Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Zaira 26/01/2024

Gente, que livro é esse??? Sou time manuscrito, acho que a Verity escreveu a carta para tentar se safar. Achei os 3 muito doentes.
Mireille 26/01/2024minha estante
Tô querendo ler muitos falam bem dele

alineassump 26/01/2024minha estante
nenhum personagem desse livro é normal, ate o garotinho

Emy 26/01/2024minha estante
le o capítulo extraaa ai vc fica mais baqueada ainda

26/01/2024minha estante
SIM, AMIGA
não tem um normal nessa história

Zaira 26/01/2024minha estante
Simmm, não tem um normal kkkk não gostei de nenhum personagem!! Leia @mireille, é um livro extraordinário!!

Raiane.Priscila 19/01/2024

Por essa eu não esperava
Geralmente os autores são bem previsíveis lá pelos 50% do livro, mas não Colleen Hoover. Tendo como base esse único livro lido, não consigo entender porque as pessoas a odeiam tanto. Livro perfeito. Me prendeu do começo ao fim e teve um Plot Twist incrível.
Paloma Silva 19/01/2024minha estante
a collen sempre se supera

Jenni 19/01/2024minha estante
Normalmente é expectativa, então o pessoal leva a 8 ou 80 quando se trata dela. Mas também ouvi dizer que é por causa dos personagens masculinos tóxicos que ela cria, porque teve uma polêmica que o filho dela se envolveu em um crime contra outra mulher e ela acobertou

AlanVinicius 20/01/2024minha estante
eu amo esse livro! Me fez senti algo que outros livros não conseguiram, muito bom!

Pedro3635 20/01/2024minha estante
Carta ou manuscrito?

Raiane.Priscila 20/01/2024minha estante
Carta.

Henrick <3 19/01/2024minha estante
Real kkk

dudasz 19/01/2024minha estante
Leia o capítulo extra, é mais sinistro ainda

Kathlen8 19/01/2024minha estante
Malucos é uma palavras simples kkkkkkkkkkk

Sabrina829 19/01/2024minha estante
Tem que ler o capítulo extra- tem no telegram

Paola422 19/01/2024minha estante
Um dos meus favoritos dela

Thamires 03/01/2024minha estante
Faço questão de ler algumas resenhas sobre verity, é interessante saber o que os leitores sentem lendo ele.

Amanda3913 03/01/2024minha estante
Achei esse livro muito cativante, me prendeu. Mas a escrita é fraca, como todos os livros da autora.

Vic 03/01/2024minha estante
agora leia o capítulo extra!

Kamilla46 03/01/2024minha estante
No fim, ninguém é certo da cabeça, principalmente dps do cap extra q vc realmente vê q ninguém e nada nesse livro é normal, mas eu amo

De Oliveira 03/01/2024minha estante
Também achei o início meio fanfic, mas depois a leitura ficou bem viciante

Rayyhhh 26/12/2023minha estante
Lê o capítulo extra amg. Aí você vai tirar suas conclusões lkkkkkkkk

Adriene15 26/12/2023minha estante
Resumiu tudo que eu penso, quase certeza que o manuscrito é real.

sgmagali 26/12/2023minha estante
Eu sou Team Manuscrito mas muita gente se decidiu depois que leu o Cap Extra, já leu? ?

Bookvamp 26/12/2023minha estante
To doida para ler esse capitulo extra, onde tem??

no site ?doceru? tem ?

sgmagali 26/12/2023minha estante
Pra mim a carta não faz sentido, por que ela poderia ter escrito antes mesmo da Lowen chegar na casa dela, por que do nada ela decidiu escrever aquela carta?! Até por que, ela já estava planejando fugir a um bom tempo, pelo o que disse. E detalhe: escrevendo coisas que o marido teoricamente já sabia, seria para reforçar ou justamente uma farsa por que sabia que a Lowen leria? Pra mim uma mulher que fingiu ser lelé da cuca e conseguiu manipular todos ao redor, também manipulou numa carta! (super entendo quem escolhe acreditar na carta, só batendo papo mesmo kk

sgmagali 26/12/2023minha estante
Ah, não esquece de ler o Cap Extra ??

Criss 26/12/2023minha estante
Não acredito nisso, discordo, os seus argumentos não fazem sentido, mas entendi o que quis dizer

mi.bookstan 26/12/2023minha estante
Acabei de terminar também!!! Eu estou em real choque e emoção! Não paro de ouvir no repeat: mind over matter. Para eternizar o momento dessa leitura. Estou a uma hora alucinada com a história e escutando essa música. Amei de todo o coração. E senti pavor de todas as partes do corpo.

Criss 26/12/2023minha estante
Ele faz você sentir muitas emoções mesmoo! É muito muito bom, nossa.

Myrella.sena 08/12/2023

Uau?
Verity foi o meu primeiro livro da autora e eu gostei bastante, não acho que seja o melhor livro da minha vida, pois tem partes meio chatas, mas gostei muito.
anna.oli 09/12/2023minha estante
sem querer ofender, mas acho q vc esta precisando de um psicologo se vc gostou desse livro(ps:eu tbm gostei)

Izadora Oliver 22/12/2023minha estante
Que bom que você gostou...?

Myrella.sena 22/12/2023minha estante
Me dá então Izadora ?

Não...

Foi presente de aniversário

Livia1202 26/11/2023minha estante
Esse livro é bem caótico

camilasabrinas 26/11/2023minha estante
Pq você acredita na carta amg? (Amo falar disso)

Camilly 26/11/2023minha estante
Amg, pra mim faz muito sentido ela ter escrito a história dela a partir do ponto de vista da ?vilã? ,já que era isso q ela fazia, pra fugir da dor de perder as filhas.

camilasabrinas 26/11/2023minha estante
Olhando por esse lado faz muito sentido! Depois de ter lido o capítulo extra eu fiquei pensando sobre isso... Seria Verity inocente?

Camilly 26/11/2023minha estante
Vou ler o capítulo extra depoisss

@tatysturnick 01/11/2023minha estante
Eu sou time carta. ?

Clara.Karvat 01/11/2023minha estante
team manuscrito

Doraler 01/11/2023minha estante
Manuscrito ??

hatakeanah 01/11/2023minha estante
eu sou time manuscrito não é possível que tenha acontecido tanta merda e não tenha sido planejado

Bia 01/11/2023minha estante
Manuscrito pq se verity é capaz de fingir estar em coma por tanto
Tempo?

Su.livros 27/10/2023minha estante
De uma forma assustadora, esse livro é uma verdadeira loucura, mas essa atmosfera intensa é o que o torna maravilhoso.

tatá 28/10/2023minha estante
verity é louca, tb sou team manuscrito

Ju_allencar 28/10/2023minha estante
É muita loucura pra um livro só ?

Neitanx 21/05/2024minha estante
Team manuscrito, meteu o louco com a cartinha

Ju_allencar 21/05/2024minha estante
Kkk não colou não

Helocastel 20/09/2023minha estante
Esse livro é o motivo do meu colapso. Leia o capítulo extra pra vc tirar uma conclusão melhor de quem é o/a vilão/vilã kkkkk

Eduardo 20/09/2023minha estante
tem capitulo extra? MEU DEUUSS

Helocastel 20/09/2023minha estante
Temmm kkkkkk tem só 40 páginas

Eduardo 21/09/2023minha estante
Mann kkk vlww por avisar kk já coloquei no Kindle.. quando terminar te digo oq achei

Helocastel 21/09/2023minha estante
Ta bomm, perfeito kkkkkk vamos ser parceiros de dodói

Jaíne 19/09/2023

Não sei o que pensar, estou um pouco chocada demais com o fim desse livro. De uma inteligência enorme, da Collenn, escrever esse livro, mas ao mesmo tempo, todo o ódio, todos os altos e baixos desse livro me deixaram enojada pra no fim ?(Não sei explicar)
Tem u capítulo extra

Julie.Drumond 19/09/2023minha estante
Vc já sabe se eh time manuscrito ou carta? Eu fiquei meio dividida no final também ikkk

Muito complexo isso kkk
Mas no primeiro era manuscrito, mas lendo o capítulo extra acabei considerado a carta

Muito complexo isso kkk

Mariane335 19/09/2023minha estante
Na minha opinião o marido aproveito do manuscrito e causo o acidente?.

Biahrt 12/08/2023

Manuscrito ou carta????!!! ?
Nenhuma palavra resumiria ou explicaria a loucura que é esse livro? vc não sabe em quem confiar e nem no que confiar, é totalmente pisando em ovos, mas esse livro é genial, tô apaixonada, apenas leiam, mas agora a pergunta que não quer calar? MANUSCRITO OU CARTA???????? ??
manuscrito crtz

Biahrt 12/08/2023minha estante
cara, tbm acho, mas sla, a carta tem a sua coerência tbm

Kelly 12/08/2023minha estante
amg lê o capítulo extraaaa

Biahrt 12/08/2023minha estante
comecei a ler!!!

prft!!

Goldensunflower 01/08/2023

Manuscrito!
Simplesmente chocada com a história! De longe teve um dos plots mais surpreendentes que eu já li. Durante toda a leitura, me sentia extremamente curiosa, querendo sempre saber o que iria acontecer.
Só posso dizer que foi surreal em como a autora conduziu a narrativa. Geralmente, não gosto de finais abertos, na qual o autor(a) deixa para o leitor decidir de acordo com o ponto de vista, mas até que eu gostei desse.
Na minha opinião, fico mais do lado do manuscrito, acredito mais nele do que na versão da carta, principalmente pela Verity conseguir narrar de forma tão cruel a morte da filha dias depois do ocorrido e tudo somente ter sido invenção da cabeça dela? Para mim isso ficou difícil de colar.
Ademais, não teve um personagem que me apeguei (com exceção das crianças), mas acredito que todos tiveram seus momentos de antagonistas na história: Verity, Lowen e Jeremy. Mas, ainda sim, eu não conseguia parar de ler, querendo saber o desfecho.
No mais, um dos livros mais chocantes que li, com muitos gatilhos, então sugiro pesquisar um pouco mais sobre antes de ler!
nathaliavirginia.meirelles 01/08/2023minha estante
Tb sou mais pro manuscrito! Só tem uma coisa na carta q eu acredito ?

Goldensunflower 01/08/2023minha estante
O que? Só consegui acreditar que o Jeremy forjou o acidente?

readbymandi 01/08/2023minha estante
Depois do capítulo extra eu tive certeza de uma coisa: não tem um personagem que salva.

nathaliavirginia.meirelles 01/08/2023minha estante
Isso, exatamente, sobre o Jeremy hahahaa nunca confiei nele

Goldensunflower 01/08/2023minha estante
Ainda não li o cap extra, mas que nenhum se salva já é uma certeza para mim!! Só salva as crianças mesmo

Gui 28/07/2023minha estante
eu tava pensando que é estranho se o manuscrito é de verdade pq ela descreve muitas cenas com vários detalhes que seriam meio difíceis de lembrar depois de um tempo

nessinhaxx 29/07/2023minha estante
Ela começa a escrever o manuscrito logo no seu segundo livro então enquanto acontece ela já escreve

Maria13262 29/07/2023minha estante
Onde tem esse capítulo extra?

nessinhaxx 29/07/2023minha estante
No Kindle tem em inglês mas joga no Google capítulo extra que aparece

Maria13262 29/07/2023minha estante
Obg?