Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

katnisseverdeen 11/03/2022

delicate - taylor swift
é inovador? não. às vezes é clichê além da conta e te deixa com vergonha alheia? sim. mas é fofo, então eu ignoro tudo isso e fico toda boba assim ????. leo fofíssimo, nick lendaria mas o maioral aqui é o jota. eu gostei bastante.

Ema 07/04/2022

Bem legal
É um conto divertido, bem YA mesmo. Minha única ressalva foi o ponto em que a personagem sofre bullying sobre o peso e o mocinho a defende dizendo que ela é linda. Mulheres gordas são lindas. Uma coisa não anula a outra. Mas, no geral, foi uma leitura agradável e com momentos fofinhos.

lari 23/04/2022

Um conto pra deixar o coração quentinho ao ponto de explodir de tanto amor. Tanto a Nicole quanto o Leonardo são uns piticos; o Leo sempre tímido perto dela me fazia gritar tamanha fofura, e eles dois como casal é simplesmente um pote cheinho de mamão com açúcar. Leitura rápida, simples e que te entrega fofura sem fim.

Sof 14/05/2022

Desse tbm
Bem legal, ainda bem que a Nicole tomou coragem pq se não nunca iam conversar (e não teria esse conto, obviamente). Ela quase morreu por isso? Sim, mas quem nunca né

Adrielle.Ferreira 21/06/2022

Muito amor!!
Um romance leve e que soube passar por temas importantes, me deixou querendo ler muito mais dessa estória!! A eu adolescente com certeza teve muitas coisas em comum com a Nick e se apaixonou pelo universo, recomendo.

maelie 16/07/2022

é fofo, uma leitura rápida (uma boa opção para quem quer sair da ressaca) os personagens são legais porém bem característicos. alguns diálogos te deixam de coração quentinho e talvez você consiga se ver no lugar deles!

SanmaraG 24/07/2022

Fofo
Gostei da leitura, rápida e leve. Apesar de curta, a história aborda um tema importante e o romance é muito fofo também. Ótimo para sair da ressaca literária. Amei!

Maria.Jullia 25/07/2022

Muito fofo
É uma leitura que deixa o coração quentinho demais. Os dois são fofíssimos e a forma como tudo se desenrola também.

Rayssa 18/01/2023

Pena que é tão pequeno...
A coisa mais fofa e reconfortante que eu poderia ler. Os sentimentos da Nick sobre si mesma são tão genéricos mas tbm tão específicos que as vezes eu me assustava por me identificar tanto e o Leo é o ser mais fofo existente. Eles tem aquele ar de romance adolescente que aquece o coração e que também faz a gnt rir por ver que certas coisas só brasileiro vai entender

Giulia 06/04/2023

Fanfic fofa
Amei esse livro ,leitura super rapidinha e apaixonante . Ótima para sair da ressaca literária ou ler entre um livro e outro de madrugada.

Cicin 02/07/2023

Um conto muito rápido e gostosinho de ler, perfeito para aquecer o coração! Adorei conhecer a Nick e o Leo!!!

Paula 23/07/2023

Eu amo a representativa que a autora trás em seus livros. E esse é bem fácil e rápido de ler, eu amei! É uma história que a gente já sabe como vai terminar mas você fica ansiosa pelos próximos capítulos. Recomendo muito.

Ana Paula 25/08/2023

Coração quentinho
Esse conto representou meu sonho de quando era adolescente, me apaixonar e ser correspondida e viver um romance adolescente, mas eu era fora dos padrões assim com a Nick mas diferente dela nunca encontrei um Leo, e Leo é tão fofinho que realmente ele só vai existir na ficção. Eu amei esse conto, terminei com um sorriso no rosto e o coração quentinho, muito fofo mesmo.

Kindlereadings0 27/08/2023

Um conto de 50 páginas, leve, nada +18, mas que aquece o coração, a escrita da J é muito boa e faz com que a gente se sinta a personagem principal, gosto muito quando a personagem é plus, me sinto muito representada nesse mundo de barbies perfeitas?