My Maddie

My Maddie Tillie Cole

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Danielle 29/08/2022

Achei a história desse livro mais envolvente do que a primeira história dos dois. Conseguimos entrar mais profundamente dentro dos sentimentos do Flame, o que me lembra o Flame é autista? Poderia ter alguém falando um pouco sobre o que ele tem pata que pudéssemos entender melhor como a mente dele funciona.
Também fiquei super curiosa para ler os próximos livro, principalmente o do Ash.

Cris 29/08/2022

?Como se vive com meio coração??
?Encontrei aquelas a quem minha alma ama.?

Este é um conto da coleção Hades Hangmen e deve ser lido após Herança Sombria.

Flame descobre que Maddie está grávida e revive o passado com seu irmão bebê Isaiah. Mads agora precisa fazer com que Flame deixe seu trauma no passado e viva a alegria de ser pai, junto dela e do bebê. Além disso, eles precisam ajudar o irmão de Flame, Asher a superar a morte de seu melhor amigo.

?Minha família. Meu Ash. Minha Maddie. Minha Beatrix. Meu maldito mundo.?

iamdudis 21/08/2022minha estante
Eu amo demais ????????

Cris 11/09/2022minha estante
Tô lendo o livro e pensando o mesmo sobre os bebês da Lilah e do Ky... eles merecem um conto no mínimo.

Maria 27/04/2022

O que eu faço da minha vida agora?
Eu estava super animada para esse livro porque é o segundo de um dos meus casais favoritos. Desde o livro deles eu senti que ficou algumas coisas em aberto e fez total sentido ter mais um livro deles.

Eu gostei bastante de como a autora desenvolveu as coisas aqui,mas também tenho algumas coisas ?negativas? para comentar: Como eu já conhecia os traumas do Flame e da Maddie,tiveram algumas partes que ficaram repetitivas para mim e me peguei querendo que o livro fosse de um novo casal. Queria coisas novas,sabe?
Eu entendo completamente que traumas não desaparecem por causa do amor,e nem acho isso,mas quando começou a ?mesma? coisa do 3 livro fiquei um pouco incomodada. Eu fiquei mais interessada na história do Vike e do Ash,quis que tivesse mais deles do que do Flame e da Maddie. Mas não porque não gosto deles,como eu já tinha dito,eles são um dos meus casais favoritos,porém eu já conhecia praticamente tudo sobre eles e já sabia como a história acabaria. Sim,eu acho que esse livro foi necessário para a história dos dois,mas não me envolvi tanto quanto no livro 3. Não deixei de amar os dois,muito pelo contrário! Mas sim,achei um pouco repetitivo.

Eu estou ficando muito interessada/curiosa por esse lado novo que a série está seguindo,ao mesmo tempo que estou apreensiva porque quanto pior os ?vilões? mais sofrimento e abuso as protagonistas sofrem.

Sendo um livro do Flame e da Maddie,não tem como não se emocionar. Eu quase chorei em vários momentos,mas cheguei no final com o coração quentinho. Acho que o Flame finalmente está se libertando do passado.

Não vejo a hora de ler o livro do Vike! Tillie,por favor lance esse ano,mulher! E eu preciso,PRECISO do livro do Ash. Ele me fez chorar em vários momentos,preciso que ele tenha um final feliz! Mas sei que vai demorar,então tenho que me conformar com esse fato.

E foi isso! Comecei essa série sem pretensão nenhuma,nunca pensei que me apaixonaria tanto por esses personagens (não,Styx,não estou falando de você). Juro,uma das melhores série que já li! Muito pesada? Sim! Teve horas que tive que parar de ler e respirar fundo antes de voltar? Sim! Mas não me arrependo nem por segundo por ter dado uma chance. Acho que essa vai ser umas das séries que nunca vou esquecer,de tanto que amo. Se a Tillie quiser escrever 50 livros sobre esses persongens,vou ler todos e querer mais.

?Live free. Ride free. Die Free!?
Analu. 29/04/2022minha estante
Quero ler porém tô com preguiça kkkkkkk já tô lendo séries demais. Quando der a doida vou pegar.

Maria 01/05/2022minha estante
Acho que você vai gostar! Lembrando que o primeiro é bem mais ou menos! Então não desiste kkkkk

Thais.S 02/05/2022minha estante
Live free. Ride free. Die Free ??!!!!!!!!!!

Gehbg 03/04/2024minha estante
Você sabe se lançou outro?

Helo.Yzaa 24/04/2022

"Encontrei descanso"
Perfeito. Não existe palavra melhor pra descrever esse livro. Simplismente perfeito. É impossível não chorar em todos os livros dessa série, nem que seja um pouco, mas o Flame tem o poder de me deixar com soluços de tanto chorar. Nesse livro, então ... mil vezes pior.

Não acredito que é o último livro, eu preciso de mais, tô quase viciada. Esse livro só serviu pra eu querer ler mais sobre a série, sobre os outros personagens, e principalmente, sobre o Ash. Meu Deus, o livro desse garoto promete!

Tillie, você trate de escrever o resto dos livros rápido, eu não posso viver sabendo que o Ash está sofrendo. E esse romance do Viking, aí?? Preciso pra ontem!

Mas estou muito agradecido por esse livro. Chorei feito uma desgraçada mas valeu a pena. O final deixou meu coração quentinho. Se a Tillie escrevesse mais 10 livros só sobre o Flame e a Madds, eu leria todos com o maior sorriso no rosto.

Tia ð 23/04/2022minha estante
Flame???

Isadora.Siedschlag 24/03/2022

Uiui
Livro perfeitinho, chorei uns 20%seguidos do livro, muito fofo. Eu espero q tenha mais livros pq eu to viciadaaa

strogaya_zima 15/03/2022

My Maddie
Minha autora fav, meu personagem fav, clube de motoqueiros, dark romance e hot incrível = receita para o livro perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5