Amante Britânico

Vi Keeland

Resenhas - Amante Britânico

Thais.S 03/05/2021

AMANTE BRITÂNICO
Esse é o quinto livro da série Cocky Bastard e assim como os livros anteriores da serie esse é um ótimo livro. Como já sabemos quando essas duas autoras se juntam só pode sair coisa boa rsrsrsrs e com esse livro não foi diferente.

Eu me envolvi totalmente com os personagens, a historia me prendeu do início ao fim, tanto que li o livro em 3 dias kkkk claro eu teria lido em um dia kkk mas me controlei rsrsrrsrs. Deste modo nao tenho muito o que dizer a não ser que eu ADOREI, então podem ler sem medo se vc assim como eu adora uma boa comédia romântica com uma pitada de drama kkkkkk!!!!

Fabi 08/05/2021minha estante
Opa! Acho q vou dar mais uma chance pra essas autoras

Thais.S 10/05/2021minha estante
Essa série em particular é muito boa ao meu ver rsrsrsrs.. mas alguns livros delas separadas são meio runs mesmo kkkkk

Thais.S 10/05/2021minha estante
Ruins*

Ohara 20/09/2020

Bridget e Simon
Bem, livros com crianças gracinhas são os melhores, Brendan é maravilhoso e deixa meu coração apertado com o quanto gosta do Simon.

Bridget é uma mãe, com medo de abrir o seu coração para alguém que acredita, que vá embora. Medo que seu filho se apegue e depois sofra.

Simon só precisa se encontrar e descobrir onde realmente é seu lugar.

Fernanda.Dorne 18/03/2021

Pontas soltas, mas é legalzinho. A Paola, do ?livros e fuxicos recomendou. Essas autoras são famosas pelo visto...

Jeh 23/05/2022

Amante Britânico ??????
Esse livro foi muito gostosinho de ler. Ele é o 5 livro da série Cocky Bastard, e um dos melhores até agora. A história em si é muito previsível, mas o ponto alto do livro são as cenas engraçadas, com teor sexual. Pra quem não gosta, não recomendo. Mas é ótimo pra sair de uma ressaca. Não tem muito drama, a escrita dessas duas é incrível e flui demais..então pra mim funcionou. Fora que amo uma tensão sexual, e esses dois aqui é fogo no parquinho. Ameeeeii o Simon, ele é muito cadelinha. E também amei as cenas fofas dele com o Brendan. Mas o Plot do livro me pegou de jeito viu. Nunca que imaginei.

Tati 16/03/2021

Não curti muito como tudo parece ser uma disputa no livro. O inicio também foi bem???
Eduarda.Simone 16/03/2021minha estante
Comecei esse livro li uns 10% e logo larguei, o começo é mto horrível. Meio antiético ainda por cima

Tati 16/03/2021minha estante
Sim!!! Dava pra ter introduzido os personagens um ao outro de uma maneira diferente

Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

Tata 20/02/2022minha estante
Que legal , eu também gosto de vi keeland

adri 26/03/2021

Comecei a ler, estava gostando sabe? So que na minha opinião ele foi muito longo até chegar na parte que eles finalmente formam uma família; quando o livro poderia ser finalizado elas simplesmente estendem ele mais ainda...

Celia 12/08/2020

Gostei
É difícil encontrar um bom livro com médicos, mas Amante Britânico passou no teste. Gostei que ela seja mais velha do que o mocinho. Adorei esse livro!

Manu Tavares 15/02/2023

Juro q o sonho da minha vida é encontrar esses caras q são safados, gostosos, romanticos e fazem d td por vc kkkkkkk. li td em uma madrugada e ele eh um ruim bom q n consegui soltar.

Hive 15/08/2020

Assim...
É bom... mas as coisas acontecem tudo muito rápido. Eu adoro as autoras como elas escrevem... mas, senti um pouco de rapidez nesse livro.
Os personagens são... Não consigo definir bem... mas a história só deu uma melhorada com uma dúvida que surge lá para o final do livro.

Claudia164 24/09/2020

Muito gostoso de ler
Se você está procurando um livro com personagens maduro , sem briga desnecessária , casal que senta e resolve os problemas logo se virar uma bola de neve leia Amente britânico .
Bridget e Simon se conhecem de uma maneira inusitada em um pronto socorro a atração estava ali , mas ela paciente e ele médico só final da consulta um adeus foi tudo que rolou .
Tempos depois Bridget uma viúva com um filho resolve alugar a garagem para ajudar no orçamento e quem e o inquilino o médico bonito que está no EUA para residência . Atracao cresce conforme vão se conhecendo, mas ela quer alguém que se comprometa com ela e o filho, e ele não sabe se pode cuidar de alguém .

Camys Meneghini 12/09/2020

Não estava muito empolgada por esse livro não, achei que nem ia gostar, mas nossa... ME ENGANEI PORQUE EU ADOREI!
Eu quis bater no Simon e beijar ao mesmo tempo a maioria do livro, mas nos últimos 30% só queria beijar mesmo kkkkk.
Simon faz doce a maior parte do livro e quando ele se resolve a doceira da vez é a Bridget.
O romance deles flui bem gostosinho e as cenas HOT preciso dizer que adorei, mesmo cansada de HOT, esse foi de qualidade kkkkk.
Nesse livro reconheço a escrita que me fez apaixonar pelas autoras Penelope Ward e Vi Keeland.
Termino esse livro com mais uma adição à minha lista dos namorados literários.

Melissa.Silva 13/09/2020

O amor nasce quando menos se espera
Muito linda essa história! Eu amei como o destino foi generoso com Britney e deu a ela uma nova chance de ser feliz e mostrou, tanto a ela quanto a Simon, que o amor não é algo planejado! Quando ele tem de acontecer, tudo vai conspirar ao seu favor!!