Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Jaíne 19/09/2023

Não sei o que pensar, estou um pouco chocada demais com o fim desse livro. De uma inteligência enorme, da Collenn, escrever esse livro, mas ao mesmo tempo, todo o ódio, todos os altos e baixos desse livro me deixaram enojada pra no fim ?(Não sei explicar)
Tem u capítulo extra

Julie.Drumond 19/09/2023minha estante
Vc já sabe se eh time manuscrito ou carta? Eu fiquei meio dividida no final também ikkk

Muito complexo isso kkk
Mas no primeiro era manuscrito, mas lendo o capítulo extra acabei considerado a carta

Muito complexo isso kkk

Mariane335 19/09/2023minha estante
Na minha opinião o marido aproveito do manuscrito e causo o acidente?.

Biahrt 12/08/2023

Manuscrito ou carta????!!! ?
Nenhuma palavra resumiria ou explicaria a loucura que é esse livro? vc não sabe em quem confiar e nem no que confiar, é totalmente pisando em ovos, mas esse livro é genial, tô apaixonada, apenas leiam, mas agora a pergunta que não quer calar? MANUSCRITO OU CARTA???????? ??
manuscrito crtz

Biahrt 12/08/2023minha estante
cara, tbm acho, mas sla, a carta tem a sua coerência tbm

Kelly 12/08/2023minha estante
amg lê o capítulo extraaaa

Biahrt 12/08/2023minha estante
comecei a ler!!!

prft!!

Goldensunflower 01/08/2023

Manuscrito!
Simplesmente chocada com a história! De longe teve um dos plots mais surpreendentes que eu já li. Durante toda a leitura, me sentia extremamente curiosa, querendo sempre saber o que iria acontecer.
Só posso dizer que foi surreal em como a autora conduziu a narrativa. Geralmente, não gosto de finais abertos, na qual o autor(a) deixa para o leitor decidir de acordo com o ponto de vista, mas até que eu gostei desse.
Na minha opinião, fico mais do lado do manuscrito, acredito mais nele do que na versão da carta, principalmente pela Verity conseguir narrar de forma tão cruel a morte da filha dias depois do ocorrido e tudo somente ter sido invenção da cabeça dela? Para mim isso ficou difícil de colar.
Ademais, não teve um personagem que me apeguei (com exceção das crianças), mas acredito que todos tiveram seus momentos de antagonistas na história: Verity, Lowen e Jeremy. Mas, ainda sim, eu não conseguia parar de ler, querendo saber o desfecho.
No mais, um dos livros mais chocantes que li, com muitos gatilhos, então sugiro pesquisar um pouco mais sobre antes de ler!
nathaliavirginia.meirelles 01/08/2023minha estante
Tb sou mais pro manuscrito! Só tem uma coisa na carta q eu acredito ?

Goldensunflower 01/08/2023minha estante
O que? Só consegui acreditar que o Jeremy forjou o acidente?

readbymandi 01/08/2023minha estante
Depois do capítulo extra eu tive certeza de uma coisa: não tem um personagem que salva.

nathaliavirginia.meirelles 01/08/2023minha estante
Isso, exatamente, sobre o Jeremy hahahaa nunca confiei nele

Goldensunflower 01/08/2023minha estante
Ainda não li o cap extra, mas que nenhum se salva já é uma certeza para mim!! Só salva as crianças mesmo

Gui 28/07/2023minha estante
eu tava pensando que é estranho se o manuscrito é de verdade pq ela descreve muitas cenas com vários detalhes que seriam meio difíceis de lembrar depois de um tempo

nessinhaxx 29/07/2023minha estante
Ela começa a escrever o manuscrito logo no seu segundo livro então enquanto acontece ela já escreve

Maria13262 29/07/2023minha estante
Onde tem esse capítulo extra?

nessinhaxx 29/07/2023minha estante
No Kindle tem em inglês mas joga no Google capítulo extra que aparece

Maria13262 29/07/2023minha estante
Obg?

Nathalia191 19/07/2023

Carta ou manuscrito?
Que surto foi esse lendo esse livro? Foi uma mistura de repulsa, raiva e medo. CoHo foi incrível mais uma vez e se tornou minha autora favorita ??

É um livro que te prende desde o início e é impossível parar de ler, cada vez mais você se vê mergulhando na história e até ansiando os momentos que Lowen lê o manuscrito de Verity. Confesso que me lembrou muito a dinâmica do livro ?Os sete maridos de Evelyn Hugo?, claro que TOTALMENTE DIFERENTE. Verity é simplesmente uma thriller psicológico. Muitos não gostaram do final e apesar de não ser fã de finais abertos, ainda assim, eu amei esse suspense.

ALERTA DE SPOILER ABAIXO
Com toda a certeza eu sou do time carta!
Se Verity era tão obcecada por Jeremy como conta nos manuscritos, nunca que ela iria aceitar Lowen em sua casa dando de cima do marido sem fazer nada. A mulher tinha ciúmes dele com as filhas, pelo amor! Outro ponto que não faz sentido, é ela só conversar com Crewn, se ela era realmente a mãe que descreveu na autobiografia, ela não ia querer essa criança perto dela; quando Lowen pega a babá eletrônica no porão, ela repara que as caixas estão todas reviradas, o que confirma na carta quando Verity escreve que procurou pela casa inteira o manuscrito; e por fim, mas não menos importante, Jeremy perguntou a Lowen ?onde encontrou isso?? de um manuscrito que supostamente nunca tinha visto, fora a rapidez com que leu.
É claro que o único que sabe realmente a verdade é Jeremy, nunca saberemos se ele realmente leu o manuscrito antes de Lowen entregar. Acredito fortemente que ele foi sim capaz de provocar o acidente de Verity, assim como foi capaz de matá-la. Não o culpo, pra falar a verdade, ele amava as crianças, e descobrir uma autobiografia escrita pela mulher dizendo coisas horrendas, qualquer um surtaria. Maaas, ele conhecia a mulher e deveria ter dado uma chance para ela se explicar e ainda apurar os fatos com a editora, inclusive, se eu fosse a Lowen, faria isso kkkkk
Thamii.Machado 19/07/2023minha estante
Sou time manuscrito com certa. Pra mim parece irreal que uma mãe vai escrever que matou a própria filha dias depois dela morrer, ou culpar uma da morte de outra. Fora que tem coisas que, se fosse mentira, o Jeremy teria estranhado lendo o manuscrito, tais como: a cicatriz da bocheca, o fato dela não querer amamentar, comentar sobre uma filha só, o Crew falando que a mãe pediu pra ele prender a respiração...

Mas de fato, Jeremy não é flor que se cheire.

D.Sandra 19/07/2023minha estante
Concordo com absolutamente tudo. O capítulo extra só confirma isso

Nathalia191 20/07/2023minha estante
Vou ter que ler esse capítulo extra agora kkkk

Nathalia191 20/07/2023minha estante
Siim, acredito que Verity não é tão inocente quanto descreveu na carta também, mas eu acredito que tem mais elementos que ?comprovem? que a carta seja verdadeira ?

john.henrik 22/07/2023minha estante
eu lerei em breve

Assoni 05/07/2023minha estante
Concordo!!!!!

Jadgy 05/07/2023minha estante
Leia o capítulo extra! Tudo é problemático demais.

Mandy_ 05/07/2023minha estante
A carta tinha que ser entregue porque o Jeremy era o único que sabia se ele realmente jogou o carro com a Verity contra a árvore (o que se for verdade faz dele um vilão). A Low não considera a possibilidade de estar se envolvendo com um homicida, ela é quem aparentemente está obcecada por ele

Mandy_ 05/07/2023minha estante
Vou ler o capitulo extra obrigada pela dica :)

Pâm 10/07/2023minha estante
GURIA, Não tinha parado pra analisar dessa forma. Que essa doida tinha problema isso é fato, mas vc me deu uma luz. Até por que como que ela não fala das coisas pra alguma autoridade não é mesmo?

Augusto.Piassava 17/06/2023minha estante
Cara eu te disse, mas só sei que fiquei lelé da cuca com esse livro

Gaby382 17/06/2023minha estante
não consigo parar de pensar em teorias, pq eu fui ler esse livro?KKKKK amg, p vc é team manuscrito ou team carta?

Augusto.Piassava 18/06/2023minha estante
Amg eu sou team manuscrito KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não consigo acreditar naquela carta que ela deixou, não entra na minha mente, que ela foi tão burra assim só pra morrer, esconder carta por tanto tempo...
E outra! Se ela tivesse fugido com crew, como que teriam achado a carta? Pq só crew e ela que sabiam do esconderijo, lowen só achou por um belo descuido, mas se não, ninguém achariaaa, mas retomo a dizer! " Que verdade ela estava manipulando?"

Gaby382 18/06/2023minha estante
simmm, tambem sou 99% manuscrito

juliana.alves.56211 20/07/2023minha estante
O livro mais doido /pertubador que já li até hoje, a cada página eu ficava com mãos medo da Verity e ao mesmo tempo queria matar ela kkkkkk sou 99% manuscrito tbm

juudy0 30/05/2023

Eu queria que fosse possível recuperar o tempo que eu perdi lendo isso ou até mesmo de ser a mesma pessoa que eu era antes de ter lido toda essa quantidade de péssima escrita, péssimo tuudo.
Sabrina758 30/05/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

Sabrina758 30/05/2023minha estante
pra mim esse é o melhor da CoHo

malu lima 30/05/2023minha estante
VEY SIM KKKKKK TRAUMATIZANTE

juudy0 31/05/2023minha estante
meu deus, amiga, se esse é o melhor, eu não quero nem chegar perto do pior

Sabrina758 31/05/2023minha estante
não leia mais nada então ?

feitadeazul0 25/05/2023

#teammanuscrito
Fala sério, CoHo, mas que p****

Eu sempre me surpreendo com a escrita dessa autora, acho meio doentia e problematica mas ela tem um dom de envolver o leitor, que nossa?

Perfeito em diferentes maneiras, mas problematico, bem problematicos os livros da coho
Mirelly 25/05/2023minha estante
Passei 2 dias tendo mil pensamentos depois que terminei esse livro. Loucura do começo ao fim, mas amei ?? kskskks

feitadeazul0 26/05/2023minha estante
@mirelly eu sou da teoria manuscrito e vc???

feitadeazul0 26/05/2023minha estante
@mirelly sempre q leio os livros fico: meu deus essa mulher é doida? e aí leio esse sobre a escritora ser surtada e escrever coisas surtadas e pensei: SERÁ Q COHO É SURTADA e escreve pensamentos e meio q se inspirou em si pra descrever certas coisas da personagem?

Mirelly 27/05/2023minha estante
@feitadeazul0 Eu tbm penso assim ksksksksk pq a imaginação dela com esse livro foi a níveis absurdos que fiquei chocada dms, nunca li algo assim ??. Eu sou time manuscrito pq me recuso a acreditar na carta e achar que foi tudo imaginação.

Mirelly 27/05/2023minha estante
@feitadeazul0 eu li tbm as cenas extras do livro no twitter e aquele homem não vale nadaa, foi horror atrás de horror kskskksks

JeeNeves 07/05/2023minha estante
Leu o capítulo extra??

Khalid_17 07/05/2023minha estante
Leia o capítulo extra que sua cabeça vai pirar ainda mais

Carina Andrade 16/05/2023minha estante
Onde?? Mds eu não sabia!

JeeNeves 16/05/2023minha estante
Eu achei no tt

Carina Andrade 17/05/2023minha estante
Tem o link?

abelha_atarefada 06/05/2023

Carta ou manuscrito?
Eu sei que parece ridículo, mas sou nova nesse mundo dos livros e, eu pensava muito sobre os livros de terror.. pensava cmg msm "como alguém pode sentir medo lendo?"

Bom, agora eu sei.?
Ane e seus livros 06/05/2023minha estante
a pergunta que não quer calar : carta ou manuscrito?

abelha_atarefada 06/05/2023minha estante
Manuscrito?¿?

abelha_atarefada 06/05/2023minha estante
E para você?

Helô 06/05/2023minha estante
Eu acho que é o manuscrito em

Ane e seus livros 07/05/2023minha estante
Sou #teammanuscrito

Carol 01/05/2023

Promete nada entrega tudo
Comecei sem expectativa nenhuma porque ainda não tinha o hype que tem hoje. Cada capítulo da mais vontade de ler e saber o que realmente aconteceu.
Na minha opinião, eu acredito que o manuscrito seja a realidade, e acho que seria uma final muito melhor de se acreditar.
Mas por fim o livro é bom mas se for ler com o hype de agora talvez se decepcione.
Já leu o capítulo Extra?

theyas 01/05/2023minha estante
Único livro da CoHo que faz sentido

Ksksksks

Carol 01/05/2023minha estante
O capítulo extra é a carta no caso? Se for, sim

Ka_ 01/05/2023minha estante
Tbm... Q o cara mata uma mulher na praia ?

csflower 20/04/2023

Você me pegou hein CoHo
Bem, eu já li livros da Collen Hover do passado, romances fofinhos que faz com que nós garotas nos iludemos e tals, mas mano... AGORA ENTENDEI PORQUE TODA A GENTE FALA SOBRE ESTE LIVROO
Eu não sabia o quão bom era. Não pensava que a autora ia me pegar de novo...

Amei a leitura, mas olha só...
Manuscrito ou Carta?
yssaaa 20/04/2023minha estante
carta!!!! tem um capítulo extra ainda, vai mudar toda tua visão do final.

Camila Candelaria 20/04/2023minha estante
Finalizei a leitura agora tb e sou team carta. Acredito no bem e nas pessoas ???

gabermudezz 20/04/2023minha estante
carta com certeza

malu 20/04/2023minha estante
manuscritoo

karolina 20/04/2023minha estante
team manuscrito ??

jessiereading 19/04/2023

VISCERAL FODA ATORMENTADOR
GENTE O QUE FOI ISSO???????????????

Todos são loucos, até o Crew. Nem as crianças salvam, todos tem perturbações na mente e todo esse mix de loucura fez com que tudo acontecesse do jeito que aconteceu.

O livro não deixa você finalizar a história e ter uma conclusão, são perguntas inacabáveis e teorias sem fim. Em quem acreditamos: na versão boa da carta de verity ou na versão suja do manuscrito? eu prefiro acreditar sempre na pior versão, uma vez que independente de qual conta a verdade, ninguém em sã consciência escreveria coisas tenebrosas sobre pessoas que amam, muito menos tiraria da própria mente palavras bizarras sobre seus filhos. e claro, não existe manipulador bonzinho, e sabemos que Verity é, só pelo fato de fazer você acreditar em duas histórias quase que igualmente e suspeitar de sua própria sanidade?

SEM FÔLEGO PRA FALAR DESSE LIVRO!

É o livro com o suspense mais envolvente que eu já li, é um mistério absurdo. Você nunca vai saber quem está certo, quem está errado, e o melhor: quem tem sanidade neste livro.

Teorias sem fim, coração na boca o tempo inteiro e aquele misto de aflição gostosa com sede de descobrir o que acontece. VOCÊ É MANIPULADO PELOS PERSONAGENS E PELA AUTORA O TEMPO TODO!

"Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?"

No fim, até você acha que está louco!

* EU AMO A SENSAÇÃO DE DUVIDAS E ????????? PÓS TÉRMINO DE LIVRO ENTÃO SE VOCÊ TAMBÉM É ASSIM, VAI AMAR.
Vaylin 19/04/2023minha estante
Ler o capítulo extra vai te deixar com mais dúvidas ainda ??

JAlia333 19/04/2023minha estante
Sigo confusa e atormentada depois desse ?

gabriela.carnei 19/04/2023minha estante
Se você viu o que Coho falou, saberá qual dos dois é o verdadeiro :). Já leu o capítulo extra?

jessiereading 19/04/2023minha estante
eu já li o capítulo extra, gente kkkkk e to mais confusa aindaaaaa? já já solto a resenha dele também

jessiereading 19/04/2023minha estante
vou procurar o que a Coho falou, mas queria continuar com essa sensação de mistério pôs fim de história, sabe?

Karoline 14/04/2023

Sim, meus amigos! Esse livro com toda certeza, é o melhor que já li da Colleen até o momento! Apesar de não ter confiado em ninguém até o fim da história, houveram surpresas sim. Achei envolvente, misterioso e instigante. Não conseguia parar de ler e nem de pensar na leitura. Só não é favorito por deixar pontas soltas, mas recomendo a leitura!
http.lluuaa 14/04/2023minha estante
Team manuscrito ou team carta?

wwtf.ash 14/04/2023minha estante
leu o capítulo extra?

Jordana Borges 17/04/2023minha estante
?????? amooo

Karoline 24/04/2023minha estante
li o capítulo extra de uma só vez e fiquei: ?

Karoline 24/04/2023minha estante
eu ainda tô perdida pq é muita loucura, mas tô achando que vai ser carta kkkkk