These Violent Delights

These Violent Delights Chloe Gong

Resenhas - These Violent Delights

thais 06/12/2021

me decepcionei
esperava mais do livro como um todo, mas a história só se desenrola dps da página 300 e ainda assim achei o plot bem fraco e não gostei de como as coisas se resolveram
não curti o enemies to lovers pq quase nao tem desenvolvimento msm
n recomendaria
a escrita é boa apesar de tudo e acho que a autora tem bastante potencial

fernanda @nandavincenzo 27/11/2021

eh neh
Os personagens secundários foram o ponto alto desse livro, Marshall, Benedikt e Kathleen foram tudo pra mim. Achei que ia gostar muito mais desse livro, mas eu não consegui gostar muito do romance em si, achei que faltou mais motivos para acreditar neles como lovers, como mais cenas do Roma e da Juliette no passado, então eu não consegui gostar muito deles juntos, foi meio bleh, enquanto os personagens separados eram incríveis (ou até juntos como parceiros de investigação) e a história do monstro também foi chata, os plots twists pra mim foram de revirar o olho. O final foi até que legal, mas não o suficiente para eu querer continuar a saber da história, no máximo procurar saber dos personagens que eu gosto.

ksamr 22/11/2021

esperava mais?
ate 50% foi muito enrolada e cansativo de ler, mas o final valeu muito a pena. a história so desenrola mesmo após umas 300 páginas mas o plot foi bem legal e me deixou ate curiosa para o próximo livro. juliette era meio chata no começo mas ela melhorou bastante depois. o roma é morno, nem chato nem legal, mas achei ele fofo se declarando. foi legal, mas eu esperava MUITO mais.

lia 14/11/2021

romajuliette.
mesmo que em alguns momentos do livro eu ficasse ???????? com os termos apresentados, o ideal realmente não é parar pra traduzir cada palavra desconhecida, só segue lendo que alguma hora vai fazer sentido, mesmo que vc só entenda a ideia principal, já vai servir pra vc conseguir se situar na história.
(ressalto aqui que o início foi mais puxado pra mim por conta do inglês, depois que entendi a dinâmica, foi fluindo mais)

os personagens fazem tudo valer a pena, e amo principalmente os quatro: ben, mars, roma e juliette. não consegui me apegar aos outros.

é isso, sou horrível em resenhas, mas digo algo: OVE VC ME PROMETEU

Myrla 13/11/2021

MELHOR LIVRO DO ANO
esse livro é perfeito! e quem discordar tem péssimo gosto ? these violent delights é oficialmente minha melhor leitura do ano (demorei pra ler os últimos capítulos pq por uns meses desaprendi a ler) mas esse livro é tudo de bom!!! LEIAM!! aguardando ansiosamente a continuação ?

DryBooks 05/11/2021

Gente, que INCRÍVEL
Sério, o drama, o sangue, as TRETAS!! Livrão! Tudo que eu não sabia que precisava porém adorei.
Sério se vc gosta de drama e romance... esse livro e pra vc!

cardanswrath 02/11/2021

roma & juliette
livro muito bom, amei o enredo, eh cheiro de cultura, história, geografia...

os personagens interessantes, mesmo sendo focado nos 2 principais a autora não deixou os secundários de lado e conseguiu construir a história deles.

uma pitada de mistério, era um pouco óbvio, mas foi muito legal acompanhar os personagens.

algumas partes eram tão detalhadas e longas que acabava ficando meio cansativo, mas a autora escreve bem, gostei muito

O SUSPENSE NO FINAL PRO PROXIMO LIVRO MORRI

dorogayaworks 31/10/2021

UMA OBRA PRIMA MARAVILHOSO QUE SABOR PERFEITO FOI ESSE LIVRO!!!
Eu não tenho palavras que me façam descrever o quão incrível esse livro foi. Cada detalhe dele você percebe o quão bem pensado e bem executado foi. Eu amo os personagens desse livro com todo o meu coração estou morrendo de saudades deles por sinal ,os plot twists são de deixar a sua cabeça doidinha, sério e o final é de querer loucamente o segundo livro imediatamente. A ambientação da história é simplesmente fenomenal, Chloe Gong soube o que estava fazendo!!! A escrita do livro foi um pouco densa e isso me fez demorar para terminá-lo, mas eu passo pano pra isso por conta do quanto valeu a pena. Estou maluca para ler our violent ends logo, sério tem dias que eu só penso nisso, mas sério esse livro é simplesmente perfeito.

Mariana 25/10/2021

Muito mais que uma capa bonita
Admito que comprei o livro pela capa, não julgo pessoas pela aparência, mas de vez quando um livro me conquista pela capa e foi o que aconteceu com esse, mal li sinopse e comecei a ler. Se você espera um livro intenso de romance arrebatador, procure outro livro, o romance nesse livro é mais sutil, por vezes difícil de perceber em algumas atitudes dos personagens, no entanto me agradou. História envolvente e bem construída em minha opinião, mas admito que não analisei a fundo as 5 estrelas foram de coração mesmo. E outra coisa, que final minha gente!

Dani 23/10/2021

A escrita desse livro é *chefs kiss*, mas parece que a autora não sabia como fazer os personagens descobrirem como parar a doença e simplesmente colocou personagens aleatórios para simplesmente dizer todas as informações que eles precisavam, sem nada em troca. Ainda assim, o livro é muito bom, a escrita é linda e os personagens muito legais, não sei se me apeguei tanto a eles, mas o plot twist é interessante e quando eu puder já vou comprar o próximo livro

estehbooks 19/10/2021

E temos um dos melhores do ano!!!
Atrás de Addie Larue e Anxious People (Gente Ansiosa), These Violents Delights fica pra sempre como uma das melhores leituras da vida. Que enriquecedor, ver uma história de uma cultura que não é valorizada conseguir seu lugarzinho no coração de muita gente e principalmente no meu. QUE LIVRO!!!! Tem romance, tem base cultural, tem base histórica, tem violência, tem gangues, é uma duologia, tem representatividade!!!! SLOW BURN, FACA NA GARGANTA, ENEMIES TO LOVERS TO ENEMIES TO LOVERS TO ENEMIES TO LOVERS, tenho que dizer mais pra te convencer a ler????? 5 estrelas favoritado, PERFEITO!!!!!!! Eu estou morrendo pela continuação e é sobre isso!

Nanda 06/10/2021

amazing!!
Shanghai, 1926s. Juliette Cai is power and authority but had one betrayer in your life change all the things. She returned and needs help with your city but for this, she and your traitor gonna work together. New York changes a girl in love, or not? Remember, These violent delights have
violent ends.

Mariana 03/10/2021

Cada livro um novo infarto, né. Não aguento mais sofrer
Como qualquer pessoa que pesquisou um pouco sobre esse livro, eu estava simplesmente morrendo de vontade de lê-lo logo. Só via resenhas maravilhosas e eu NUNCA vi ninguém falar que não gostou.

O fato de tudo se passar em Shangai de 1920 me deixou muito intrigada, pois algo que vem me incomodando muito nos livros são que todos parecem acontecer no mesmo lugar, e eu queria algo NOVO, algo que me prendesse, realmente como se fosse um novo mundo mesmo. Eu queria aquele sentimento de descobrir algo completamente inesperado, e eu sabia que esse livro traria esse sentimento para mim.

Então eu baixei ele e comecei a ler nas 12 horas de avião que eu tive que aturar entre o Brasil e a França. Acabei lendo muito pouco e a história era um tanto complicada demais no começo, o que acabou fazendo com que eu perdesse o interesse em muitos momentos, ou cansasse da leitura. No entanto, eu sei que esse foi um problema pessoal MEU não com o livro em si, mas com o gênero, eu estava um pouco confusa e deveria ter começado esse livro em outro momento.

Por isso, eu parei de ler lá para os 50% da história, minha leitura não estava avançando e eu não queria estragar a experiência de leitura desse livro que eu sabia que ia amar (se lesse em outras circunstâncias).

Só depois de certo tempo voltei a ler, e quando realmente mergulhei nessa narrativa, me vi tão envolvida nessa história e com esses personagens que terminais rapidamente (e entrei em pânico quando descobri que falta ainda um mês para o lançamento do próximo livro).

These Violent Delights me trouxe aquele sentimento necessário de estar em outro mundo, em outro universo. Esse livro foi completamente incrível, e você é completamente mergulhado nessa nova cultura e território, em um mundo e momento cheio de intrigas e conspirações.

Vale muito a pena ler, um grande livro com muita representatividade, com muitos assuntos importantes e extremamente apaixonante.

giovanna.4 17/09/2021

tudo pelo casal
Eu gostei muito desse livro e acho que atendeu minhas expectativas, porém acho que os plots são meia boca.

Mas ainda assim acredito que Juliette e Roma são um casal maravilhoso e a história dos dois me agradou muito não vejo a hora do segundo livro.