Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

char 03/07/2021

tudo pelo garoto
gostei muiito do conto. é super levinho e fofo, a leitura fluiu super bem. os personagens são tão pitiquinhos que fiquei com vontade de colocar num potinho e proteger.

Beatriz Santos 06/11/2021

Tudo pelo Garoto @leiturasdabeatriz
Eu morri de amores com esse conto!! A leitura é bem fluida e os personagens extremamente cativantes, surtei muito com as situações engraçadas e ao mesmo tempo fofas, que a timidez de ambos causou.

O plot foi bem desenvolvido e eu amei o final, gostaria muito que houvesse mais páginas do futuro desse casal após a faculdade, amaria ver eles com uma família formada.

Recomendo muito a leitura para quem está buscando uma leitura rápida, sem muitos plots e ao mesmo tempo maravilhosa.

luagabriela 02/06/2023

Fofinho
História bonitinha pra passar o tempo, gostei e recomendo pra quem tá começando a criar o hábito da leitura

anasiviero 05/12/2021

tudo pelo garoto
Um romance curtinho mas com muita história e muita fofura, mas também com assuntos realistas possuindo uma protagonista gorda e um relacionamento com diferentes idades (do ensino médio, não tem pedofilia pelo amor de Deus).

rafaellas 11/12/2023

"Eu sinto mais uma vez que ela é a minha garota perfeita e que não importa a diferença de idade, ou o que o futuro nos reserva. Eu estarei disposto a enfrentar se estiver segurando a mão dela."

maria16140 24/07/2021

simplesmente o sonho de qualquer bookstan
com certeza você já se imaginou indo na livraria e alguém se apaixonar por você, certo?

na biblioteca da escola de Nick, uma garota gorda e cheia de inseguranças com sua aparência, observa todos os dias o garoto que é sua "alma gêmea literária". em meio a poucas trocas de olhares, desenhos dentro de livros e experiências literárias, Nick acaba se apaixonando por Leonardo, um garoto lerdo e extremamente lindo, que é um ano mais novo, apesar deles nunca terem trocado uma palavra sequer.

Será que essa paixão é correspondida?

Cara, esse conto foi um total achado pra mim e MUITO OBRIGADA recomendações do app do kindle por me apresentar o melhor conto que eu já li na minha vida inteira, e olha que eu leio MUITOS contos nacionais!

A escrita é impecável, faz você se sentir a protagonista da história. As situações e os sentimentos da protagonista são super reais e eu, por ser uma adolescente gorda, me identifico muito com ela e sei o que é achar que nunca irão gostar de você e lidar com críticas pelo fato de ser gorda.

O romance é slow burn (desenvolvimento lento) e suuuper bem desenvolvido.o Leonardo é o sonho de qualquer bookstan e o garoto mais fofo que já vi. eu facilmente leria mais sobre a história dos dois ??

sem condições, esse conto é sensacional!

Kabizinha 14/08/2021

Clichês e clichês
Perfeito para sair de ressaca literária porque é bem gostosinho de ler. A sinopse fala mesmo de que se trata de uma história com os mesmos clichês básicos mudando apenas o protagonismo, mas uma boa parte dos clichês envolvem coisas que não me agradam, o que fez eu diminuir a nota. Eu tenho a noção de que isso é algo bem pessoal, por isso recomendo para que você mesmo leia e tire suas próprias conclusões porque não deixa de ser bem divertido.

anac_6 04/08/2022

Sabe aquele romance pra aquele o coração e elevar drasticamente as expectativas sobre alguém? Esse é o conto perfeito pra isso. Traz um romance levinho com questões importantes na trama, trata o romance com delicadeza e ainda traz personagens incrivelmente carismáticos

safeclaw 24/08/2021

Tudo pelo garoto
Lindo demais.

Esse conto me deixou com um quentinho no coração, de verdade. A escrita é boa, a capa é maravilhosa, o jota é perfeito e os protagonistas são as coisas mais fofas. Me identifiquei muito com os dois.

Amei amei

bruna 27/08/2021

Conto fofinho
O romance dos personagens foi tão bonitinho,tudo porque os dois eram leitores,ein ein.O Jotâ foi tão divertido e engraçado, ajudando a amiga.

may 11/09/2021

Queria mais D:
Não percebi que era um conto quando comecei a ler, confesso que queria muito mais dessa história ?
Mas foi divertido, deu pra aquecer o coração um pouquinho.

Bia 02/01/2022

Achei tão fofinho, amo como o leo ajuda a Nicole com as inseguranças dela, acho que os dois dividem o mesmo neurônio akakakaka, muito fofo os dois juntos.

lari 21/10/2021

NECESSITO DE MAIS
Esse livro só tem um defeito: é extremamente curto. De verdade, eu pagaria muito mais pra ver um pouquinho mais do relacionamento deles. Tem muito conteúdo pra ser desenvolvido, o trama poderia ser mais completo, mais lento, eu amaria ler mais declarações, interações mais complexas. O fato de ser curto é o único motivo de eu ter dado 4.5 estrelas, porque eu realmente gostei muito da história, se fosse maior seria um daqueles livro que a gente lê o dia inteiro e quando não ta lendo ta pensando nele e se obriga a parar pra poder ler mais no outro dia.

íris. 24/12/2022

quero um leonardo na minha vida!
maravilhoso incrível lindo lindo lindo lindo
um romance super fofo, super lindo, e aquele clichê que a gente necessita pra viver. eu amei a nicole e o tanto que eu me identifiquei com ela foi brincadeira viu gente, chorei bastante até
leonardo o sonho de todos conquista de poucos, quero um na minha vida inclusive, que me elogie toda hora e seja bem gamadão eu mim ?
amei esse casal e amei essa história!

5/5 ?