O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

suzana. 23/03/2024

Demorei MUITO pra terminar, custei pra me conectar com a história, ralei pra achar interessante, mas não é ruim! Acho que foi só a ressaca literária que se dá quando vai de uma saga pra outra. Gostei da dinâmica do novo trio, sendo sincera senti mais conexão do que o antigo. Os personagens são muito interessantes, o Leo principalmente, até agora. Provavelmente vou ter que assistir resenhas pra me situar mais nos acontecimentos porque eu li numa má vontade terrível, só queria que o Percy aparecesse logo. Espero que o próximo seja mais rápido!

Clarb_bea 23/03/2024

O que foi esse rolê Rick??
Quando eu achava que não tinha como ficar ainda mais louco, ficou mais louco ainda, eu amei a história sinceramente os personagens são incríveis e o desenvolvimento deles também é ótimo, você vai criando um vínculo com eles, e literalmente um 10 de 10

Kby 23/03/2024

Meu deus..
Como escritora, me questiono como alguém pode conectar tudo tão perfeitamente. Esse livro é incrível.

LindinAs0 23/03/2024

De todos os livros anteriores de Rick esse foi o que menos me prendeu. O início eu achei muito massante e os personagens com exceção de Leo não tem tanto carisma. Eu amo Piper e Jason quando não é o pov deles, porque saber o que eles estão pensando é muito sem graça principalmente Jason. Lá do meio pro fim do livro ficou mais interessante e o final foi muito bom!! Nota 3 de 5

Bruna 27/03/2024minha estante
Sim!! Amei a Piper também, uma pena que parece que ninguém gosta dela :/

Sales 27/03/2024minha estante
Como assim ninguém gosta dela?? Talvez eu entenda no futuro, mas até agr ela foi extremamente perfeita

Bruna 27/03/2024minha estante
Eu me refiro aos leitores, todas as avaliações que eu vejo é todo mundo metendo o pau, falando que só o Leu é legal e não sei o que. Também só li o primeiro livro até agora...

DAbora277 22/03/2024

Mesmo sendo uma leitura do mesmo universo de Percy Jackson, tendo personagens um pouco mais velhos e uma nova profecia para ser descoberta e evitada, bem interessante, abre muitas portas sobre a curiosidade da mitologia.

nii 21/03/2024

é sempre bom ver personagens a qual temos carinho, mas conhecer novos personagens que vão nos cativar é tão maravilhoso quanto. Um trio inédito em um universo que já conhecemos tão bem, ou pelo menos achamos que conhecemos, a apresentação do novo, novos personagens, locais e história, hora de ver oq a névoa nos esconde.

Elly_archeron 20/03/2024

JASON GRACE
Okay a leitura foi bem interessante, gostei de vê que agora vão misturar os semideuses romanos e gregos, é lindo vê a anabeth em busca do percy , quero vê agora no próximo livro como ele vai se sair no acampamento romano??

mirrorballgio 20/03/2024

O Herói Perdido
Eu tava me remoendo por meses pra ler essa saga, e agora finalmente tive a oportunidade!

Sinceramente, eu vi muita gente criticando o primeiro livro, e dizendo que era entediante e chato de ler, mas eu discordo totalmente. Eu fiquei viciada na leitura e gostei muito dos novos personagens (principalmente do Leo, mas isso é óbvio). Vi gente comentando que os POVs do Jason eram chatos de ler, mas eu não achei?? Do meu ponto de vista ele é um personagem incrível e super interessante.

Acho que o que me fez me adaptar melhor é que eu já estava ciente de que o livro tinha uma dinâmica bem diferente de Percy Jackson e os Olimpianos, então eu já sabia o que esperar e minhas expectativas foram alcançadas. Eu tô ansiosa demais pra continuar a série, pois todo mundo diz que os próximos livros são ainda melhores. Vou ler um seguido do outro mesmo porque não consigo me conter ?

Manda 20/03/2024

Início épico
Sinto que não tava preparada para esse livro, foram tantas coisas k?kkk.
Foram apresentados novos personagens e eles são simplesmente maravilhosos! Gostei de que apesar de serem um trio assim como no livro do Percy mas eles têm personalidades muito diferentes. Até o momento meu personagem favorito é o Leo, dei muitas risadas.
A história do livro é impressionante mas em alguns momentos achei um pouco maciça, tanto que demorei um pouco mais para terminar. O desenvolvimento dos personagens achei muito inteligente eles realmente tem algo a melhorar e medos a superar que foram muito bem colocados.

Brasil 19/03/2024

Primeiro livro da segunda saga até que é bom, mas me deixava com preguiça de continuar lendo, como se nunca terminasse

Artoni 19/03/2024

Muito legal, achei algumas coisas um pouco forçadas no começo, mas a história é muito legal e também gostei de como o autor amadureceu um pouco a escrita pelo fato de os personagens serem mais velhos

laraleiixo 19/03/2024

A série não começou bem, mas ansiosa pelos próximos
Impossível ler "Heróis do Olimpo" e não comparar com "Percy Jackson, Os Olimpianos". E para mim, foi ainda mais difícil por ter lido em sequência.

O grande "problema" disso é que essa saga se inicia com uma nova dinâmica, tanto na forma de contar a história e com novos personagens principais (mas a história é amarrada a anterior, logo, temos o ambiente e os personagens que amamos presentes também).

O que mais me "incomodou" foi que nesse livro parece mais arrastado e senti os personagens sendo menos carismáticos, e só engatei na história do meio pro final, que foi quando comecei a gostar do livro.

Não é ruim, mas por ter arrastado e os personagens, de início, não sendo tão atraentes, justifica a nota. Mas ainda assim, quero continuar lendo a série e ansiosa pro que me aguarda.
LindinAs0 23/03/2024minha estante
senti exatamente a mesma coisa!!!! Só do meio pro fim que comecei a gostar do livro. Já a sequência o filho de netuno que comecei a ler agora já nos primeiros capítulos me prendeu mais

laraleiixo 23/03/2024minha estante
também me disseram que a partir do segundo a saga ficava realmente boa. criei expectativas, porque senti muita falta da experiência que a primeira saga proporcionou. e você acha que o segundo livro tá no nível da primeira saga?

LindinAs0 24/03/2024minha estante
A primeira saga foi o contato inicial né, insuperável, masss esse segundo até o momento ta sendo 4/5 estrelas. Personagens muito carismáticos e a presença tbm de personagens que já conhecemos

laraleiixo 25/03/2024minha estante
vou tomar forças pra continuar KKKK obrigada pelo feedback ?

Iri Voos 18/03/2024

Resenha O Herói Perdido
É o primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo e trás como história principal 3 novos personagens para o mundo de Percy Jackson, junto disso vem uma nova mitologia também, o que nos permite emergir não só na mitologia grega, mas também nesta nova mitologia.

Rocha110 18/03/2024

Rick Riordan como eu te amoo!!!
O Rick de fato é o meu autor de fantasia favorito! Sem condições o cara manja muito quando o assunto é fantasia. O herói perdido é a introdução de uma nova fase no riordanverse, demorei muito pra terminar o livro porque foi o primeiro livro que eu li em epub, mas com certeza se eu tivesse o físico teria devorado em 3 dias!!! A escrita do autor é algo que te pega muito!! Foi introduzido 3 novos personagens que ao longo do livro foram muito bem desenvolvidos, me apeguei aos 3,e o que falar do final????? Fiquei em choque, e como sempre Riordan sabe como terminar um livro e deixar com um gostinho de quero mais, ansiosíssima pra ler o próximo!