My Maddie

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Katiane 12/08/2023

Quanto sofrimentooo
Quando eu pensei que esse casal não poderia sofrer mais Tillie me vem com esse livro provando o contrário.

Inicialmente me irritou ver as coisas se repetindo mas depois entendi que Flame tem muitos traumas pra simplesmente fingirmos que ele estava completamente ?curado?.

E essa nova trama que vem por aí com os novos inimigos já prevejo muito sofrimento nos livros seguintes.

Amo muito esse casal, serão sempre meus protegidos, chorei muito acompanhando os receios dos dois, amo tanto a Maddie, essa mulher tem o coração gigante.

Flame meu fav que merece todo o amor do mundo, meu bichinho sofreu tanto.

Não tem como não falar sobre os pov?s do Ash, meu Deus eu chorei tantooooo com as partes dele, meu bichinho, desejo tanto que ele se recupere, ele já passou por tanto.

Amei a Saff mostrando uma atitude muito diferente do que todos imaginam dela, promete muitooo.

Ansiosa pelo livro desses dois.

Essa leitura me destruiu de muitas formas, acho que derramei todas as lágrimas que existiam no meu corpo, esse casal é tudo pra mimmm.

Milla 21/06/2023

FINALMENTE ACABEI ESSA SÉRIE.

Peço desculpa a todos os fãs, mas eu estou aliviada de ter acabado essa série de livros. Ficou muito massante, todos os livros a mesma história. Não é que seja ruim, mas como eu li tudo de uma vez ficou muito cansativo!
Não tenho muito oq falar sobre o livro, é basicamente como os outros.....
Enfim acabei!

Mafer 22/05/2023

Com certeza um dos casais mais doce e puro.
Mesmo com todo o trauma deles e com todos os problemas,a Autora conseguiu passar o quão pura e doce o amor deles são,e que eles são fortes juntos e conseguem superar seus problemas juntos.

Clara 01/02/2023

O que dizer sobre Flame e Maddie além de melhor casal de todos? Amei a história, inclusive me emocionei, como podem sofrer tanto meu pai amado. Terminei esse querendo o próximo pra agora

Dam 25/11/2021

Não estou dizendo que foi ruim, mas com certeza era desnecessária está história agora. Tem outros personagens muito mais interessante, Ash e Safira, Smiler, Viking, Charley.
Mas não sou eu quem decido. O jeito é só me conformar.

Isadora.Siedschlag 24/03/2022

Uiui
Livro perfeitinho, chorei uns 20%seguidos do livro, muito fofo. Eu espero q tenha mais livros pq eu to viciadaaa

1 | 2 | 3 | 4 | 5