My Maddie

My Maddie Tillie Cole




Resenhas - My Maddie


75 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Brenda Santos 24/02/2021

Emociante
A Tillie Cole trouxe de novo esse casal maravilhoso. No final do primeiro livro do Flame e da Maddie fica claro que eles ainda tinham muito caminho para andar, eles tinham ainda muitos traumas.
Então aqui ela trás eles passando por um dos demônios do casal. E a cada página você se sente despedaçada, o tanto de mal que já fizeram para esse casal, na infância principalmente. Dentro deles eles ainda são duas crianças pedindo ajuda. Então nesse livro vem a verdadeira salvação, eles encontram a redenção que tanto buscavam.
A autora também da introdução para um provável novo casal que irá surgir.
Enfim, foi perfeito, apesar que no livro não mostre os protagonistas buscando ajuda profissional, esse seria com certeza um ponto a mais no livro. Seria bom destacar a importância de buscar ajuda de profissionais da área em casos de traumas como a da maioria dos personagens do livro, mas a autora não costuma trabalhar dessa forma.
Apesar de ser num livro repleto de gatilhos,a leitura foi boa, mas é importante lembrar, que antes de começar um livro da coleção Hades Hagman procurar saber quais são os gatilhos abordados no livro pois são muito.
comentários(0)comente



Kaire 08/02/2021

Esses dois continuam sendo meu tudo!
Eu me quebrei todinha ao ler mais sobre Flame e Maddie, mas meu amor por eles me preparou para a reconstrução de cada pedaço que eu deixaria ao longo das páginas.

Eu amei cada parte dessa história, mesmo as partes pesadas, pois sei que valeria muito a pena. O jeito que a Maddie demonstra seu amor ao Flame através das palavras que ele não diz, é incrível. Enquanto isso, Flame não consegue disfarçar no corpo a intensidade do que sente por todos, e é difícil ver que ele não se ache suficiente por não entender isso. Cada momento de recuperação foi minha morte e salvação. Amo muito! São, de longe, um dos meus casais favoritos da literatura.

Não bastando o sofrimento do meu casal querido, Ash veio para afundar de vez meu coração. Passei um pouco de pano para os absurdos porque ele estava completamente destruído e, apesar de tudo, houve um esforço para manter sua família - mesmo que isso significasse seu afastamento. Ansiosa para saber como ele e Saffie irão se curar juntos.

O final dessa história encheu o meu coração de amor. Tillie Cole, como sempre, me arrasando. Agora resta esperar por mais.
comentários(0)comente



riderbella 13/01/2021

lindo!!!
eu nunca pensei que pudesse amar tanto pessoas quem existem. meu amor por esses dois é surreal. tillie cole nunca decepciona, sua escrita é tao envolvente, e seus livros são tão incríveis!! enrolei bastante tempo para terminar my maddie, motivo: eu nao estava preparada para me despedir desses dois. esses dois que me cativaram tanto, e me ensinaram tanto sobre o amor. flame e maddie é um casal tão intenso, tao lindo, que dói o coração saber que não terá mais deles.
ver que finalmente eles encontraram a felicidade cujo nome é: beatrix, me faz transbordar de amor. aprendi com a maddie, que as vezes ser paciente é o melhor remédio para uma alma quebrada. e aprendi com o flame, que palavras muitas vezes não expressam tudo.
eu amei ver esse compreensão, essa cumplicidade, e esse amor que o trio Psycho possui. ver o quanto viking e ak fizeram pelo flame, e o quanto eles o amam tanto a ponto de nunca desistir dele me emociona. essa amizade é linda.
mas o que doeu, doeu mesmo na alma, foi o ash. doeu ver o quanto ele precisava de alguém que o abraçasse e dissesse ?vai ficar tudo bem? doeu ver ele se perder da forma que ele se perdeu neste livro, e esta doendo ver, que ele realmente sera um flame 2.0. enfim, estou ansiosa para o livro do viking, por deus, dou tudo para ver esse canalha se tornando um homem de familia!
comentários(0)comente



Gabriela.Ferracini 19/11/2020

Não foi aquilo tudo...
Prometi pra mim msm nunca mais avaliar um livro pela autora e focar somente no enredo.

Poxa vida.. não queria reclamar da história e principalmente do casal, pq até então eles eram os favoritos da vida, mas eu achei muito repetitivo, cansativo e em alguns momentos absurdo.
Poderia realmente ter sido um conto, conforme ideia original.
Apesar de tudo isso, tem diálogos e cenas lindas e emocionantes e me deixou ansiosa pelas próximas história.

Pra mim os melhores capítulos eram os do Ash... Ahhhh e quando Viking e sua anaconda apreciam tmb!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



deh 21/09/2020

Flame
Eu amo a escrita da Tillie, ela escreve como se tivesse falando com vc, e a série dos hangman é uma das minhas preferidas, amo cada um dos personagens,cada um tem sua história, e a do Flame e da Maddie é uma das mais lindas!
comentários(0)comente



Man 15/09/2020

Seria um conto mas a autora resolveu nos presentiar com um livro lindo, lindo no sentido de que o amor pode vencer quase tudo. Ja sabia que Maddie era forte e determinada mas esse livro me mostrou que ela é praticamente a mulher-maravilha, nunca vi uma pessoa tão corajosa na vida.
Flame continua com os problemas dele, problemas que sabíamos não ser possível curar rápido, só o tempo e o carinho dos que o amam pode ajudar a amenizar. É uma luta diária e angustiante você ver os altos e baixos.
Tiveram momentos que tive que parar e respirar (como toda a série), mas ler sobre Flame e Maddie nunca cansa e nesse livro deacobrimos um pouquinho de Ash.
Vikking como sempre é a alegria quando aparece, doida para conhecer seu passado.
Que venham mais livros dos Hangmen!!!!
comentários(0)comente



Ayany (Any) 12/03/2020

Um livro sem nenhum defeitos como a rainha dos Dark's Tillie Cole é!

Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados.

Sua Maddie.?
Seu Flame.?
A luta pela eternidade.
comentários(0)comente



Larissa1265 22/03/2020

Três palavras: lindo, emocionante, perfeito.
comentários(0)comente



Rah 13/04/2020

Bem pesado
Dos 3 livros da série achei esse um dos melhores. Um casal que está totalmente destruído encontram forças um no outro para se curarem e tentarem ter uma vida digna,depois de tudo o que eles passaram.
A história do Flame foi bem chocante e triste, e nesse livro conseguimos entender melhor sobre suas atitudes.
Foi simplesmente perfeita a história de amor que a autora construiu em volta deles, porém aquela ?guerra? com a Ceita religiosa è meio cansativa.
comentários(0)comente



Naty 12/07/2020

"Encontrei aquelas a quem minha alma ama"
Ah meu deus, quando eu penso que não posso me apaixonar mais pelo Flame a Tillie Cole aparece e mostra que nem tinha começado. Eu amei o Flame desde a primeira vez que ele apareceu. O primeiro livro dele, Alma Sombria, ainda é meu preferido. My Maddie foi a conclusão perfeita para a história dele e da Maddie, pois algumas coisas ficaram no ar ainda no final de Alma Sombria.
A Maddie continua maravilhosa como sempre. O tanto de ela é forte é sempre surpreendente. A maneira que tá sempre pronta para lutar e defender o Flame é uma das coisas mais lindas que já vi.
Em Alma Sombria já aparecia o quanto o fato do seu pai não ter amado Flame acabava com ele, mas em My Maddie isso é ainda mais aprofundado, assim como a morte do seu irmãozinho, já que agora o Flame está para se tornar pai.
Também foi muito bom e destruidor saber como funciona a cabeça do Ash. Estou ansiosa para ler o livro dele. Já vimos que ele escondeu do Flame o que realmente aconteceu com ele naquele porão e foi perturbador imaginar o quão ruim foi.
Viking se interessar na mãe do Rider foi meio surpreendente. Achei que foi meio do nada. Imaginava que ele acabaria com a amiga da Lita que está desaparecida. Mas vamos ver o que vai dá. Mentes questionadoras querem saber quando o livro dele sai, porque preciso para ontem.
Já que ele se interessou pela Ruth eu fico me perguntando se a amiga da Lita vai acabar com o Smille (que também tá sumido). Acho que seria interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pick a Book 24/05/2020

My Maddie (Hades Hangmen 8)
4,5 estrelas

Quando a Tillie decidiu mudar esse livro de conto para livro completo, fiquei com o pé atrás. Tipo, esse casal já tinha finalizado! Deixa eles em paz! Entretanto, a explicação da autora tinha cabimento. Um trauma da magnitude do Flame não é algo que passa assim num ato de amor somente. O amor é poderoso, mas tem feridas que mesmo melhorando se tornam cicatrizes, nunca somem.

A história, como todos os livros dos Hangmen, continua de onde o anterior parou fazendo com que seja necessário ler todos os livros para entender completamente a história. Entretanto, dessa vez não acompanhamos somente a história do Flame e da Maddie, mas também conhecemos bem melhor o Ash. O livro é narrado pelos 3 e já dá vontade de colocar o Ash no colo. 

Maddie mais uma vez mostra que sua vida anterior não a tornou mais fraca e sim muito, muito mais forte. Não existe pessoa que entenda e consiga entrar no coração do Flame como ela. Não diria que ela teve que vestir sua capa e se tornar a mulher maravilha novamente. Algumas coisas exigem um esforço diário, um passo de cada vez. E o Flame não é uma pessoa fácil de lidar por motivos bem mais profundos do que a gente imagina. E a inocência do Flame pra certas coisas, o grau de estrago que foi feito na mente dele, faz a gente chorar e chorar e chorar. E a Maddie com todo seu amor e paciência se tornou, pra mim, a pessoa com o coração mais bonito que já vi nessa história. 

O livro é forte, nada é amenizado. Cenas de fazer você parar pra dar uma respirada. Também somos introduzidos a um possivel novo inimigo. Ou será velho? Vamos saber mais no livro do Viking. Por falar nele, as poucas partes engraçadas foram todas protagonizadas por ele, fazendo a gente até quase acreditar que o livro dele poderia ser mais "divertido". Mas acho que é como dizem: às vezes um palhaço sorri e faz brincadeira pra te fazer rir, mas por dentro ele talvez seja a pessoa mais triste do local. Já tô sentindo antecipadamente meu coração doendo por ele.

Em MY MADDIE, chorei em uma cena que foi triste, mas que ao mesmo tempo foi linda e necessária. Sofri pelo quanto o Flame era quebrado. Fiquei com medo do que vai acontecer com o Ash. Sofri pela Saff... Um livro com vários dramas, mas que um dedo mindinho no meio desses problemas fez um sorriso esperançoso aparecer. Recomendo muito! 
comentários(0)comente



Heloíze Bruno 12/05/2020

Sempre aguardo ansiosamente pelo próximo livro dessa série e nunca me arrependo por ter grandes espectativas sobre eles... Tillie arrasa em cada lançamento!
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR