Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Bel 18/08/2021

O que eu estava precisando
Tudo Pelo Garoto era exatamente o que eu estava precisando: um romance fofo e bem desenvolvido, com um ritimo rápido e personagens incríveis! Estou totalmente apaixonada por Nick e Léo, me identifiquei tanto com ela e a leitura foi tão gostosinha que me deixou com um quentinho no estomago que eu estava sentindo falta, mesmo tendo apenas 51 páginas. Com certeza vou procurar mais histórias da autora, amei a escrita dela!

Kelly453 27/08/2023

O livro ele é bom um romance fofo calmo mais sem muita história só uma historinha para ler antes de dormir

Anna 13/12/2021

Amei o tema e a representividade, porém achei bem superficial e não me prendeu na história
Pra mim o Leonardo tinha o cabelo platinado

Thay 07/08/2021

Fofo
É bem fofinho e confesso que não tô mais acostumada kkkkk. Tava esperando as implicâncias e babaquices mas okay.
O Léo e a Nick são muito fofos! E o Jota é o alívio cômico a parte, amei.
Recomendo, é bem rapidinho!

Bekah 06/08/2021

Leve...
Um livro bem juvenil, aborda temas como escolha da faculdade, aceitação, timidez e dramas da adolescência.
Bem curto e de fácil entendimento, ou seja, um bom conto para passar o tempo...

Daniele 31/07/2021

Amei!!
Aaa esse livro é tão fofooo, trata de vários temas e deixa o nosso coração quentinho. Super recomendo??

annyreads 14/03/2022

fofíssimo
amei esse conto e como ele é leve e aborda problemáticas de uma forma direta. Os personagens cativam e tudo é muito engraçado e apaixonante

Duda Mota 13/11/2022

Nicole, uma menina gorda que está no terceiro ano do ensino médio, nutre sentimentos por Leonardo, o menino tímido e fofo que sempre le os mesmos livros que ela na biblioteca!

Numa jornada regada às piores alternativas possíveis e um amor correspondido que tava escondido há pouco mais de um ano, os personagens te cativam facinho e te divertem bastante!

Esse é um conto MUITO fofo e cheio de referências ao mundo literário, bem do jeitinho que a gente gosta?

Uma história levinha, rápida e engraçada pelo azar dos dois personagens principais kkkkkkk uma história perfeita pra um domingo chuvoso regado a chocolate e um bom cobertor :)

Rafaele Rodrigues 17/11/2022

tudo o que eu precisava ?
conto incrível que fala sobre duas pessoas tímidas (por motivos diferentes) e que mostram que quando os dois querem, fazem acontecer, independente do que o destino planeje!
sensação de sessão da tarde das boas, tudo de bom

Nayy 19/06/2022

Fofo, cativante. Um pequeno conforto em pequenas páginas. É de rapida leitura, mas mesmo assim muito interessante

tais_silvas 19/09/2021

Legal
História bem curta, da pra ler em um dia. É bem escrita e os personagens são ótimos. Infelizmente romance não é a minha mas recomendo, principalmente por ter uma protagonista gorda o que é raro.

Cíntia Costa 28/12/2022

Gosto de todos dessa autora
É muito fofo.
Lembrei dos meus tempos de adolescente na escola. Quando gostava de garotos e não tinha coragem de contar. Amores platônicos.
Aqui a história é assim: um gosta do outro mas nenhum tem coragem de chegar.
Ambiente de escola. Ela no terceiro ano, ele no segundo. Ela com 17 e ele com 16.
Lembrei do meu namorido. Ele é mais novo do que eu: 2 anos.

Maria1691 18/03/2024

Livro curtíssimo, leiturinha de duas horas se estiver com tempo. Romance adolescente, bem fofo, nada explícito. Tipo de livro que deixa a gente com o coração quentinho. Personagem principal bem escrita e minimamente bem desenvolvida dentro das 50 páginas. Não é meu tipo de leitura e nem me identifiquei com a Nicole, mas é um livro de conforto, pra quem gosta.?