Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Ynaiar 05/05/2024

Amei
Terminei em uns 2/3 dias, li muito rápido de tão viciada que estou, me prendeu muito e agora estou louca para ver a história dos outros cavaleiros?

isacarvalho09 24/05/2023

Gente que?!?
Meu Deus eu não tenho palavras para o quanto esse livro é ruim. Fora todos os machismos e misoginias

O plot é sem graça e nem as cenas de hot salvam porque a tradução também é péssima
Lalissa1 24/05/2023minha estante
é muito ruim, personagem principal é uma abestada, Royal Elite é superior

Maria 24/05/2023minha estante
me sinto acolhida quando vejo alguém falando mal desse livro, pq tbm acho péssimo ?

sullizu. 06/11/2022

ele me corrompeu
meu novo favorito, meu deus que livro bom! ele me prendeu do começo até o final, vou sentir muita falta desse livro sério

eu amei cada segundo da leitura, os personagens são incríveis e ver a evolução deles ao decorrer das páginas foi uma sensação incrível.
confesso que fiquei meio p*** pelo damon, eu realmente não esperava q ele fosse fazer aquilo, eu ja tava começando a gostar dele poxa.
me apaixonei MUITO pelo Kai e o Will, juro, meus protegidos, quase chorei de desespero na cena deles no barco sério... amei cinco estrelas favoritado.

E GENTE A CENA DA SAUNA MEU DEUS

Joele Santos 07/01/2023

"? Fomos feitos um para o outro, Michael. Você e eu."
O mês de dezembro todo esse livro passando no meu tiktok eu achando que era um livro bom , eu vi gente falando que esse livro e melhor do que assombrado Adeline nunca na galáxia, assombrado Adeline da de dez a zero nesse livro. Primeiro não gostei do casal não consegui sentir nenhum pouquinho de química neles dois , pra falar a verdade achei que Rika tinha mais química com Kai , mais se fosse um trisal tbm seria top. Não gostei muito não , mais vou ler os outros livros.
"? Rika ? sussurrou contra meu pescoço. ? Eu preciso de você. Preciso de você todo dia, toda hora, a todo o tempo... Olhei para ele, abraçando-o com mais força, desejando que o tempo pudesse parar ali. Ele era meu tudo. Durante toda a minha vida, eu só me sentia viva quando ele estava por perto, e por mais que soubesse que as coisas sempre seriam complicadas com ele, também sabia que nada seria tão bom sem ele. Afundando a cabeça na curva de seu pescoço, fechei os olhos e sussurrei: ? Eu te amo, Michael. "

"? Você me ama de verdade? Fechei os olhos e aspirei o cheiro que exalava dela. ? Eu te amo muito ? sussurrei, apertando-a mais firmemente. ? Você é meu lar."
Tamilly Havilliard 07/01/2023minha estante
Eles são o mais sem sal da série, o próximo é MUITO melhor, juro!

Larissa 14/09/2022

Foi meu primeiro contato com dark romance
Sério gente eu dei o meu melhor para amar o livro mas talvez eu seja só uma criança mimada mesmo kkkkkkkk eu senti que o livro ficou bom mesmo do capítulo 25 pro final, eu não sou adepta ao causar dor e medo pra depois sentir o amor por isso acho que não deu certo o livro pra mim. Porém pra quem gosta deve ser um livro e tanto.
Lana 14/09/2022minha estante
LEIA OS PRÓXIMOS ?

gege 14/09/2022minha estante
os próximos são melhores

gege 14/09/2022minha estante
perfeitos mesmo

brandao 06/08/2022

uau.
gente do céu, nunca li um romance com tanto putaria igual esse, juro.
perdi minha paciência tantas vezes.. me apaixonei pelo michael e pelo kai, odeio o damon.
comecei-me a ler o segundo em ebook??

alana 11/04/2023

Nem ruim nem bom
Esse livro foi minha primeira experiência com dark romance e me decepcionou bastante. A Rika tem o carisma de uma porta e o Michael nem pra ter uma personalidade batida de moreno sarcástico serve. A história não prende, as cenas são vergonhosas, as cenas de sexo são fracas, enfim, é tudo uma chatice. Da metade pro final o livro começa ficar um pouco mais interessante e ai ele acaba. Não é ruim nem bom. É só bem mediano e sem graça.

ENLUACER 16/11/2022

"Ela sempre esteve lá, e éramos sempre nós." ??
Corrupt não deixa a desejar em nenhum quesito para mim! eu tenho um problema com os livros de Penélope porque eu nunca gosto de primeira, sempre preciso fazer uma releitura pra avaliar meus sentimentos em relação à aquele livro em específico, aconteceu com outros dele e o mesmo vale para esse.
michael é um personagem que eu me apeguei demais justamente pelo seu arco, eu gosto muito dele e do damon pelo mesmo motivo, eles são reais cara! muito honesto em cada ação tomada, mesmo não sendo a certa (eu reconheço isso) mas ele faz e fica por isso mesmo, amo isso porque ele não pensa muito.
rika me passou desde o início essa vibe bem forte, eu adoro ela de verdade, me identifiquei em alguns momentos com seus pensamentos e medos, a entendi demais.
nesse breve apresentação dos meninos já dá pra ter um gostinho do que podemos esperar de cada um ao longo da história e livro individual.
é um romance que foge do habitual, sinceramente nada muito incrível se considerar que é apenas uma porta de entrada se você quiser entrar no mundo do dark romance, super recomendo.

Ana Jugend 30/04/2024

Desde a primeira página até a última eu não consegui largar!
Meu primeiro livro da Penelope e meu primeiro livro de dark romance.
Muitas pessoas ODEIAM esse livro
E eu AMEI esse livro.

Tem algumas partes que sim, podem causar desconforto a muitas pessoas, mas a mim não causou muito.

Gente, KKKKKK tem umas frases bem cringes tá? Então vc vai sim sentir um pouco de vergonha alheia.

Mas agora sobre o livro...

GENTEEE! q história boa! Sério msm.

Te prende do começo ao fim, personagens cativantes, reviravoltas imensas!

Tem bastante hot, então se vc nn gosta de hot, melhor não ler.

Amei conhecer os 4 cavalheiros.
Decorei várias falas deles KKKKKK
Achei o Will um pitiquinho gente??
O Kai é um fofo e o mais educado do grupo.
Damon o mais atraente (o que tem mais sal do grupo) e mais louco
E Micheal, um meio louco tbm, (umas horas queria matar ele) mas gostei dele tbm

Não sei como dizer que amava o Damon e agora ele é um escroto??

MAS SIM! LEIAM LEIAM!
Vou começar a ler o segundo amanhã ?????
LAcia5 30/04/2024minha estante
Acredite em mim, o Damon melhora. Eu passei muita raiva com ele em corrupt e jurei que não ia gostar e dps paguei com a língua kkkkkk

Ana Jugend 30/04/2024minha estante
Aí, eu vi várias pessoas dizendo isso mesmo. TO MTO ANSIOSA PARA LER O LIVRO DELE

srta_lefevre 30/04/2024minha estante
Damon a maior lenda da saga, até pq sem ele não ia ter metade da história né gente vamos concordar ??

Ana Jugend 30/04/2024minha estante
@srta_lefevre
CONCORDO SUPER! Damon supremacy?

Headstrong_ 29/03/2024

Corrupt
Achei o começo bem tedioso mas da metade em diante me prendeu bastante.

O jeito e a forma de agir de Rika me incomodou e ela não conseguiu me cativar, inclusive achei ela bem superficial e achei o Michael prepotente mas até então nada contra ele.

Quero conhecer mais a personalidade de cada cavaleiro mas o Damon já conseguiu fazer eu ter raiva dele nesse livro e espero que se redima no livro dele! (Embora não passe pano pelo que fala e fez)

De modo geral, até que gostei do livro e já estou lendo o segundo!

Sinto que o Kai ou o Will será meu preferido.

Eu amei a playlist do livro, sério! ??

lilith 11/08/2023

Nhe
Até mais da metade do livro todo mundo era insuportável, depois da metade continuaram insuportáveis (menos o will e o kai favs) porem tinha entretenimento??
rendeu bons surtos, mas nao sei se continuo a saga?
lice79 11/08/2023minha estante
Continua, juro que a partir do segundo melhora

Analu. 11/08/2023minha estante
Amiga os melhores são os próximos. Esse é o único ruim. Melhores pra mim 3 e 4, mas o do Kai já é bem melhor que esse.

thais 11/08/2023minha estante
Os outros são bem melhores!!! Inclusive, o próximo q é o do Kai é o meu favorito

anna2695 12/12/2023

Comecei a ler a saga a pouco tempo e até então só li por inteiro corrupt. E até então eu gostei bastante do livro, fiquei meio perdida no início por conta dos cortes de tempo (já que o livro é entre "dias atuais" e a "três anos atrás"). Michael e rika viraram meus queridinhos, e para quem gostar do casal, os dois últimos capítulos e o epílogo vai ser o motivo de colapso.. Para quem não gosta desse tipo de romance, não recomendo muito, mas para quem curte e ama a adrenalina (igual a mamis rika), pode ler sem medo!

Giovana 04/07/2023

Adrenalina pura
Confesso que nunca tinha lido dark romance antes, esse foi meu primeiro e me apaixonei perdidamente. Esse livro é o sinônimo de loucura, ultrapassa o inimaginável. Eu gostei muito, do começo ao fim, em muitos momentos fiquei brava com a Rika por simplesmente não desaparecer, mas depois de um tempo até eu fiquei mais interessada sobre os cavaleiros. E posso garantir que adrenalina ao ler esse livro, você vai ter, justamente pelos acontecimentos absurdos que eles passam juntos.
Raysllaa 04/07/2023minha estante
Se vc gostou desse, o segundo vc vai se apaixonar

TaySantoo$ 04/07/2023minha estante
Amg, eu tô começando a ler esse livro, mas ele tem muito Hot? Não quero livros com muito disso sabe ?

Giovana 04/07/2023minha estante
Como faz alguns meses que li, não lembro exatamente todos os detalhes, mas acredito que não seja o tempo todo no hot, tem toda uma história por trás também.

Camila M. 04/07/2023minha estante
Esse livro tem harém? Me passou essa impressão.

Liv 05/08/2022

esse livro é problemático do começo ao fim, mas ele é muito bom, mas se eu não estivesse preparada seria uma leitura muito ruim
readwithmilly 05/08/2022minha estante
Acho que é por esse motivo que as pessoas dizem que ele é ruim

Julia Barbosa 09/05/2023

Cenas de pura vergonha alheia num dark romance
Estou lamentando pelos meus olhos que foram obrigados por mim a ler essa bomba atômica, se uma palavra pudesse definir seria vergonha alheia que não é o que eu imaginaria lendo um livro dark romance.
As situações no livro inteiro são totalmente sem nexo, os meninos tem uma autoridade NA CIDADE por serem ricos que eu não entendo, a nossa protagonista precisa urgente de uma terapia para conseguir ter mais amor próprio por que esse lance de gostar do medo não me convenceu nem um poço além da trama inteira ser sobre uma vingança por parte dos meninos serem presos sendo que os caras fizeram merda, então não consigo engolir esse tipo de conversa e continuar lendo sem dar a mínima. E isso não é o pior por que as cenas de sexo eram muito estranhas de se ler e cheguei a fazer leitura dinâmica por ficar de saco cheio.
Não sei se é por causa da Erika e do Michael mas ler esse livro estava torturante e só acabei por ser uma leitura conjunta.

Insta literário: instagram.com/leituras.jubs
Estantedakeh 09/05/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK simm

Leitora Exaltada 09/05/2023minha estante
Ta, agora eu preciso lê esse dark kkkkkkkkk

Julia Barbosa 09/05/2023minha estante
SHUASHUASHUA ler para falar mal com propriedade

Isabelly B. 09/05/2023minha estante
Amei a crítica

Leitora Exaltada 09/05/2023minha estante
Eu só vejo gente exaltando essa serie. Eu gosto de lê coisas que todo mundo odeia, tipo after KSKSKSKSKSKKS