My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thalita 03/11/2022

Nós somos um e o mesmo, você e eu. Duas metades de uma alma.
O Flame de longe se tornou o meu personagem fav, foi o que eu mais quis proteger e o que mais doeu ler sua história. Eu pensei que aqui teria um pouco de paz, não teria tanta dor como foi o outro livro, mas minha nossa. Doeu menos que o outro mas mesmo assim doeu, o Flame e o Ash... Eu só queria protegê-los de tudo e todos, o que os dois sofreram por aquele homem bosta não tenho nem palavras para descrever. Flame lutou muito para se desapegar do Isaiah, sua morte continuava martelando na sua cabeça como a culpa por ele ter morrido. Ash... Ele precisa urgente de ajuda, se ele não pedir ele pode quebrar ainda mais e eu não quero que isso aconteça, assim como a Maddie quero proteger meus meninos Cade.
ps: não sei se terá um livro para o Ash, mas eu gostaria de ler pq eu preciso saber de várias coisas, quero saber se ele e a Saffie vão ficar juntos e se ele vai conseguir se livrar da escuridão.

deh 21/09/2020

Flame
Eu amo a escrita da Tillie, ela escreve como se tivesse falando com vc, e a série dos hangman é uma das minhas preferidas, amo cada um dos personagens,cada um tem sua história, e a do Flame e da Maddie é uma das mais lindas!

thaty 01/11/2022

Ai, minha alma precisava? ??
Que saudade que eu tava do meu flame e da minha Maddie ?

Meu casal, perfeito juntos, lutando juntos, se amando juntos e superando tudo juntos. Essa novela não tinha como ser mais perfeita e mais conclusiva. Eles merecem ????

rapunzeI. 14/09/2023

I have found the ones whom my soul loves. i have found rest.
O que eu chorei nesse livro aqui foi sacanagem pura. eu chorei mais do que no primeiro livro de flamaddie. esse me destruiu completamente! tudo nele me fez ficar triste, feliz, apreensiva, nervosa, tudo! é sempre um misto de sentimentos quando leio sobre flame e maddie, mas dessa vez envolveu nosso pequeno asher também.

eu não esperava que fosse focar tanto no asher como aconteceu mas tô bem feliz que soube mais sobre ele e até agora tô chocada com o tanto que ele é a cópia fiel do flame não só na aparência e quão parecido ele consegue ser com o ak. asher é a personificação rodinha de akflame.

estava bastante ansiosa pra ler esse livro e no fundo eu já sabia que ele iria se tornar um dos meus favoritos ao lado de akphebe então o fato de eu estar dando 5 estrelas pra ele não me surpreende nem um pouco.

os temas desse livro não são tão pesados quanto os outros, ainda que repita algumas coisas do passado do flame, esse já retrata mais o pós de todos eles. não que não seja pesado, ainda é, bastante! mas os traumas já não são tão trazidos em pauta como foram no terceiro livro. mas um detalhe que o asher deixou escapar não só me deixou apreensiva e com raiva, mas muito curiosa e me coçando pra saber mais.

eu achei esse livro bem mais emocionalmente pesado. todos os pontos de vista do flame, pra mim, são fortes. eu sempre me sinto angustiada lendo, me sinto realmente dentro da cabeça dele e admiro muito a tillie por conseguir escrever tão bem essas partes que fazem com que o leitor se sinta tão dentro da história, nem todo mundo tem essa capacidade. e ainda escrevendo com muita responsabilidade!

a luta interna do flame sempre me deixa arrasada, e as inúmeras tentativas de ajuda da maddie sempre me dão esperança. dessa vez, tudo me deixou completamente arrasada! só no final que eu fiquei bem e feliz por ver o flame muito melhor do que antes, e do que eu imaginava que ele ficaria!

o que mais me pegou nesse livros foram os momentos do flame e do asher. eu chorei em absolutamente todos! a interação entre eles poderia ser mínima, mas já seria o suficiente pra me emocionar! tudo que envolve esses dois me da vontade de chorar e eu amei tanto! o flame acreditando fielmente nas palavras da maddie sobre as chamas que ele se permitiu fazer o que o asher tanto quis desde o dia que eles se conheceram. o que eu chorei aqui não tá escrito no gibi!

não é segredo que eu amo flamaddie mais que a mim mesma, coisa que eu jurei ser impossível, mas hoje eu vi que é possível amar ainda mais um casal e sua família.

tillie cole se consolidou, novamente, como uma das minhas autoras favoritas de todo o mundo!

Gabriela.Ferracini 19/11/2020

Não foi aquilo tudo...
Prometi pra mim msm nunca mais avaliar um livro pela autora e focar somente no enredo.

Poxa vida.. não queria reclamar da história e principalmente do casal, pq até então eles eram os favoritos da vida, mas eu achei muito repetitivo, cansativo e em alguns momentos absurdo.
Poderia realmente ter sido um conto, conforme ideia original.
Apesar de tudo isso, tem diálogos e cenas lindas e emocionantes e me deixou ansiosa pelas próximas história.

Pra mim os melhores capítulos eram os do Ash... Ahhhh e quando Viking e sua anaconda apreciam tmb!

Bea 24/11/2021

Eu odiei o Ash por um minuto...
Eu entendo tudo que ele está passando, mas quando ele atacou meu bebê Flame eu odiei ele por um minuto. As palavras dele era tudo que o irmão não precisava naquele momento, talvez se ele tirasse a cabeça da bunda um segundo teria percebido isso. Mas então eu lembrei que ele é só uma criança e todas as coisas que ele já viu e sofreu. Estou ansiosa pelo livro dele e pra ver a Saphirra mostrando pra ele mais uma vez que essas meninas são muito fortes e não é qualquer ventinho que pode derrubar elas.
Sobre o Flame e a Maddie não tem o que falar, perfeitos e a Beatrix, preciso nem dizer que sou suspeita pra falar do quando amei o nome né?
Dito isso, até que enfim vem aí o Vike. Eu dei altas gargalhadas com ele, amo de graça e estou louca pra conhecer mais a fundo ?

Kaire 08/02/2021

Esses dois continuam sendo meu tudo!
Eu me quebrei todinha ao ler mais sobre Flame e Maddie, mas meu amor por eles me preparou para a reconstrução de cada pedaço que eu deixaria ao longo das páginas.

Eu amei cada parte dessa história, mesmo as partes pesadas, pois sei que valeria muito a pena. O jeito que a Maddie demonstra seu amor ao Flame através das palavras que ele não diz, é incrível. Enquanto isso, Flame não consegue disfarçar no corpo a intensidade do que sente por todos, e é difícil ver que ele não se ache suficiente por não entender isso. Cada momento de recuperação foi minha morte e salvação. Amo muito! São, de longe, um dos meus casais favoritos da literatura.

Não bastando o sofrimento do meu casal querido, Ash veio para afundar de vez meu coração. Passei um pouco de pano para os absurdos porque ele estava completamente destruído e, apesar de tudo, houve um esforço para manter sua família - mesmo que isso significasse seu afastamento. Ansiosa para saber como ele e Saffie irão se curar juntos.

O final dessa história encheu o meu coração de amor. Tillie Cole, como sempre, me arrasando. Agora resta esperar por mais.

Lili Scotta 11/10/2021

Hades Hangem é minha saga viciante!! Mais um livro que veio pra acabar com o nosso psicológico e coração! Que deixa a gente com aquele gostinho de quero mais

Louca pra ler os próximos lançamentos ( que eu espero que contém as histórias de Lil Aash, Viking é Smiler)

Espero no mínimo ainda 3 livros
iamdudis 14/10/2021minha estante
Amiga sabe onde encontro esse livro em pt?

Ana lu 22/08/2021

SIMPLISMENTE PERFEITO!!!
Gente, pensa num livro que me emocionou MUITO, sério!!essa história entre todos os livros da série foi o que mais me fez chorar litros e litros. O repertório do flame e maddie e como eles conseguiram seguir em frente apesar do passado horrível deles com muitos traumas que ficaram assombrando o relacionamento deles e como eles encontraram paz e segurança um no outro, quem leu sabe o que eu estou dizendo!

AMO DE CORAÇÃO essa série de livros e aguardo muito empolgada os livros que vão lançar ainda.

TILLIE, TE AMO.
?????

Natalia 21/07/2021

espero de todo o coração que essa série tenha mais livros, quero muito ver o desenrolar entre Ash e Saffie, quero um final feliz para Smiler, uma história para Beau, posso assegurar com toda a certeza que essa é uma das séries mais originais que já li, foi incrivel ler mais sobre a história de Flame e Maddie, Flame uma alma torturada, mais que com toda a paciência foi salva e encontrou felicidade, quero muito ver o Ash sendo feliz, a unica coisa que incomodou na série é que ao longo dos anos as amaldiçoadas tinham relações com os dicipulos sem proteção e não ficavam grávidas e com os Hangmen isso aconteceu rapidamente, mas nada que atrapalhe a historia!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5