Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Aline 29/05/2024

Enredo bom, desenvolvimento ruim
Li e assisti a vários comentários sobre o livro e concordo com aqueles que consideraram a narrativa mal desenvolvida, com pontas soltas, pouco verossímil e com personagens que não despertam muita empatia. É verdade tudo isso. Ainda assim, o livro conseguiu me prender e não sei muito explicar o motivo. O enredo é legal e o romance tem algumas passagens ótimas. Mas para um livro pretensamente de suspense, não senti tensão em nenhum momento, nem grande curiosidade sobre o desfecho. Gostei do fim em aberto, sobre qual versão da história seria a verdadeira, apesar de a carta final ser mal escrita, servindo mais como um anticlímax. Muitas vezes a autora nos tira para burros, querendo explicar bem explicadinho coisas evidentes. Mas fora isso, eu gostei. Bom para se distrair.

Lorrany58 29/05/2024

Um dos livros mais perturbadores da Colleen que já li. Uma tortura psicológica, e acho que todos são loucos nessa história. Mas é um livro bizarramente bom de ler...simplesmente não queria parar.

Andressa1386 29/05/2024

Foi o meu primeiro livro de suspense, minha primeira experiencia e me apaixonei por esse estilo, de tirar o folego, uma mistura se sentimentos, o livro já te da um soco de tragédia logo nas primeiras linhas! Foi traumático e incrível ao mesmo tempo, sou mto fã da Collen!

Amanda3913 29/05/2024

Este livro é completamente viciante, não consegui parar de ler e a cada capítulo queria saber mais. A autora consegue te prender do começo ao fim.
No último capítulo, queria mais, não queria um fim, poderia ter uma continuação que eu leria com muito gosto.
Esse livro é para os amantes de romance, misturado com suspense e uma pitada de sacanagem.

Rayssa172 29/05/2024

Livro incrível daqueles que você lê em um dia tranquilamente, a história é interessante, cativante, te prende de um jeito, que a cada capítulo você quer saber o que vai acontecer.
O jeito que a autora te manipula e faz os suspenses, surreal, livro que todos os personagens são malucos e você acaba ficando também kkkkk.
Vale muito a pena, juro. E o plot do final, sensacional, fiquei umas boas horas refletindo o que eu acreditava mais. Só leiam!

PaNamie 29/05/2024

"Encontre o que você ama e deixe-o te matar." - Bukowski
Não sei nem por onde começar!
SheSheila 29/05/2024minha estante
No que vc acredita, manuscrito ou carta???

PaNamie 29/05/2024minha estante
Eu continuou acreditando no manuscrito

E você?

SheSheila 29/05/2024minha estante
Acredito no manuscrito tbm, pra mim a carta ela fez pra passar um pano pra ela

PaNamie 29/05/2024minha estante
Siiim, você chegou a ler o capítulo extra?

SheSheila 29/05/2024minha estante
Li sim, um caos tbm, o Jeremy super frio e uma facilidade em ser mau.

alice 29/05/2024

Que verdade ela está manipulando?
Fiquei reflexiva o livro inteiro, parei trilhões de vezes de ler pra pensar um pouco. a cada duas páginas são surtos e suspeitas diferentes. indico muuuito pra quem quer começar a ler suspense.
Carol.frohlich 29/05/2024minha estante
Simm, eu terminei de reler verity esses dias, esse livro e muito bomm

SheSheila 29/05/2024minha estante
Livro maravilhoso que deixa sua cabeça ?? é surto atrás de surto

Emyllaynny.Freitas 30/05/2024minha estante
KKKKKKKK EU TB FARIA O MESMO QUE VOCÊ

Amanda.Marques 30/05/2024minha estante
KKKKKKKK nunca me submeteria a isso

Emi. 29/05/2024

Favvv
É definitivamente o meu livro favorito da CoHo, não houve nada que não me fez ficar presa no livro, ele simplesmente perfeito!!
Leitura feita em 1 dia e meio.
jurdangf 29/05/2024minha estante
único que passo pano

Tiffa. 29/05/2024

Impecável
Esse é o tipo de livro que tu devora em poucas horas, não consegue parar de ler, precisa saber o final.
A escrita é muito bem feita, e os acontecimentos chocantes e bem detalhados, deixam o leitor apreensivo e horrorizado de certa forma.
Tive muitas sensações, angústias e até medo, nessa leitura. Me assustou como se estivesse assistindo um filme.
Um suspense que vale muito a pena ser lido, e não se esqueçam do capítulo extra. Ele é importante também.

Lari.Maldonado 29/05/2024

NÃO SEI O QUE DIZER!
O que a Colleen fez nesse livro foi surreal, não sei no que acreditar, tem coisas muito improváveis de serem mentira, mas ao mesmo tempo improváveis de serem reais...

Acabei em livro em 2 dias, quase fiquei presa no mercado e não voltei da faculdade por conta dele, pqp que livro incrível!

ca.ms 29/05/2024

Uma mistura de sentimentos
Quando acabei esse livro fiquei parada por um tempo para refletir tudo que tinha acabado de ler, foi uma mistura de sentimentos tudo que vivi, senti raiva, curiosidade, desejo e principalmente medo (por ler esse livro na madrugada).
Gostei muito dá história dos personagens, torcia para chegar logo nas páginas da autobiografia de Verity, mas amava tanto acompanhar Lowen criando suas teorias.
E o que foi esse final??? Tô chocada com tudo que aconteceu ainda.
Esse é um dos livros que gostaria de esquecer que li para poder ler novamente com a mesma emoção.
Amei.