My Maddie

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sheila 27/08/2020

Dolorosamente bonito.
Achei que não pudesse me apaixonar ainda mais por Flame! Que personagem rico, tão sofrido, com o coração mais puro e tão cheio de amor, emocionante a história do começo ao fim. Lindo ver o amor de Maddie por ele, todo o carinho, o cuidado, uma personagem inesquecível.
Ash está acabando com meu coração... ver ele sofrendo tanto, tão quebrado... louca para ver como Saphira vai conseguir resgatá-lo.
Andréa 29/08/2020minha estante
Flame ?

Alessandra 01/06/2021minha estante
Amei sua resenha !! Concordo com tudo !! O livro é tão down que não consegui fazer a releitura

Joelma. WS 24/04/2021

Intenso
Meus livros favoritos dessa série continuam sendo o terceiro e o quarto, amo o Flame e a Maddie e estava louca pra ler mais um pouco deles, adorei a história o livro se aprofundou nos traumas do Flame e ainda nos mostrou o começo da história do Asher, achei muito importante o livro ter os ponto de vista dos três, dessa família que já sofreu tanto. Apenas não dei 5 estrelas porque em alguns pontos achei que ficou repetitivo. Mas no geral o livro é ótimo. Seria demais sonhar com mais um pouquinho de Rider e Bella. ????
Thais.S 24/04/2021minha estante
O meu preferido é o do Rider....eu amei demais o do Flame...mas o Rider tem um cantinho super especial no meu coração ?

Joelma. WS 24/04/2021minha estante
Quando eu estava lendo o livro do Flame, eu estava achando a história das amaldiçoadas e do Cain repetitiva, mas minha amiga que me indicou a série, disse pra aguardar e foi uma surpresa tão grande quando li o livro do Rider, já estava com raiva dos Hades no fim.... por isso adoro essa série.

littleblackdrewss 16/03/2021

O QUE FOI ISSO!!!!!!
Acho q a forma com a qual a tillie escreve esses livros sempre vai me impacta, ela fala e faz e mostra coisas surreais, eu acho incrível a forma com a qual ela faz duas pessoas TÃO QUEBRADAS encontrem um caminho um para o outro, acho que esse livro foi muito mais do que o esperado ele fez muito mais q o esperado, a situação do flame a forma como a maddie quis ajudar o flame foi tão linda, ela mostrou q mesmo tento todo o amor do mundo voce ainda precisa de ajuda e o flame e o ash precisavam!!!!! não vejo a hora do livro do Viki ansiosa

Dessa 05/05/2021

Entre ser quebrado e feliz.
Quem a companha a série sabe como Flame e Maddie devem ser quardados em um potinho.
Esse livro é crú e bem quebrado em relação ao sofrimento de Flame e seus demônios interiores, sendo ainda mais tenso com a gravidez.
Não posso deixar de lado o pequeno Ash tadinho, se afundando no sofrimento...
Mesmo assim eles conseguiram ser uma família feliz.
Agora quero ver qual livro virá... Mesmo que seja Vike o próximo, ainda quero o do pequeno Ash primeiro.
Já tava com saudades desse mundo MC distorcido, que venha o próximo irmão.

Danielle 29/08/2022

Achei a história desse livro mais envolvente do que a primeira história dos dois. Conseguimos entrar mais profundamente dentro dos sentimentos do Flame, o que me lembra o Flame é autista? Poderia ter alguém falando um pouco sobre o que ele tem pata que pudéssemos entender melhor como a mente dele funciona.
Também fiquei super curiosa para ler os próximos livro, principalmente o do Ash.

Naty 12/07/2020

"Encontrei aquelas a quem minha alma ama"
Ah meu deus, quando eu penso que não posso me apaixonar mais pelo Flame a Tillie Cole aparece e mostra que nem tinha começado. Eu amei o Flame desde a primeira vez que ele apareceu. O primeiro livro dele, Alma Sombria, ainda é meu preferido. My Maddie foi a conclusão perfeita para a história dele e da Maddie, pois algumas coisas ficaram no ar ainda no final de Alma Sombria.
A Maddie continua maravilhosa como sempre. O tanto de ela é forte é sempre surpreendente. A maneira que tá sempre pronta para lutar e defender o Flame é uma das coisas mais lindas que já vi.
Em Alma Sombria já aparecia o quanto o fato do seu pai não ter amado Flame acabava com ele, mas em My Maddie isso é ainda mais aprofundado, assim como a morte do seu irmãozinho, já que agora o Flame está para se tornar pai.
Também foi muito bom e destruidor saber como funciona a cabeça do Ash. Estou ansiosa para ler o livro dele. Já vimos que ele escondeu do Flame o que realmente aconteceu com ele naquele porão e foi perturbador imaginar o quão ruim foi.
Viking se interessar na mãe do Rider foi meio surpreendente. Achei que foi meio do nada. Imaginava que ele acabaria com a amiga da Lita que está desaparecida. Mas vamos ver o que vai dá. Mentes questionadoras querem saber quando o livro dele sai, porque preciso para ontem.
Já que ele se interessou pela Ruth eu fico me perguntando se a amiga da Lita vai acabar com o Smille (que também tá sumido). Acho que seria interessante.

Brenda Santos 24/02/2021

Emociante
A Tillie Cole trouxe de novo esse casal maravilhoso. No final do primeiro livro do Flame e da Maddie fica claro que eles ainda tinham muito caminho para andar, eles tinham ainda muitos traumas.
Então aqui ela trás eles passando por um dos demônios do casal. E a cada página você se sente despedaçada, o tanto de mal que já fizeram para esse casal, na infância principalmente. Dentro deles eles ainda são duas crianças pedindo ajuda. Então nesse livro vem a verdadeira salvação, eles encontram a redenção que tanto buscavam.
A autora também da introdução para um provável novo casal que irá surgir.
Enfim, foi perfeito, apesar que no livro não mostre os protagonistas buscando ajuda profissional, esse seria com certeza um ponto a mais no livro. Seria bom destacar a importância de buscar ajuda de profissionais da área em casos de traumas como a da maioria dos personagens do livro, mas a autora não costuma trabalhar dessa forma.
Apesar de ser num livro repleto de gatilhos,a leitura foi boa, mas é importante lembrar, que antes de começar um livro da coleção Hades Hagman procurar saber quais são os gatilhos abordados no livro pois são muito.

Isadora 27/12/2021

Flame e Maddie ??
Obrigada Tillie Cole por esse livro! Sério! Eu não sabia que precisava desse livro até lê-lo. A autora escreve com uma sensibilidade que é inexplicável, senti todas as emoções possíveis. Esse é um livro que me marcou muito! Agora estou querendo um livro do Viking, Lil Ash e Saffie kkkkkkk providencie logo Tillie Cole, eu preciso kkkkkk

Vício Literário 22/07/2020

O livro e bom demais, Flame e Maddie são perfeitos. Eu estava com muitas expectativas para esse livro e elas foram superadas.
Nada é simples com esse casal, uma gravidez se torna algo tão complexo, traz à tona traumas, sofrimentos e mostra como amor supera tudo. ????

Grazi 17/01/2022

Flame e Maddie são meus amores, quero guarda os dois em um potinho para ninguém machucar. Amei esse livro e o desenrolar da história, simplesmente maravilhoso.

Crisley.Alves 12/11/2020

Estou emocionalmente esgotada com esse livro. Traumas profundos e medos constantes são os principais tópicos do livro. O que as palavras ditas a uma criança pode fazer com seu caráter e sua maneira de enfrentar a vida. Estou destruída... Aguardando o próximo volume.

1 | 2 | 3 | 4 | 5