Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Maname0 19/12/2023

Legal
Meu primeiro livro com uma protagonista gorda. Foi uma experiência boa, gostei da representação da insegurança que meninas gordas sentem ao pensar no externo a elas, em como é difícil lidar com comentários e pessoas ?próximas?. É reflexivo ao ponto de chocar-se ainda com o fato do par romântico estar interessado nela, pois estava tão imersa no ponto de vista de Nicole que também pensei que Leonardo não estaria gostando dela. Não foi mais estrelas porque algumas coisas me incomodaram, mas gostaria só de falar sobre a representatividade.

its.allic3 02/10/2021

Gosteii
Eu gostei muito desse livro,achei muito fofo o garoto sério,e fala de um assunto muito importante mostra como muitas vezes as pessoas deem medo de alguém n gostar dela pela aparência,achei fofo o livro?

Ray 21/11/2023

20/11/2023

Apesar de curto, esse livro é muito fofinho.
Um típico romance clichê entre adolescentes.

tais_silvas 19/09/2021

Legal
História bem curta, da pra ler em um dia. É bem escrita e os personagens são ótimos. Infelizmente romance não é a minha mas recomendo, principalmente por ter uma protagonista gorda o que é raro.

taeeseoks 29/08/2023

História rápida que dá um quentinho no coração ?
É uma livro pequenininho, acho que pode até ser considerado um conto, mas que te dá um quentinho no coração tão bom que você fica querendo mais!
É um livro perfeito para você ler quando quer passar o tempo de forma mais rápida, com uma escrita fluída e personagens maravilhoso, com uma pitada de crítica aos padrões impostos na sociedade ??
A gente acompanha a história de dois tímidos: a Nick e o Leo, um casal que ficou só nos olhares por um ano mas, que com um bolo, fez tudo mudar.
Nick é uma garota gorda que tem suas inseguranças e está tentando trabalhar nisso, e o Leo é um garoto um ano mais novo que lê os mesmo livros que ela e guarda todos os desenhos que ela faz ? Juntos iram combater os preconceitos que podem minar seu relacionamento e a crescerem juntos ??

Eikko 16/08/2022

Amei
Acho que estou entrando em ressaca literária
E ler esse livrinho me ajudou muito

Estava precisando ler algo fofo e que não me desse 500 tipo de crise.

Os personagens são muito fofos, me apegaria ao Jota sem nem pensar se ele existisse
A Nick me fez lembrar muito de mim mesma e o Léo me deu uma esperança em encontrar alguém bom.

Enfim, amei

Ells 20/08/2021

É uma história maravilhosa e importante pra mim
Me identifico com a Nicole por ser gorda e ter diversas inseguranças, que infelizmente a sociedade me ensinou a ter. Era como se eu tivesse lendo uma história sobre a minha vida. Então é bom pensar que ainda há esperança pra mim ksksksks
A escrita é tão fluída, tão gostosa, que é impossível ler só um capítulo com calma e por vez... As referências dentro da história, torna tudo ainda mais interessante.
Leonardo é perfeito e, meu sonho agora é que exista muitos dele nesse mundo

annyreads 14/03/2022

fofíssimo
amei esse conto e como ele é leve e aborda problemáticas de uma forma direta. Os personagens cativam e tudo é muito engraçado e apaixonante

29/08/2023

Sério, que livro perfeitinho. Casal mais fofo e desastrado não existe. Leitura super leve e rápida, até queria mais. Todas nós deveríamos ter um Leonardo em nossas vidas ??

Elane.Magre 04/12/2021

Um história linda de me deixou com um gostinho de quero mais, estou apaixonada pelo o Leonardo e queria muito mas uns capítulos.

maelie 16/07/2022

é fofo, uma leitura rápida (uma boa opção para quem quer sair da ressaca) os personagens são legais porém bem característicos. alguns diálogos te deixam de coração quentinho e talvez você consiga se ver no lugar deles!

Adrielle.Ferreira 21/06/2022

Muito amor!!
Um romance leve e que soube passar por temas importantes, me deixou querendo ler muito mais dessa estória!! A eu adolescente com certeza teve muitas coisas em comum com a Nick e se apaixonou pelo universo, recomendo.