Corrupt

Resenhas - Corrupt

Guellere 12/04/2023

CORRUPT
Meu primeiro Dark romance. rs'
Já adianto que contém gatilhos!!!

Esse livro é um mistério do começo ao fim.
O desenrolar de uma vingança, que torna tão profundo a ponto de trazer a ação e o drama de um grupo de amigos. Eu gostei da leitura, apesar do livro ser um pouco grande, não foi algo pesado de ler.
A cada capítulo eu ficava mais atordoada querendo saber o que iria acontecer com RIKA e os cavaleiros. São tantas emoções com uma mistura de raiva, que eu recomendo para quem gosta do tipo de leitura.

Já quero ler o próximo... kkk

star 25/05/2021

Então tá neh. Assim acho que nem terapia resolve, ou melhor coitada da terapeuta depois da sessão corre o risco de ir procurar terapia?

Mas acho que eu também preciso porque eu meio que gostei, não de tudo a "vingança" deles foi meio idiota e mal planejada até porquê nem era ela a culpada. E em algumas partes só um tiqui? delas a loucura foi meio extrema e achei desnecessário outras.

Mas o final foi incrível, na minha opinião o desenvolvimento poderia ter sido um pouco diferente, mas o final não poderia ser melhor... Enfim ansiosa para o próximo ?

"Possua quem você é, e não peça desculpas. Você entende? Possua ou isso vai possuir você."
adri 25/05/2021minha estante
eles af! sim precisam de terapia mas não da amo tanto meus cavaleiros ? e o will :( minha vida!!! o 2 é mt melhor que o primeiro

star 25/05/2021minha estante
Ahh também to apaixonada por eles...

Cat 25/05/2021minha estante
Ai os cavaleiros, amo eles. O Damon e o Will são os meus preferidos *-*

Mistfey 01/12/2022

Motivos que me fizeram dar 2 Estrelas pra esse livro:
- eu achei que a autora quis muito construir personagens com camadas e com personalidade, porém de uma maneira muito forçada que não desceu pra mim. Ela juntou elementos aleatórios, principalmente nos protagonistas, que a meu ver não são motivos o suficiente pra desencadear os ideais que eles possuem. Acho que os outros personagens do grupo tem muito mais a entregar.
- as cenas hot desse livro são bem sem graça, apesar de eu ter ouvido muito sobre elas nas redes sociais, foi bem meh, e isso devido a....
- os personagens simplesmente não tem conexão nenhuma uns com os outros, principalmente os protagonistas. Não me causou nenhum tchan.
- Tudo muito problemático. O fato da protagonista gostar do medo como um estimulante sexual me deixou doente.
- o final desse livro não faz o menor sentido, não é coerente com nada que aconteceu no decorrer da história.
- pra um livro funcionar pra mim, ele precisa me convencer. Convencer minha mente de que aquilo pode ser real. De que a narrativa faz sentido, mesmo que seja a coisa mais louca que já escreveram. E isso definitivamente não aconteceu com Corrupt. Eu fiquei o tempo inteiro julgando os personagens e tudo o que tava acontecendo.
- a única cena que valeu a pena, foi a cena do restaurante.

Irei ler os outros? Não sei mas também não tenho pressa por motivos óbvios kkkk, tô curiosa pra saber o que acontece nos outros livros, mas apenas pra ter prioridade pra falar sobre essa série, mesmo que seja coisas ruins e porque odeio deixar série lida pela metade.
let 01/12/2022minha estante
concordo com tudo, esse livro é bem ruim

Evellyn 01/12/2022minha estante
Finalmente encontrei pessoas que também não gostam dessa aberração ?

LauraSald 01/12/2022minha estante
Nossa, real!! Já tentei começar a ler umas 3 vezes, mas não vai!!! Tento ler pra entender pq como amam tanto, mas realmente não desce !!!!!!

Nanna 18/01/2023minha estante
Você tem alguma subestação de livro do gênero? Pois concordei com tudo que você falou a respeito desse, dei uma estrela e meses depois tô indo ler o segundo, e sim, o personagem do segundo é melhor que o primeiro.

Mistfey 21/06/2023minha estante
@Nanna não entendi a sua pergunta... Como assim?

Helô 02/10/2023

A curiosidade não matou o gato, ele já estava morto
Eu não tenho palavras para descrever o quanto me senti errada por estar lendo esse livro.
tem uma romantização absurda de temas absurdamente sérios, como, por exemplo, est*pro (é mencionado diversas vezes como se fosse nada e a temática não é levada em consideração) e que me choca muito ter sido escrito por uma mulher e, pior, só li porque foi recomendado!
todos os personagens posso dizer com toda a certeza que não gostei de nenhum porque a previsibilidade não tardou em me fazer desgostar, não teve mistério, não teve um dark realmente bem construído. michael e erika não combinam, ela era basicamente obcecada pelo medo que ele proporcionava. kai, o melhorzinho e olhe lá. damon, um absoluto idiota desde o começo que quem não percebeu que faria alguma coisa assim, não tava lendo. will, nem sei o que dizer dele basicamente, sério.
só queria voltar no tempo e não ler esse livro, porque iria me proporcionar tanta paz!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Perturbador, mas muito envolvente
É pesado, bizarro e meio fanfic. E adivinhem? Eu amei, hahaha.

Esse livro é cheio de altos e baixos e me despertou um misto de sentimentos. Não existe personagem bom aqui. Eles são cheios de defeitos e erram na mesma proporção.

Sim, eu amei. Mas não concordo com muita coisa nessa história e não estou romantizando nada - afinal, a relação do casal não é nada saudável -, é só que a leitura fluiu demais, me prendeu demais e não consegui largar o livro.

Ele mostra que devemos aproveitar a vida da forma que quisermos, sem nos preocuparmos com o que os outros vão pensar. Nos desafia a sair do nosso mundo confortável e fazer o que temos vontade.

A cena da sauna foi tão falada que pensei que não fosse achar nada demais, mas ela prometeu tudo e entregou tudo. Que hot maravilhoso!

É dark, então não espere um romance fofo. É cheio de gatilhos, você vai passar muita raiva e vai querer socar alguns personagens (ou todos). Mas para quem gosta do gênero, vale a pena demais.

É instigante, angustiante e excitante. É, acho que fui corrompida.

?? Alerta de gatilhos: violência, tentativa de estupro, assassinato, bullying, terror psicológico.

laryssagabryele 12/09/2023

PRA QUE TERAPIA ??
Meu único arrependimento é de não ter lido essa obra antes, que livro top, as diversas cenas me prenderam muito, li o livro em 2 dias. Eu amei muito !!! MEU PRIMEIRO DARK ROMANCE E EU AMEI !!!
Isabelly 12/09/2023minha estante
Se prepara viu, é um caminho sem volta kkkkk

laryssagabryele 12/09/2023minha estante
Siim, kkk... Já baixei a série toda pra ler haha ??

jujubaod 12/09/2023minha estante
mesma experiência que a minha ?

laryssagabryele 13/09/2023minha estante
Bem que vc me avisou na cena da sauna ... hahah

jujubaod 13/09/2023minha estante
KKKKKKK te falei, mto boa

Ruthy 30/10/2022

Corrupt
Eu sei que esse livro é um dark romance, mas tem muita coisa que simplesmente não dá. Tem momentos que dá muita vergonha alheia ou simplesmente nojo mesmo, e sinceramente n sei como eu consegui terminar ele.
Depois que eles descobrem a verdade o livro começou a melhorar um pouco e espero que nos próximos melhore ainda mais.
yerac 30/10/2022minha estante
Os próximos são MUITOO melhores que o primeiro

Aninha 17/12/2022

Que livro meus amigos!
É Tóxico?? É, mas é muitoooo bommm, o livro te prende de um jeito que vc passa 24h pensando no livro e ansiosa pra ler.

RehVick 16/04/2023

Meu primeiro dark romance, gostei bastante, me prendeu muito, e a famosa cena da sauna que falam que é? impactante é realmente impactante! Tem umas partes que me deixaram com mais vergonha alheia do que interessada e outras que eu simplesmente amei, na totalidade achei que pendeu mais pro que é bom mesmo! As partes ruinzinhas a gente consegue relevar hahahah. No mais adorei a escrita da Penélope, gostei bastante das cenas tensas, só não me conectei com o Michael, e a Érika senti umas raivas dela as vezes hahaha, vou ler o do Kai pois: reizinho
beh ð 16/04/2023minha estante
Exatamente o que eu achei do livro, agora mesmo vou começar o do Kai, até pq como tu disse, reizinho!

Ynaiar 05/05/2024

Amei
Terminei em uns 2/3 dias, li muito rápido de tão viciada que estou, me prendeu muito e agora estou louca para ver a história dos outros cavaleiros?

Giu 09/12/2023

Dark romance ok. leitura flui muito bem, é fácil de ser lido e não exige muitos neurônios pra entender o que tá acontecendo. o ? é interessante e bem escrito. pra mim, o que pecou foi colocar adolescentes pra viver umas coisas meio fora do contexto, só pra explicar a infantilidade dos quatro cavaleiros do apocalipe (boyzinhos que gostam de vandalismo). não sei se leria os outros da saga, mas me diverti lendo esse.

Julii30 11/07/2022

Todos deveriam ter essa experiência
"Corrupt" é o segundo dark romance que eu li. O primeiro foi da mesma autora, o queridinho "Punk 57" - um livro que eu odiei, logo estava com bastante medo de ler a saga "Devil´s Night".

"Corrupt" é 1000 vezes melhor que "Punk 57", é bem escrito, as cenas são bem desenvolvidas e cativantes, fazendo o leitor ler em menos de 24 horas - o meu caso.

É óbvio que eu fiquei muito chocada ao longo do livro, não esperava que ia ser muito tóxico, mas depois de pesquisar o que quer dizer livros dark romance, eu fiquei um pouco menos chocada, mas ainda fiquei rs.

O livro em si é bem pesado e traz muitas cenas pesadas, eu me vi sofrendo de agonia em vários momentos por não conseguir ler algumas cenas de tão pesadas/tóxicas. Os personagens são bem problemáticos, porém isso não me impediu de ler todo o livro, de ter gostado e de querer ler os outros livros da saga.

O que eu mais gostei no livro - além dos personagens que são cativantes - é o fato dele ser contato em duas perspectivas e em dois momentos diferentes, passado e presente. Isso fez o leitor entender mais cada personagem e todo o mistério em volta do livro.

Eu adorei o Michael - um personagem que descobri que é odiado pela maior parte dos leitores. Eu não entendi muito bem da onde parte esse ódio todo, pois até o final desse livro, todos os cavaleiros são farinha do mesmo saco, e Michel teve uma enorme evolução. Odeiam ele por ser o líder? Por cortar o barato dos outros meninos?

Sobre a Rika, ela é bem fraca, o que chega a ser bem patético. No começo eu sentia muita raiva ao ler os capítulos narrados por ela, mas esse sentimento foi mudando ao longo do livro, quando a protagonista finalmente aprendeu a se virar, a ter voz.

Sobre as cenas de sexo...eu fiquei sem palavras, fiquei de boca aberta. As cenas são incríveis, bem quentes. Michael passa uma vibe de cara bem gostoso, não é à toa que a Rika fica excitada só de olhar para ele. Te entendemos Rika!

A cena da sauna ganhou o meu coração.

O livro me agradou MUITO. Nele tem personagens cativantes, cenas bem quentes, mistério, plot twist, passado e presente, brigas e etc.

Preciso dar um destaque aos plot twist do livro. Eles são incríveis e me vi gritando de surpresa várias vezes ao longo do livro.

Todos deveriam ler "Corrupt", é uma experiência e tanto?

Ordem Favoritos:
1 - Corrupt (Michael e Rika)

Paola.Batecini 12/06/2023

Mediano
Gostei do livro pela mistura....tem romance, tem suspense, comédia e claro, muito hot kkkkkkk mas não entra na minha lista de preferidos.
Mas mesmo assim vou ler a sequência toda kkkkk.

skuser02844 28/02/2023

Minha primeira experiência com Dark romance. Foi muito estranho pra mim no começo. Demorei de ler, mas eu gostei. Passei o livro todo esperando a famosa cena da sauna. Quando finalmente chegou, eu amei kkkkkk
O Michael é o que eu menos gosto, mas mesmo assim gostei do livro