My Maddie

Resenhas - My Maddie

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joelma. WS 24/04/2021

Intenso
Meus livros favoritos dessa série continuam sendo o terceiro e o quarto, amo o Flame e a Maddie e estava louca pra ler mais um pouco deles, adorei a história o livro se aprofundou nos traumas do Flame e ainda nos mostrou o começo da história do Asher, achei muito importante o livro ter os ponto de vista dos três, dessa família que já sofreu tanto. Apenas não dei 5 estrelas porque em alguns pontos achei que ficou repetitivo. Mas no geral o livro é ótimo. Seria demais sonhar com mais um pouquinho de Rider e Bella. ????
Thais.S 24/04/2021minha estante
O meu preferido é o do Rider....eu amei demais o do Flame...mas o Rider tem um cantinho super especial no meu coração ?

Joelma. WS 24/04/2021minha estante
Quando eu estava lendo o livro do Flame, eu estava achando a história das amaldiçoadas e do Cain repetitiva, mas minha amiga que me indicou a série, disse pra aguardar e foi uma surpresa tão grande quando li o livro do Rider, já estava com raiva dos Hades no fim.... por isso adoro essa série.

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Mini resenha
Mais um livro do meu casal favorito : Flame e Maddie ??
Amei demais esse livro e amei muito ver mais o meu pequeno Ash!
Fiquei puta com algumas coisas que o Ash fez porém ainda amo esse idiota!
FLAME E MADDIE SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS JUNTOS, IMPOSSÍVEL NAO AMAR

littleblackdrewss 16/03/2021

O QUE FOI ISSO!!!!!!
Acho q a forma com a qual a tillie escreve esses livros sempre vai me impacta, ela fala e faz e mostra coisas surreais, eu acho incrível a forma com a qual ela faz duas pessoas TÃO QUEBRADAS encontrem um caminho um para o outro, acho que esse livro foi muito mais do que o esperado ele fez muito mais q o esperado, a situação do flame a forma como a maddie quis ajudar o flame foi tão linda, ela mostrou q mesmo tento todo o amor do mundo voce ainda precisa de ajuda e o flame e o ash precisavam!!!!! não vejo a hora do livro do Viki ansiosa

Tania 16/03/2021

Amorzinho!!!!
Amei demais.....Com certeza meu casal favorito da série.....duas pessoas quebradas que se completam, sou completamente apaixonada por esse casal e por essa série, apesar de ter temas muito fortes, a série como um todo é maravilhosa. Nunca pensei em me apaixonar por personagens tão violentos e tão quebrados....Vale muito ler a série toda.....

Brenda Santos 24/02/2021

Emociante
A Tillie Cole trouxe de novo esse casal maravilhoso. No final do primeiro livro do Flame e da Maddie fica claro que eles ainda tinham muito caminho para andar, eles tinham ainda muitos traumas.
Então aqui ela trás eles passando por um dos demônios do casal. E a cada página você se sente despedaçada, o tanto de mal que já fizeram para esse casal, na infância principalmente. Dentro deles eles ainda são duas crianças pedindo ajuda. Então nesse livro vem a verdadeira salvação, eles encontram a redenção que tanto buscavam.
A autora também da introdução para um provável novo casal que irá surgir.
Enfim, foi perfeito, apesar que no livro não mostre os protagonistas buscando ajuda profissional, esse seria com certeza um ponto a mais no livro. Seria bom destacar a importância de buscar ajuda de profissionais da área em casos de traumas como a da maioria dos personagens do livro, mas a autora não costuma trabalhar dessa forma.
Apesar de ser num livro repleto de gatilhos,a leitura foi boa, mas é importante lembrar, que antes de começar um livro da coleção Hades Hagman procurar saber quais são os gatilhos abordados no livro pois são muito.

Kaire 08/02/2021

Esses dois continuam sendo meu tudo!
Eu me quebrei todinha ao ler mais sobre Flame e Maddie, mas meu amor por eles me preparou para a reconstrução de cada pedaço que eu deixaria ao longo das páginas.

Eu amei cada parte dessa história, mesmo as partes pesadas, pois sei que valeria muito a pena. O jeito que a Maddie demonstra seu amor ao Flame através das palavras que ele não diz, é incrível. Enquanto isso, Flame não consegue disfarçar no corpo a intensidade do que sente por todos, e é difícil ver que ele não se ache suficiente por não entender isso. Cada momento de recuperação foi minha morte e salvação. Amo muito! São, de longe, um dos meus casais favoritos da literatura.

Não bastando o sofrimento do meu casal querido, Ash veio para afundar de vez meu coração. Passei um pouco de pano para os absurdos porque ele estava completamente destruído e, apesar de tudo, houve um esforço para manter sua família - mesmo que isso significasse seu afastamento. Ansiosa para saber como ele e Saffie irão se curar juntos.

O final dessa história encheu o meu coração de amor. Tillie Cole, como sempre, me arrasando. Agora resta esperar por mais.

riderbella 13/01/2021

lindo!!!
eu nunca pensei que pudesse amar tanto pessoas quem existem. meu amor por esses dois é surreal. tillie cole nunca decepciona, sua escrita é tao envolvente, e seus livros são tão incríveis!! enrolei bastante tempo para terminar my maddie, motivo: eu nao estava preparada para me despedir desses dois. esses dois que me cativaram tanto, e me ensinaram tanto sobre o amor. flame e maddie é um casal tão intenso, tao lindo, que dói o coração saber que não terá mais deles.
ver que finalmente eles encontraram a felicidade cujo nome é: beatrix, me faz transbordar de amor. aprendi com a maddie, que as vezes ser paciente é o melhor remédio para uma alma quebrada. e aprendi com o flame, que palavras muitas vezes não expressam tudo.
eu amei ver esse compreensão, essa cumplicidade, e esse amor que o trio Psycho possui. ver o quanto viking e ak fizeram pelo flame, e o quanto eles o amam tanto a ponto de nunca desistir dele me emociona. essa amizade é linda.
mas o que doeu, doeu mesmo na alma, foi o ash. doeu ver o quanto ele precisava de alguém que o abraçasse e dissesse ?vai ficar tudo bem? doeu ver ele se perder da forma que ele se perdeu neste livro, e esta doendo ver, que ele realmente sera um flame 2.0. enfim, estou ansiosa para o livro do viking, por deus, dou tudo para ver esse canalha se tornando um homem de familia!

Gabriela.Ferracini 19/11/2020

Não foi aquilo tudo...
Prometi pra mim msm nunca mais avaliar um livro pela autora e focar somente no enredo.

Poxa vida.. não queria reclamar da história e principalmente do casal, pq até então eles eram os favoritos da vida, mas eu achei muito repetitivo, cansativo e em alguns momentos absurdo.
Poderia realmente ter sido um conto, conforme ideia original.
Apesar de tudo isso, tem diálogos e cenas lindas e emocionantes e me deixou ansiosa pelas próximas história.

Pra mim os melhores capítulos eram os do Ash... Ahhhh e quando Viking e sua anaconda apreciam tmb!

Crisley.Alves 12/11/2020

Estou emocionalmente esgotada com esse livro. Traumas profundos e medos constantes são os principais tópicos do livro. O que as palavras ditas a uma criança pode fazer com seu caráter e sua maneira de enfrentar a vida. Estou destruída... Aguardando o próximo volume.

deh 21/09/2020

Flame
Eu amo a escrita da Tillie, ela escreve como se tivesse falando com vc, e a série dos hangman é uma das minhas preferidas, amo cada um dos personagens,cada um tem sua história, e a do Flame e da Maddie é uma das mais lindas!

Man 15/09/2020

Seria um conto mas a autora resolveu nos presentiar com um livro lindo, lindo no sentido de que o amor pode vencer quase tudo. Ja sabia que Maddie era forte e determinada mas esse livro me mostrou que ela é praticamente a mulher-maravilha, nunca vi uma pessoa tão corajosa na vida.
Flame continua com os problemas dele, problemas que sabíamos não ser possível curar rápido, só o tempo e o carinho dos que o amam pode ajudar a amenizar. É uma luta diária e angustiante você ver os altos e baixos.
Tiveram momentos que tive que parar e respirar (como toda a série), mas ler sobre Flame e Maddie nunca cansa e nesse livro deacobrimos um pouquinho de Ash.
Vikking como sempre é a alegria quando aparece, doida para conhecer seu passado.
Que venham mais livros dos Hangmen!!!!

Sheila 27/08/2020

Dolorosamente bonito.
Achei que não pudesse me apaixonar ainda mais por Flame! Que personagem rico, tão sofrido, com o coração mais puro e tão cheio de amor, emocionante a história do começo ao fim. Lindo ver o amor de Maddie por ele, todo o carinho, o cuidado, uma personagem inesquecível.
Ash está acabando com meu coração... ver ele sofrendo tanto, tão quebrado... louca para ver como Saphira vai conseguir resgatá-lo.
Andréa 29/08/2020minha estante
Flame ?

Vício Literário 22/07/2020

O livro e bom demais, Flame e Maddie são perfeitos. Eu estava com muitas expectativas para esse livro e elas foram superadas.
Nada é simples com esse casal, uma gravidez se torna algo tão complexo, traz à tona traumas, sofrimentos e mostra como amor supera tudo. ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5