My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bea 24/11/2021

Eu odiei o Ash por um minuto...
Eu entendo tudo que ele está passando, mas quando ele atacou meu bebê Flame eu odiei ele por um minuto. As palavras dele era tudo que o irmão não precisava naquele momento, talvez se ele tirasse a cabeça da bunda um segundo teria percebido isso. Mas então eu lembrei que ele é só uma criança e todas as coisas que ele já viu e sofreu. Estou ansiosa pelo livro dele e pra ver a Saphirra mostrando pra ele mais uma vez que essas meninas são muito fortes e não é qualquer ventinho que pode derrubar elas.
Sobre o Flame e a Maddie não tem o que falar, perfeitos e a Beatrix, preciso nem dizer que sou suspeita pra falar do quando amei o nome né?
Dito isso, até que enfim vem aí o Vike. Eu dei altas gargalhadas com ele, amo de graça e estou louca pra conhecer mais a fundo ?

Duda 04/09/2021

"encontrei aqueles a quem minha alma ama"
CARA COMO EU AMO O FLAME E A MADS NAMORAL pra mim eles são o casal mais bem desenvolvido da série, são meus fav de coração, esse livro me quebrou de diversas formas, foi uma ilusão achar que o Flame tinha superado o trauma dele, esse livro mostrou como só tava falando um gatilhozinho pra ele desmoronar, e o pior é que a mads sofreu, o Ash sofreu, os melhores amigos dele sofreram, foi MT triste mais MT necessário tudo q aconteceu, o final foi lindo, ele se convencendo finalmente que nunca iria machucar quem ele ama ???? meu bebê merece tanto ser digno do amor, fiquei MT orgulhosa, mais uma vez a autora nos mostrando como mulheres que parecem ser frágeis, são as mais fortes, temos ai como exemplo, Mads patroa e Saffhie mini patroa (tô louca pra ter um livro dela e do Ash) essas mulheres me inspiram tanto!! Eu amo muito essas personagens, e vamos paro o ponto alto desse livro:BEATRIX. Tenho nem oq falar a criança é um pacotinho de amor, linda p cacete como diz o pai, vivi pra ver flame pai de menina KKKKKKK, outro ponto alto desse livro: Ruthi e Vike, eu já shippo MT e tô ansiosa pro livro deles q fiquei sabendo ser o próximo da série, eles tem MT química e vai ser uma combinação maravilhosa, meu quote fav foi:

"Você gosta do sabor do Abacaxi?"}

KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO O VIKE SEIRAO

Ana lu 22/08/2021

SIMPLISMENTE PERFEITO!!!
Gente, pensa num livro que me emocionou MUITO, sério!!essa história entre todos os livros da série foi o que mais me fez chorar litros e litros. O repertório do flame e maddie e como eles conseguiram seguir em frente apesar do passado horrível deles com muitos traumas que ficaram assombrando o relacionamento deles e como eles encontraram paz e segurança um no outro, quem leu sabe o que eu estou dizendo!

AMO DE CORAÇÃO essa série de livros e aguardo muito empolgada os livros que vão lançar ainda.

TILLIE, TE AMO.
?????

Cah. 29/07/2021

Angustiante
Esse livro me deu aflição do início ao fim pelos pensamentos, atitudes do Flame e seu irmão Ash ... O pai deles conseguiu foderem com a cabeça deles pelo resto da vida e assombrá-los.

E quando Flame descobre que Maddie está grávida, ele surta e mergulha em seu passado.

Natalia 21/07/2021

espero de todo o coração que essa série tenha mais livros, quero muito ver o desenrolar entre Ash e Saffie, quero um final feliz para Smiler, uma história para Beau, posso assegurar com toda a certeza que essa é uma das séries mais originais que já li, foi incrivel ler mais sobre a história de Flame e Maddie, Flame uma alma torturada, mais que com toda a paciência foi salva e encontrou felicidade, quero muito ver o Ash sendo feliz, a unica coisa que incomodou na série é que ao longo dos anos as amaldiçoadas tinham relações com os dicipulos sem proteção e não ficavam grávidas e com os Hangmen isso aconteceu rapidamente, mas nada que atrapalhe a historia!!

Dessa 05/05/2021

Entre ser quebrado e feliz.
Quem a companha a série sabe como Flame e Maddie devem ser quardados em um potinho.
Esse livro é crú e bem quebrado em relação ao sofrimento de Flame e seus demônios interiores, sendo ainda mais tenso com a gravidez.
Não posso deixar de lado o pequeno Ash tadinho, se afundando no sofrimento...
Mesmo assim eles conseguiram ser uma família feliz.
Agora quero ver qual livro virá... Mesmo que seja Vike o próximo, ainda quero o do pequeno Ash primeiro.
Já tava com saudades desse mundo MC distorcido, que venha o próximo irmão.

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
Mais um livro do meu casal favorito : Flame e Maddie ??
Amei demais esse livro e amei muito ver mais o meu pequeno Ash!
Fiquei puta com algumas coisas que o Ash fez porém ainda amo esse idiota!
FLAME E MADDIE SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS JUNTOS, IMPOSSÍVEL NAO AMAR

Isadora 27/12/2021

Flame e Maddie ??
Obrigada Tillie Cole por esse livro! Sério! Eu não sabia que precisava desse livro até lê-lo. A autora escreve com uma sensibilidade que é inexplicável, senti todas as emoções possíveis. Esse é um livro que me marcou muito! Agora estou querendo um livro do Viking, Lil Ash e Saffie kkkkkkk providencie logo Tillie Cole, eu preciso kkkkkk

Tania 16/03/2021

Amorzinho!!!!
Amei demais.....Com certeza meu casal favorito da série.....duas pessoas quebradas que se completam, sou completamente apaixonada por esse casal e por essa série, apesar de ter temas muito fortes, a série como um todo é maravilhosa. Nunca pensei em me apaixonar por personagens tão violentos e tão quebrados....Vale muito ler a série toda.....

Brenda Santos 24/02/2021

Emociante
A Tillie Cole trouxe de novo esse casal maravilhoso. No final do primeiro livro do Flame e da Maddie fica claro que eles ainda tinham muito caminho para andar, eles tinham ainda muitos traumas.
Então aqui ela trás eles passando por um dos demônios do casal. E a cada página você se sente despedaçada, o tanto de mal que já fizeram para esse casal, na infância principalmente. Dentro deles eles ainda são duas crianças pedindo ajuda. Então nesse livro vem a verdadeira salvação, eles encontram a redenção que tanto buscavam.
A autora também da introdução para um provável novo casal que irá surgir.
Enfim, foi perfeito, apesar que no livro não mostre os protagonistas buscando ajuda profissional, esse seria com certeza um ponto a mais no livro. Seria bom destacar a importância de buscar ajuda de profissionais da área em casos de traumas como a da maioria dos personagens do livro, mas a autora não costuma trabalhar dessa forma.
Apesar de ser num livro repleto de gatilhos,a leitura foi boa, mas é importante lembrar, que antes de começar um livro da coleção Hades Hagman procurar saber quais são os gatilhos abordados no livro pois são muito.

Kaire 08/02/2021

Esses dois continuam sendo meu tudo!
Eu me quebrei todinha ao ler mais sobre Flame e Maddie, mas meu amor por eles me preparou para a reconstrução de cada pedaço que eu deixaria ao longo das páginas.

Eu amei cada parte dessa história, mesmo as partes pesadas, pois sei que valeria muito a pena. O jeito que a Maddie demonstra seu amor ao Flame através das palavras que ele não diz, é incrível. Enquanto isso, Flame não consegue disfarçar no corpo a intensidade do que sente por todos, e é difícil ver que ele não se ache suficiente por não entender isso. Cada momento de recuperação foi minha morte e salvação. Amo muito! São, de longe, um dos meus casais favoritos da literatura.

Não bastando o sofrimento do meu casal querido, Ash veio para afundar de vez meu coração. Passei um pouco de pano para os absurdos porque ele estava completamente destruído e, apesar de tudo, houve um esforço para manter sua família - mesmo que isso significasse seu afastamento. Ansiosa para saber como ele e Saffie irão se curar juntos.

O final dessa história encheu o meu coração de amor. Tillie Cole, como sempre, me arrasando. Agora resta esperar por mais.

riderbella 13/01/2021

lindo!!!
eu nunca pensei que pudesse amar tanto pessoas quem existem. meu amor por esses dois é surreal. tillie cole nunca decepciona, sua escrita é tao envolvente, e seus livros são tão incríveis!! enrolei bastante tempo para terminar my maddie, motivo: eu nao estava preparada para me despedir desses dois. esses dois que me cativaram tanto, e me ensinaram tanto sobre o amor. flame e maddie é um casal tão intenso, tao lindo, que dói o coração saber que não terá mais deles.
ver que finalmente eles encontraram a felicidade cujo nome é: beatrix, me faz transbordar de amor. aprendi com a maddie, que as vezes ser paciente é o melhor remédio para uma alma quebrada. e aprendi com o flame, que palavras muitas vezes não expressam tudo.
eu amei ver esse compreensão, essa cumplicidade, e esse amor que o trio Psycho possui. ver o quanto viking e ak fizeram pelo flame, e o quanto eles o amam tanto a ponto de nunca desistir dele me emociona. essa amizade é linda.
mas o que doeu, doeu mesmo na alma, foi o ash. doeu ver o quanto ele precisava de alguém que o abraçasse e dissesse ?vai ficar tudo bem? doeu ver ele se perder da forma que ele se perdeu neste livro, e esta doendo ver, que ele realmente sera um flame 2.0. enfim, estou ansiosa para o livro do viking, por deus, dou tudo para ver esse canalha se tornando um homem de familia!

Gabriela.Ferracini 19/11/2020

Não foi aquilo tudo...
Prometi pra mim msm nunca mais avaliar um livro pela autora e focar somente no enredo.

Poxa vida.. não queria reclamar da história e principalmente do casal, pq até então eles eram os favoritos da vida, mas eu achei muito repetitivo, cansativo e em alguns momentos absurdo.
Poderia realmente ter sido um conto, conforme ideia original.
Apesar de tudo isso, tem diálogos e cenas lindas e emocionantes e me deixou ansiosa pelas próximas história.

Pra mim os melhores capítulos eram os do Ash... Ahhhh e quando Viking e sua anaconda apreciam tmb!

Crisley.Alves 12/11/2020

Estou emocionalmente esgotada com esse livro. Traumas profundos e medos constantes são os principais tópicos do livro. O que as palavras ditas a uma criança pode fazer com seu caráter e sua maneira de enfrentar a vida. Estou destruída... Aguardando o próximo volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5