Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Sarita Helena 18/07/2021

Romance clichê, mas com diversidade. Leitura rápida e fluida, boa para relaxar e passar o tempo. Recomendo.

bruna 27/08/2021

Conto fofinho
O romance dos personagens foi tão bonitinho,tudo porque os dois eram leitores,ein ein.O Jotâ foi tão divertido e engraçado, ajudando a amiga.

may 11/09/2021

Queria mais D:
Não percebi que era um conto quando comecei a ler, confesso que queria muito mais dessa história ?
Mas foi divertido, deu pra aquecer o coração um pouquinho.

lari 21/10/2021

NECESSITO DE MAIS
Esse livro só tem um defeito: é extremamente curto. De verdade, eu pagaria muito mais pra ver um pouquinho mais do relacionamento deles. Tem muito conteúdo pra ser desenvolvido, o trama poderia ser mais completo, mais lento, eu amaria ler mais declarações, interações mais complexas. O fato de ser curto é o único motivo de eu ter dado 4.5 estrelas, porque eu realmente gostei muito da história, se fosse maior seria um daqueles livro que a gente lê o dia inteiro e quando não ta lendo ta pensando nele e se obriga a parar pra poder ler mais no outro dia.

booksdreamz 02/11/2022

meu deus que livro perfeito! achei a história super fofa, assim como os personagens principais! super recomendo a leitura :)

Lore 23/10/2022

Eu amei esse conto, muito fofa a forma como eles se desenvolvem como casal. Me identifiquei em vários pontos principalmente na relação com o corpo.

Bekah 06/08/2021

Leve...
Um livro bem juvenil, aborda temas como escolha da faculdade, aceitação, timidez e dramas da adolescência.
Bem curto e de fácil entendimento, ou seja, um bom conto para passar o tempo...

Clara938 04/02/2023

Um conto rapidinho, bom pra fugir da ressaca literária, com uma história fofa e protagonista legais enfrentando seus medos.
Gostei demais.

Bel 18/08/2021

O que eu estava precisando
Tudo Pelo Garoto era exatamente o que eu estava precisando: um romance fofo e bem desenvolvido, com um ritimo rápido e personagens incríveis! Estou totalmente apaixonada por Nick e Léo, me identifiquei tanto com ela e a leitura foi tão gostosinha que me deixou com um quentinho no estomago que eu estava sentindo falta, mesmo tendo apenas 51 páginas. Com certeza vou procurar mais histórias da autora, amei a escrita dela!

Miliany 05/08/2021

Fofinho, rapidinho com coração quentinho
Que romance leve e gostoso um clichê que deixa o quentinho no coração.
A Nicole é uma garota tímida que por ser gorda tem uma baixa autoestima e o Leonardo por sua vez é extremamente tímido que depois do primeiro ?Oi? da Nicole se abre para ela.

Adorei os personagens e o ritmo da história, leitura é leve, fluida e o texto sensível.

Kelly453 27/08/2023

O livro ele é bom um romance fofo calmo mais sem muita história só uma historinha para ler antes de dormir

Daniele 31/07/2021

Amei!!
Aaa esse livro é tão fofooo, trata de vários temas e deixa o nosso coração quentinho. Super recomendo??

Livros e Pops 22/01/2022

Errr... é fofo.
É uma história bem curtinha para ler. Em 1 dia você consegue terminar tranquilamente a leitira e ainda ficar com algumas ideias para o qhe poderia ter acontecido na história e que não aconteceu.
Nick é a protagonista da história e que tem crush num carinha mais novo que ela durante 1 ano! Eu que sei o que é ter crush em alguém por ta to tempo assim sem fazer nada a não ser imaginar fanfics na minha cabeça. Hahahaha
A história começa a acontecer quanfo Jota, amigo de Nick, acaba ajudando a amiga de maneira nem um pouco discreta a chamar atenção para o boy. Nada fica fácil pq o boy é tão tímido quanto a Nick e por isso acontecem alguns desencontros antes de tudo entrar nos trilhos.
A história tem alguns momentos divertidos e outros que me fizeram lembrar da minha adolescência com muitos adolesce tes crueis a minha volta. Aaahhh... gente babaca tem em todo lugar.
Apesar de a historia ser bem curtinha, deu para desenvolver bem os personagens e eu queria que pudesse ter um livro com mais detalhes sobre eles, pq eu super me apeguei! Kkkkk
Eu fiquei super bugada com o carinha da capa do livro que não tem nada a ver com o Leo do livro. No início da história eu estava imaginando um Leo com cabelos platinados e super gato igual o irmão da Daenerys Targaryen lá de G.O.T e aí depois a autora me vem falando que ele tem cabelo castanho. Oi??? Eu super me perdi nisso aí e já faço meu apelo para a autora mudar o carinha da capa urgente! Kkkk
No geral, vale muito a pena ler. A história é rápida, leve e procura trazer algumas representatividades importantes.

Lua 05/02/2022

?Tudo pelo garoto?
Livro brasileiro e super rapidinho de se ler. Amei os personagens, a Nick, o Jota perfeito e o Léo!
Recomendo para todos lerem esse romance tão fofo e tão ESSENCIAL! Ele traz como personagem principal uma menina gorda e isso é simplesmente incrível, principalmente para tirar da nossa cabeça o protagonismo tão clichê que temos em livros e filmes.

Ana 18/10/2021

Tão fofos e tão lerdinhos??
Um romance curtinho e fofo pra deixar o coração quentinho. Quando li o titulo pensei que o menino seria popular e bad boy, mas ele é um fofo, romântico e LEITOR??
A nick também é uma princesa, eu amei a representatividade gorda e me identifiquei muito, mesmo que tenhamos personalidades diferentes ??
Enfim, um ótimo romance ??