My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rapunzeI. 14/09/2023

I have found the ones whom my soul loves. i have found rest.
O que eu chorei nesse livro aqui foi sacanagem pura. eu chorei mais do que no primeiro livro de flamaddie. esse me destruiu completamente! tudo nele me fez ficar triste, feliz, apreensiva, nervosa, tudo! é sempre um misto de sentimentos quando leio sobre flame e maddie, mas dessa vez envolveu nosso pequeno asher também.

eu não esperava que fosse focar tanto no asher como aconteceu mas tô bem feliz que soube mais sobre ele e até agora tô chocada com o tanto que ele é a cópia fiel do flame não só na aparência e quão parecido ele consegue ser com o ak. asher é a personificação rodinha de akflame.

estava bastante ansiosa pra ler esse livro e no fundo eu já sabia que ele iria se tornar um dos meus favoritos ao lado de akphebe então o fato de eu estar dando 5 estrelas pra ele não me surpreende nem um pouco.

os temas desse livro não são tão pesados quanto os outros, ainda que repita algumas coisas do passado do flame, esse já retrata mais o pós de todos eles. não que não seja pesado, ainda é, bastante! mas os traumas já não são tão trazidos em pauta como foram no terceiro livro. mas um detalhe que o asher deixou escapar não só me deixou apreensiva e com raiva, mas muito curiosa e me coçando pra saber mais.

eu achei esse livro bem mais emocionalmente pesado. todos os pontos de vista do flame, pra mim, são fortes. eu sempre me sinto angustiada lendo, me sinto realmente dentro da cabeça dele e admiro muito a tillie por conseguir escrever tão bem essas partes que fazem com que o leitor se sinta tão dentro da história, nem todo mundo tem essa capacidade. e ainda escrevendo com muita responsabilidade!

a luta interna do flame sempre me deixa arrasada, e as inúmeras tentativas de ajuda da maddie sempre me dão esperança. dessa vez, tudo me deixou completamente arrasada! só no final que eu fiquei bem e feliz por ver o flame muito melhor do que antes, e do que eu imaginava que ele ficaria!

o que mais me pegou nesse livros foram os momentos do flame e do asher. eu chorei em absolutamente todos! a interação entre eles poderia ser mínima, mas já seria o suficiente pra me emocionar! tudo que envolve esses dois me da vontade de chorar e eu amei tanto! o flame acreditando fielmente nas palavras da maddie sobre as chamas que ele se permitiu fazer o que o asher tanto quis desde o dia que eles se conheceram. o que eu chorei aqui não tá escrito no gibi!

não é segredo que eu amo flamaddie mais que a mim mesma, coisa que eu jurei ser impossível, mas hoje eu vi que é possível amar ainda mais um casal e sua família.

tillie cole se consolidou, novamente, como uma das minhas autoras favoritas de todo o mundo!

Rah 13/04/2020

Bem pesado
Dos 3 livros da série achei esse um dos melhores. Um casal que está totalmente destruído encontram forças um no outro para se curarem e tentarem ter uma vida digna,depois de tudo o que eles passaram.
A história do Flame foi bem chocante e triste, e nesse livro conseguimos entender melhor sobre suas atitudes.
Foi simplesmente perfeita a história de amor que a autora construiu em volta deles, porém aquela ?guerra? com a Ceita religiosa è meio cansativa.

Gabi 30/04/2020

Flame, meu amor
Sou suspeita pra falar desse casal que habita no fundo do meu coração. Flame e Maddie sofreram tudo e mais um pouco que um ser humano pode sofrer. A história pessoal de cada um deles é pesado, humilhante e decadente. Estou super satisfeita que enfim e complementame, Flame e Maddie se libertaram do sofrimento que carregavam dentro de si mesmos. Queria mais!

Heloíze Bruno 12/05/2020

Sempre aguardo ansiosamente pelo próximo livro dessa série e nunca me arrependo por ter grandes espectativas sobre eles... Tillie arrasa em cada lançamento!

Kaire 08/02/2021

Esses dois continuam sendo meu tudo!
Eu me quebrei todinha ao ler mais sobre Flame e Maddie, mas meu amor por eles me preparou para a reconstrução de cada pedaço que eu deixaria ao longo das páginas.

Eu amei cada parte dessa história, mesmo as partes pesadas, pois sei que valeria muito a pena. O jeito que a Maddie demonstra seu amor ao Flame através das palavras que ele não diz, é incrível. Enquanto isso, Flame não consegue disfarçar no corpo a intensidade do que sente por todos, e é difícil ver que ele não se ache suficiente por não entender isso. Cada momento de recuperação foi minha morte e salvação. Amo muito! São, de longe, um dos meus casais favoritos da literatura.

Não bastando o sofrimento do meu casal querido, Ash veio para afundar de vez meu coração. Passei um pouco de pano para os absurdos porque ele estava completamente destruído e, apesar de tudo, houve um esforço para manter sua família - mesmo que isso significasse seu afastamento. Ansiosa para saber como ele e Saffie irão se curar juntos.

O final dessa história encheu o meu coração de amor. Tillie Cole, como sempre, me arrasando. Agora resta esperar por mais.

Naty 12/07/2020

"Encontrei aquelas a quem minha alma ama"
Ah meu deus, quando eu penso que não posso me apaixonar mais pelo Flame a Tillie Cole aparece e mostra que nem tinha começado. Eu amei o Flame desde a primeira vez que ele apareceu. O primeiro livro dele, Alma Sombria, ainda é meu preferido. My Maddie foi a conclusão perfeita para a história dele e da Maddie, pois algumas coisas ficaram no ar ainda no final de Alma Sombria.
A Maddie continua maravilhosa como sempre. O tanto de ela é forte é sempre surpreendente. A maneira que tá sempre pronta para lutar e defender o Flame é uma das coisas mais lindas que já vi.
Em Alma Sombria já aparecia o quanto o fato do seu pai não ter amado Flame acabava com ele, mas em My Maddie isso é ainda mais aprofundado, assim como a morte do seu irmãozinho, já que agora o Flame está para se tornar pai.
Também foi muito bom e destruidor saber como funciona a cabeça do Ash. Estou ansiosa para ler o livro dele. Já vimos que ele escondeu do Flame o que realmente aconteceu com ele naquele porão e foi perturbador imaginar o quão ruim foi.
Viking se interessar na mãe do Rider foi meio surpreendente. Achei que foi meio do nada. Imaginava que ele acabaria com a amiga da Lita que está desaparecida. Mas vamos ver o que vai dá. Mentes questionadoras querem saber quando o livro dele sai, porque preciso para ontem.
Já que ele se interessou pela Ruth eu fico me perguntando se a amiga da Lita vai acabar com o Smille (que também tá sumido). Acho que seria interessante.

Vício Literário 22/07/2020

O livro e bom demais, Flame e Maddie são perfeitos. Eu estava com muitas expectativas para esse livro e elas foram superadas.
Nada é simples com esse casal, uma gravidez se torna algo tão complexo, traz à tona traumas, sofrimentos e mostra como amor supera tudo. ????

Man 15/09/2020

Seria um conto mas a autora resolveu nos presentiar com um livro lindo, lindo no sentido de que o amor pode vencer quase tudo. Ja sabia que Maddie era forte e determinada mas esse livro me mostrou que ela é praticamente a mulher-maravilha, nunca vi uma pessoa tão corajosa na vida.
Flame continua com os problemas dele, problemas que sabíamos não ser possível curar rápido, só o tempo e o carinho dos que o amam pode ajudar a amenizar. É uma luta diária e angustiante você ver os altos e baixos.
Tiveram momentos que tive que parar e respirar (como toda a série), mas ler sobre Flame e Maddie nunca cansa e nesse livro deacobrimos um pouquinho de Ash.
Vikking como sempre é a alegria quando aparece, doida para conhecer seu passado.
Que venham mais livros dos Hangmen!!!!

deh 21/09/2020

Flame
Eu amo a escrita da Tillie, ela escreve como se tivesse falando com vc, e a série dos hangman é uma das minhas preferidas, amo cada um dos personagens,cada um tem sua história, e a do Flame e da Maddie é uma das mais lindas!

Crisley.Alves 12/11/2020

Estou emocionalmente esgotada com esse livro. Traumas profundos e medos constantes são os principais tópicos do livro. O que as palavras ditas a uma criança pode fazer com seu caráter e sua maneira de enfrentar a vida. Estou destruída... Aguardando o próximo volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5