Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Alanny.KAsia 11/03/2023

Que livro bom!!! escrita instigante demaisssss, e a história entra na sua cabeça que vc fica pensando toda hora nos absurdos que aconteceram (ou não). essa carta no final me deixou muito confusa, mas ainda acredito no manuscrito pq como pode uma mãe escrever tudo isso sobre as próprias filhas cara????? malucona
Amanda 11/03/2023minha estante

apenas mais surtos

Alanny.KAsia 13/03/2023minha estante
véi, tô besta

Amanda 14/03/2023minha estante
kkkkkk tb fiquei assim, surreal

Paula1302 24/02/2023minha estante
Fiquei dias pensando nessa história!

Mãn 24/02/2023minha estante
Leia o capítulo extra

Girl books 24/02/2023minha estante
Sim,vou ler agora

daday :) 24/02/2023minha estante
amg, eu acredito na versão do manuscrito kkkkkk

Girl books 24/02/2023minha estante
Vou ler o capítulo extra eu não sei em quem acreditar kkk

Jack 13/02/2023

Favoritado
Estou numa vibe de não ler sinopses de livros e estou amando
Que livro foi esse?
Sério, CoHo se superou demais com essa escrita, estou simplesmente apaixonada e chocada com o quanto eu amei todo o desenrolar da história, a mudança de tom dos personagens, tudo foi incrível. O plot do final me fez terminar o livro sorrindo, esses finais geniais me deixam super animada com a leitura.
Isis Marques 13/02/2023minha estante
Vc acredita na carta ou no manuscrito?

Jack 13/02/2023minha estante
Ai amiga, eu achei o manuscrito muito convincente, mas seria massa demais se a carta fosse real, pq realmente dá um ar muito mais macabro pra vida da Low, é uma dúvida que ela vai carregar pra sempre

Isis Marques 13/02/2023minha estante
Simm, vdd. Você já leu o capítulo extra? As coisas só pioram nele KKK. Eu acho que a carta e o manuscrito falam verdades, mas achei a carta um pouco fora de contesto então acredito no manuscritoKKK

Jack 15/02/2023minha estante
To sabendo agora de um cap extra, chocada

Isis Marques 15/02/2023minha estante
KKK você precisa ler!!

StarTiny 09/02/2023minha estante
Uma hora acredito na carta, outra hora no manuscrito. Desde o dia que terminei esse livro, não tenho mais paz kkkkkkj tô ficando obcecada por teorias, como a Lowen pelo Jeremy ?

Sonosotros 09/02/2023minha estante
Talvez lendo o capítulo extra eu fique mais a favor do #teamcarta kkkk

StarTiny 09/02/2023minha estante
Acredito que sim, mas acho que vai ficar doido igual eu kdjdjkkkkj

Kimberly A. 09/02/2023minha estante
Sou #teammanuscrito KKKK

Mariana113 09/02/2023minha estante
Eu acredito na carta!

Any 06/02/2023

Eu estou total choque com tudo q acabei de ler, é muita coisa pra digerir, e esse final?? Mds são tantas perguntas, sério recomendo muito, muito esse livro vocês iram amar e odiar da mesma maneira, no final você acaba com raiva de todos, tudo oq você acha que é verdade não é, ou talvez seja? Esse livro pode dar alguns gatilhos então se você for sensível já comece sabendo disso, mas vale apena ler e acompanhar essa historia, pra quem gosta o livro tem muito MUITO conteúdo sexual, pra quem não gosta já vai se preparando uma boa leitura bjs..
julia1929 06/02/2023minha estante
amg, o problema é que mesmo tu gostando É EXTREMAMENTE DESCONFORTAVEL nossa serio nunca fiquei tao desconfortável lendo alguma cena de sex0 quanto fiquei lendo todas desse livro, na real o livro inteiro é desconfortável né

mas eu amo kkkkkkk

Any 06/02/2023minha estante
Simm, eu tive que pular algumas partes o problema é que era TODO MOMENTO

julia1929 06/02/2023minha estante
se tivesse que pular todas as partes que tinham essas cenas a gente não ia conseguir ler duas frases do livro KKKKKKKKKKK

Bianca 18/02/2023minha estante
Já faz mais de 2 anos que li e até hoje não superei.

Dhenifeni 31/01/2023

Pensativa
Sério, quando eu acabei esse livro eu fiquei me questionando muita coisa. Vale ressaltar, esse livro não é um romance, trata de um suspense que pode conter conteúdo sensível, ou seja, pesquise antes de ler.
E para os que leram fica a dúvida, manuscrito ou a carta?
Fernanda 31/01/2023minha estante
Team manuscrito

Dhewyd 31/01/2023minha estante
Manuscrito

Kéw 31/01/2023minha estante
Amei e odiei esse livro... Terminei de raiva e me surpreendi... Eu acho que manuscrito... Ela era Loka, vamos pensar assim. Senão eles cometeram um baita crime kkkkkk

Kéw 31/01/2023minha estante
Vamos dizer que era uma psicopata kkkkk

Dhenifeni 31/01/2023minha estante
Eu realmente tenho as minhas duvidas depois do capítulo extra, sei lá tenho tantas teorias que no final eu que to ficando louca de tanto pensar KKKKKKKK

Duaarde 29/01/2023

estou em choque!
este é o primeiro livro que leio da autora e eu amei, a escrita é fluida e te prende desde o primeiro parágrafo.

com o andamento da história as coisas vão ficando cada vez mais bizarras, os capítulos do manuscrito só pioram, é totalmente agoniante.
e aquela carta no final só serviu para gerar mais questionamentos, não sei no que e em quem acreditar.

enfim, sempre vi várias pessoas falando muito bem do livro e agora eu entendo o pq, ele é incrível e a escrita te envolve e te faz sentir medo e agonia.
Eu adorei o livro e espero um dia ter respostas para tantas perguntas.

"? Ah, temos uma mentirosa. ? Ele riu.
? Eu manipulo a verdade quando considero adequado. Sou escritora."

essa frase diz tudo.
bella â­ï¸ 29/01/2023minha estante
vc leu o livro sem surtar?

Nini 29/01/2023minha estante
N esquece de ler o extra kkk ai vc vai achar o negócio preocupante!

Duaarde 29/01/2023minha estante
@Nini comecei agora e já tô preocupada com a Low kkkkkkk

Duaarde 29/01/2023minha estante
@bella naooo, minha cabeça tá uma bagunça. E agora com o extra tá só piorando

Nini 01/02/2023minha estante
Kkkkkkk dps desse extra tenho certeza que ele manipulou quase td ou se não tudo nesse livro kkkkkk

skvivi 24/01/2023

Bom, mas perturbador
Não vamos negar que esse livro é muito bom, apesar das coisas que aconteceram ao decorrer serem extremamente repugnantes... Depois que eu comecei a ler não consegui mais parar, só queria ver como tudo acabava. O final é de fazer a cabeça explodir: Em quem devo confiar?? Qual versão é a verdadeira??
Eu juro que quero acreditar que Verity é a verdadeira vilã da história. Mas, ainda assim, não confio muito em Jeremy. ?
Ingredy.Custodio 24/01/2023minha estante
Ninguém confia no Jeremy kkkkkk e nem deve.

Lochan0 24/01/2023minha estante
Sou #teamcarta! O único vilão é o Jeremy, verity é vítima

skvivi 24/01/2023minha estante
Jeremy agiu em defesa, o que eu até entendo, afinal, quem não ficaria revoltado? Mas isso não justifica ele ter feito o que fez. Todos precisam de uma terapia.

Ingredy.Custodio 24/01/2023minha estante
Não justifica mesmo não, lê o capítulo extra pra você entender melhor o psicológico do Jeremy!

skvivi 25/01/2023minha estante
Terminei de ler o capítulo extra! QUE LOKO! Como Low vai viver agora?? Meodeos

Julia 23/01/2023minha estante
Manuscrito ou carta amg???? Me conteee

Carla.Loyana 24/01/2023minha estante
A autobiografia dela me assustou demais. O desfecho, com a carta, achei bom. Mas ainda assim pareceu meio raso? Tipo, sério? ?

Carla.Loyana 24/01/2023minha estante
Você gostou?

Julia 24/01/2023minha estante
Eu amei mulher, após o capítulo extra passei a acreditar na carta, mas não excluo que todos eles são extremamente malucos da cabeça kkkkkjj

Carla.Loyana 18/02/2023minha estante
Julia, garota. Só agora li o capítulo extra. Acredito no manuscrito, mas eles são TODOS UNS DOENTESSSS

Isabella2336 21/01/2023

O livro que prendeu minha atenção após anos sem ser um livro até o final.
Comecei a leitura e não conseguia parar, o manuscrito da Verity prendeu minha atenção na busca pela verdade. Acredito que todos (Lowen, Jeremy, Verity e Crew) são culpados ou vítimas a depender da cena, mudando os papeis em determinados momentos.

Acredito que nunca mais vou olhar para uma cabeceira de madeira do mesmo jeito.
lina.valerio.7 21/01/2023minha estante
Bom demais!

ANA (ANAAAA) 21/01/2023minha estante
Estou lendo ele, é realmente muito difícil parar de ler.

Helen 21/01/2023minha estante
tu precisa ler o capítulo extra

Sophia.Faria 21/01/2023minha estante
Desse jeito kkkkkkk

Isabella2336 23/01/2023minha estante
Eu li o capítulo extra final de semana passado e ainda estou em choque kkk

vivian_ 19/01/2023minha estante
esse livro é fenomenal!! Corre pra ler o capítulo extra?

isabella 21/01/2023minha estante
Eu vooou, preciso ler urgente

isabella 03/02/2023minha estante
Vivian...eu li o extra pqp tô mais doida do que quando tava lendo o livro em si, sabia que essa família n bate bem da cabeça

vivian_ 05/02/2023minha estante
SIIM!! todo mundo ali é completamente perturbado, nem a criança passa.

isabella 14/02/2023minha estante
pois é, coitada da low no meio dessa doidera

Gabriela 18/01/2023minha estante
Tenho minhas dúvidas ainda, mas ainda acho q ela foi capaz de tudo que ela disse no amuscrito. E a carta foi só pra deixar ela com ar de inocente.

Ester 18/01/2023minha estante
Sla pra mim não faz sentido ela ter realmente ter feito tudo aquilo e ainda escrever um manuscrito q incrimina ela, sla

Gabriela 19/01/2023minha estante
Mas na teoria era só pra ela isso

Ester 20/01/2023minha estante
Até entendo ela escrever, mas imprimir??? Não faz sentido

Gabriela 21/01/2023minha estante
É vdd

BiaTruta 13/01/2023minha estante
Mas a carta também pode ter um fundo de verdade. Eu nunca consigo decidir sobre qual parece mais real

Bruna 13/01/2023minha estante
eu acredito no manuscrito mas tb acho q a carta tem suas verdades

Ketleen140 13/01/2023minha estante
Time do manuscrito ksjdks porém todos são doidos ali até lowen

Thom Villar 13/01/2023minha estante
No fundo, Verity conseguiu manipular a todos nós e sempre ficará a dúvida, qual é a verdade o manuscrito ou a carta? Kkk

Thom Villar 13/01/2023minha estante
A única certeza que eu tenho é que fiquei meio paranóico enquanto lia, confesso kkkk

Kenny G 08/01/2023

Verity
Estava achando meio frio, apesar do começo muito intrigante, até chegar no primeiro capítulo do manuscrito. Depois disso li em menos de 24 horas, muito bom. (Assim q fechei o livro quase escorreu s3men do Jeremy mas mesmo assim ainda foi um bom livro)
leyabooks 08/01/2023minha estante

Mandy.cs 08/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Taiss_Amanda 03/01/2023

Verity
Meu Deus, eu acho que eu nunca fui tão enganada em toda a minha vida.
E agora? Carta ou manuscrito?
DrikaDradaujo 03/01/2023minha estante
Capítulo extra kkkkkk

Anna 03/01/2023minha estante
sou team carta kkk

Taiss_Amanda 03/01/2023minha estante
Vou ler o capítulo extra, estou morrendo de ansiedade Kkkkkk

Taís 03/01/2023minha estante
Eu era manuscrito, depois do capítulo extra não sei de mais nada KKKKKKKKKK

Taiss_Amanda 03/01/2023minha estante
Depois do capítulo extra concluí que todo mundo nesse livro não bate bem da cabeça, muito menos o Jeremy kkkkk