mas com o tempo comecei a ficar pensando: essa Verity é muito louca! Como que uma mãe não gosta das filhas por ciúmes do marido? Cada vez que passava eu sentia que a Verity merecia tudo de ruim.
O final foi muito épico e fiquei muito apreensiva quando ela leu a carta.
#TeamManuscrito Acredito que ela só escreveu a carta pra tirar o dela da reta, até por que ela sabia que a Lowen estava lendo.
Nota 5. Melhor livro do ano!!!

Bruna3810 30/05/2024

O livro é incrível. É sobre Lowen, uma escritora n muito sucedida, ela é contratada para terminar os livros de uma escritora renomada, Verity. Com isso passa alguns dias na casa de Jeremy - esposo de Verity - para vasculhar o escritório de Verity e poder terminar os livros. Nisso ela acaba encontrando um manuscrito - uma autobiografia - de Verity. Mas o que será que está escrito nesse manuscrito? Leia para saber.
O livro tem um suspense incrível, também me fez sentir um pouquinho de medo.

Gha.southeil 30/05/2024

Que livro foda
Não sou de fazer resenhas, e nem sei fazer direito, então vou só escrever o que eu achei do livro. Desde o começo eu já tava achando meio estranho a vida do Jeremy, mas até aí tava tudo tranquilo, quando a Lowen começou a ler o manuscrito eu fui começando a ficar assustada, não sou muito do terror/ suspense porque me assusto muito fácil, quando chegou na parte que a Veríty supostamente tentou abortar e depois matar uma das filhas me deu vontade de entrar no livro e botar essa mulher em um hospital psiquiatra, daí foi de mal a pior, a Lowen não podia dar um passo que eu ficava com medo da veríty aparecer, pulando mais pro final eu pensei que no plot a Veríty ia finalmente parar de fingir e ia atacar a Lowen ou o Jeremy, mas enfim essa carta não entra na minha cabeça, então sou do time manuscrito.

Dottinho 29/05/2024

Surpreendida
Fiquei surpreendida com a história, cumpriu muito mais que as minhas expectativas.

Tipo, como a Collen Hoover conseguiu escrever coisas assim?!? A escrita dela faz a gente achar que são histórias reais, e a leitura flui tipo um filme, da pra imaginar todas as cenas (até as mais perturbantes).

Se você for sensível, não leia esse livro, caso queira ler, saiba que o gatilho foi avisado!

(Por mais que seja uma leitura perturbadora ela é muito boa! Não acreditei que favoritaria esse livro, pois as opiniões sobre ele são muito divididas.)

#TimeManuscrito

Bjs!

Books_duda 29/05/2024

Mds não sei por onde começar!!!
Minha opinião sobre os personagens:
Jeremy: eu gostei dele desde o começo do livro, não percebi um lado psicopata dele! Eu acho que ele é um personagem claro, meio estranho, mas pra mim ele não tem culpa nenhuma ali! eu não consigo ver maldade nele.
Lowen: eu gostei muito dela, achei ela estranha também, mas gostei! A única coisa que eu não gostei foi o fato dela ter se apaixonado muito rápido pelo Jeremy!
Verity: LOUCA! Eu acredito total no manuscrito acho que ela fez aquela carta só pra se safar até porque ela sabia que lowen tava vendo ela pela câmera, então ela queria que ela lowen encontrasse a carta pra ela aparecer boazinha!? eu acho que ela odiava sim os filhos e que ela matou a filha dela.
Crew: coitado, tenho dó dele porque ele vai crescer sabendo todos aquelas coisas ruins que aconteceram na vida dele, mas acho que ele é um pouquinho psicopata!
Enfim!
Eu acredito no manuscrito, mas eu acho que o Jeremy já sabia da existência do manuscrito e meio que manipulou a acidente da verity, mas de resto eu sou total manuscrito!

julia6267 29/05/2024

MA RA VI LHO SO
é um livro com temas PESADÍSSIMOS então, por favor vejam os gatilhos pra ver se é um livro que não vai te abalar emocionalmente!!. Porém, foi um livro que eu gostei muito, e as cenas da Verity me davam um medo real, juro
Não tem UMA pessoa certa nesse livro

ruxbem 29/05/2024

BOMBSHELLLLL
Gente? O que a Collen tinha quando escreveu esse livro? MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Ele fritou minha cabeça no final de tudo com aquela carta. Prefiro pensar que tudo foi manipulação dela do inicio ao fim. NÃO ACEITO QUE O QUE TEM NAQUELA CARTA SEJA VERDADE. EU ME RECUSOOOOOOOOOO!!!

Catarina.Oliveira 29/05/2024

Todo mundo perturbado nesse livro. ???
Livro muito cativante, um dos melhores livros de suspense que já li, tem muito plot.
( ) A- Carta
( X ) B- Manuscrito

Jessy126 29/05/2024minha estante
Time manuscrito!

vitoria293 29/05/2024minha estante
concordo muito

Aline 29/05/2024

Enredo bom, desenvolvimento ruim
Li e assisti a vários comentários sobre o livro e concordo com aqueles que consideraram a narrativa mal desenvolvida, com pontas soltas, pouco verossímil e com personagens que não despertam muita empatia. É verdade tudo isso. Ainda assim, o livro conseguiu me prender e não sei muito explicar o motivo. O enredo é legal e o romance tem algumas passagens ótimas. Mas para um livro pretensamente de suspense, não senti tensão em nenhum momento, nem grande curiosidade sobre o desfecho. Gostei do fim em aberto, sobre qual versão da história seria a verdadeira, apesar de a carta final ser mal escrita, servindo mais como um anticlímax. Muitas vezes a autora nos tira para burros, querendo explicar bem explicadinho coisas evidentes. Mas fora isso, eu gostei. Bom para se distrair.

Lorrany58 29/05/2024

Um dos livros mais perturbadores da Colleen que já li. Uma tortura psicológica, e acho que todos são loucos nessa história. Mas é um livro bizarramente bom de ler...simplesmente não queria parar.