My Maddie

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marlise 14/02/2022

Flame e sua Maddy
Tillie Colle arrebenta na escrita.
Podemos ver como os traumas de Flame interfere em seu casamento. Mas Maddy com sua sabedoria acaba resgatando-o de seu passado tenebroso.

Grazi 17/01/2022

Flame e Maddie são meus amores, quero guarda os dois em um potinho para ninguém machucar. Amei esse livro e o desenrolar da história, simplesmente maravilhoso.

Ella 10/01/2022

Esse com certeza é O livro
Nunca chorei tanto lendo um livro. A emoção em cada página era ensurdecedora. O sofrimento que o Flames sentia era passado em cada palavra. Nesse livro me dei conta que ele tem problemas traumáticos. O outro livro também tratava sobre isso, mas esse ficou mais do que claro que ele é um guerreiro que luta todo dia para vivenciar cada pequeno momento com a família dele. A maddie, outra guerreira que tem também seus traumas, mas quer muito ajudar seu marido. O pequeno Ash está todo quebrado, espero que nos próximos livros ele encontre ajuda. Os irmãos Cade são simplesmente e puramente guerreiros.

Isadora 27/12/2021

Flame e Maddie ??
Obrigada Tillie Cole por esse livro! Sério! Eu não sabia que precisava desse livro até lê-lo. A autora escreve com uma sensibilidade que é inexplicável, senti todas as emoções possíveis. Esse é um livro que me marcou muito! Agora estou querendo um livro do Viking, Lil Ash e Saffie kkkkkkk providencie logo Tillie Cole, eu preciso kkkkkk

Dam 25/11/2021

Não estou dizendo que foi ruim, mas com certeza era desnecessária está história agora. Tem outros personagens muito mais interessante, Ash e Safira, Smiler, Viking, Charley.
Mas não sou eu quem decido. O jeito é só me conformar.

Bea 24/11/2021

Eu odiei o Ash por um minuto...
Eu entendo tudo que ele está passando, mas quando ele atacou meu bebê Flame eu odiei ele por um minuto. As palavras dele era tudo que o irmão não precisava naquele momento, talvez se ele tirasse a cabeça da bunda um segundo teria percebido isso. Mas então eu lembrei que ele é só uma criança e todas as coisas que ele já viu e sofreu. Estou ansiosa pelo livro dele e pra ver a Saphirra mostrando pra ele mais uma vez que essas meninas são muito fortes e não é qualquer ventinho que pode derrubar elas.
Sobre o Flame e a Maddie não tem o que falar, perfeitos e a Beatrix, preciso nem dizer que sou suspeita pra falar do quando amei o nome né?
Dito isso, até que enfim vem aí o Vike. Eu dei altas gargalhadas com ele, amo de graça e estou louca pra conhecer mais a fundo ?

iamdudis 20/10/2021

Todo livro q tiver Flame e Mads como principais vou cadelar!
ESTOU ORFÃ, POIS ESTE É O ÚLTIMO LIVRO LANÇADO ATÉ O MOMENTO!

Mais um livro maravilhoso da Tillie Cole. Essa mulher me prende de uma forma...

Novamente um livro com os narradores principais: Maddie e Flame, para mim o maior casal dessa série. Graças a eles que eu quis continuar lendo os livros.

Nesse livro temos mais uma vez o passado ferrado do Flame assombrando sua vida, após receber uma nova notícia que irá mudar sua família.

Preciso dizer que eu amo estar na mente do Flame e ver o quanto ele tenta se recuperar e viver.

A Maddie é a melhor personagem do livro, como a Bella. Sério, ela é incrível, um coração tão nobre e tão resiliente, altruísta e otimista mesmo depois da vida horrível que teve na comuna.

Neste livro também temos o ponto de vista do Ash e o quanto seu passado ainda o perturba, assim como a morte do melhor amigo. O livro dele provavelmente será um dos mais cabulosos.

Temos também possíveis shipp's se formando. Além de uma nova seita de psicopatas atrás das mulheres do Hades Hangmen. (Coloca essas mulheres para treinar também, chega de depender dos machos, elas fazem parte do mundo do crime também).

Lili Scotta 11/10/2021

Hades Hangem é minha saga viciante!! Mais um livro que veio pra acabar com o nosso psicológico e coração! Que deixa a gente com aquele gostinho de quero mais

Louca pra ler os próximos lançamentos ( que eu espero que contém as histórias de Lil Aash, Viking é Smiler)

Espero no mínimo ainda 3 livros
iamdudis 14/10/2021minha estante
Amiga sabe onde encontro esse livro em pt?

Duda 04/09/2021

"encontrei aqueles a quem minha alma ama"
CARA COMO EU AMO O FLAME E A MADS NAMORAL pra mim eles são o casal mais bem desenvolvido da série, são meus fav de coração, esse livro me quebrou de diversas formas, foi uma ilusão achar que o Flame tinha superado o trauma dele, esse livro mostrou como só tava falando um gatilhozinho pra ele desmoronar, e o pior é que a mads sofreu, o Ash sofreu, os melhores amigos dele sofreram, foi MT triste mais MT necessário tudo q aconteceu, o final foi lindo, ele se convencendo finalmente que nunca iria machucar quem ele ama ???? meu bebê merece tanto ser digno do amor, fiquei MT orgulhosa, mais uma vez a autora nos mostrando como mulheres que parecem ser frágeis, são as mais fortes, temos ai como exemplo, Mads patroa e Saffhie mini patroa (tô louca pra ter um livro dela e do Ash) essas mulheres me inspiram tanto!! Eu amo muito essas personagens, e vamos paro o ponto alto desse livro:BEATRIX. Tenho nem oq falar a criança é um pacotinho de amor, linda p cacete como diz o pai, vivi pra ver flame pai de menina KKKKKKK, outro ponto alto desse livro: Ruthi e Vike, eu já shippo MT e tô ansiosa pro livro deles q fiquei sabendo ser o próximo da série, eles tem MT química e vai ser uma combinação maravilhosa, meu quote fav foi:

"Você gosta do sabor do Abacaxi?"}

KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO O VIKE SEIRAO

Ana lu 22/08/2021

SIMPLISMENTE PERFEITO!!!
Gente, pensa num livro que me emocionou MUITO, sério!!essa história entre todos os livros da série foi o que mais me fez chorar litros e litros. O repertório do flame e maddie e como eles conseguiram seguir em frente apesar do passado horrível deles com muitos traumas que ficaram assombrando o relacionamento deles e como eles encontraram paz e segurança um no outro, quem leu sabe o que eu estou dizendo!

AMO DE CORAÇÃO essa série de livros e aguardo muito empolgada os livros que vão lançar ainda.

TILLIE, TE AMO.
?????

Cah. 29/07/2021

Angustiante
Esse livro me deu aflição do início ao fim pelos pensamentos, atitudes do Flame e seu irmão Ash ... O pai deles conseguiu foderem com a cabeça deles pelo resto da vida e assombrá-los.

E quando Flame descobre que Maddie está grávida, ele surta e mergulha em seu passado.

Natalia 21/07/2021

espero de todo o coração que essa série tenha mais livros, quero muito ver o desenrolar entre Ash e Saffie, quero um final feliz para Smiler, uma história para Beau, posso assegurar com toda a certeza que essa é uma das séries mais originais que já li, foi incrivel ler mais sobre a história de Flame e Maddie, Flame uma alma torturada, mais que com toda a paciência foi salva e encontrou felicidade, quero muito ver o Ash sendo feliz, a unica coisa que incomodou na série é que ao longo dos anos as amaldiçoadas tinham relações com os dicipulos sem proteção e não ficavam grávidas e com os Hangmen isso aconteceu rapidamente, mas nada que atrapalhe a historia!!

Alessandra 01/06/2021minha estante
Amei sua resenha !! Concordo com tudo !! O livro é tão down que não consegui fazer a releitura

Dessa 05/05/2021

Entre ser quebrado e feliz.
Quem a companha a série sabe como Flame e Maddie devem ser quardados em um potinho.
Esse livro é crú e bem quebrado em relação ao sofrimento de Flame e seus demônios interiores, sendo ainda mais tenso com a gravidez.
Não posso deixar de lado o pequeno Ash tadinho, se afundando no sofrimento...
Mesmo assim eles conseguiram ser uma família feliz.
Agora quero ver qual livro virá... Mesmo que seja Vike o próximo, ainda quero o do pequeno Ash primeiro.
Já tava com saudades desse mundo MC distorcido, que venha o próximo irmão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5