Chamados para criar

Chamados para criar Jordan Raynor




Resenhas - Chamados para criar


68 encontrados | exibindo 61 a 68
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lidia Valverde 06/02/2023

Favorito!
Essa leitura realmente abriu meus olhos. Sempre tive uma preocupação a mais se o meu trabalho realmente glorificava a Deus, e esse livro pode me mostrar muitas coisas de que posso melhorar para que o nome de Deus seja exaltado.

Nesse livro, tem muitas histórias legais, experiências de outros empreendedores cristãos. Por mim lia muito mais dessas histórias, porque são muito legais e interessantes.

Os assuntos abordados são muito bons e que valem muito apena. Esse livro me impactou bastante e com certeza vou querer reler no futuro ??
comentários(0)comente



Ceh 24/02/2023

Livro espetacular para cristãos que desejam ou não serem empreendedores, pois mostra como todo e qualquer trabalho feito com excelência serve para a glória de Cristo. Inspirador
comentários(0)comente



Mariana113 23/07/2023

Chamados para criar
Um livro que me surpreendeu, especialmente ligando o empreendedorismo a vida cristã que é um dilema para muitos, é uma leitura maravilhosa!
comentários(0)comente



Dorothy.Guerra 11/07/2023

"Chamados para Criar" é uma leitura encorajadora para aqueles que desejam integrar sua fé e criatividade. Raynor apresenta uma abordagem equilibrada, destacando a importância da excelência, da ética e da busca de um propósito maior em nossos esforços criativos. Se você está em busca de inspiração e orientação para aplicar sua criatividade de maneira significativa, este livro pode ser uma leitura valiosa.
comentários(0)comente



Afonso46 26/04/2023

Se você gosta de empreender, esse livro será um divisor de águas. Ele nos mostra como Deus pode nos usar junto a nossa equipe, nossos parceiros, sócios e fornecedores. Também traz referência de muitas histórias de empreendendorismo
comentários(0)comente



Mariana 25/02/2023

Pode dar 10 estrelas??
Favorito da vida resume essa obra!
Sinceramente, esse livro deveria ser obrigatório a todos os jovens que estão a escolha do curso que prestarão na faculdade, para todos os adultos que buscam um emprego, e para todos os líderes de empresas/igrejas? Resumindo, toda pessoa deveria ler e entender o propósito do seu chamado!
comentários(0)comente



Miqueias 18/04/2022

Incrível
Primeiro livro da mentoria #jesuscopy! Maravilhoso e esclarecedor. É daqueles livros que vc ler e entende que não nasceu com defeito, apenas não tinha encontrado o lugar correto para funcionar e nem como funcionar.
comentários(0)comente



Nathalia Leite 26/02/2023

Livro essencial para os que tem chamado para criar e empreendedores! O livro desmitifica sobre chamado, diferente do que usualmente ouvimos que são apenas missionários ou pastores que fazem "a obra de Deus", o autor trabalha com a ideia que nosso Deus é um Deus criativo, logo, o chamado para criar vem dEle! E através do nosso trabalho, criações e expressões artísticas, honramos e glorificamos a Ele, que nos deu os talentos!
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 61 a 68
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR