O Segredo de Lucinda

Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Naju 20/08/2022

perfeito
amo tantooo essa história!! de verdade, ela é sem duvidas um remédio para ressaca literária! não tem erro!!!

eijunns 26/07/2022

o segredo
Esse livro se concentra mais no autor do guia Artur Spiderwick, temos uma pequena desilusão de Jared em relação a ele, mas o ponto mais interessante é como os seres humanos afetam o seres fantásticos.
E, além disso, é citado o possível vilão de toda a história.

Lauravalho 21/07/2022

O Segredo de Lucinda
Comecei a me interessar mais em leitura no fim do ano passado, e nossa, como eu queria que tivessem me apresentado essa série quando criança. Tem vários mistérios que vão sendo desvendados durante o livro, e ao mesmo tempo outros surgem e te deixam cada vez mais imerso na história.
Já quero ler a continuação logo e descobrir o desfecho dessa aventura.

Kakau 17/07/2022

terminei mais um :(
eu tô amando essa sequência, cada evento é impressionante, comecei a ler por causa do filme e o livro é simplesmente perfeito, os desenhos que vão aparecendo para apresentar os personagens são incríveis, amo quando aparece um animal novo, eles são muito bem descritos ?

Mari 05/07/2022

simplesmente leia tudo de Spiderwick
em cada livro os escritores conseguem abordar mais e mais desse universo fantástico. ler esses livros depois de ter visto o filme anos atrás, só me deixa mais nostálgica.

Dear.Manoel.Neto 31/05/2022

Segredos revelados e mais mistérios
Um livro voltado para desvendar questionamentos desde do livro 1, conseguindo nos envolver ainda mais com tudo que é contado, deixando as coisas um pouco mais sérias e ainda contando com novos seres fantásticos, novos perigos e como cada vez mais o trio está se familiarizando a resolver e enfrentar tudo junto.

Stefany.Balbino 26/05/2022

A aventura continua
Esse é o primeiro livro que as diferenças entre o filme aparecem bem mais, aqui somos apresentados a mais criaturas, inclusive elfos!! Gostei dessa dinâmica de eles revelarem mais motivações e investigações em relação ao Artur.

No filme a gente tem a impressão que os irmãos se odeiam e só brigam, já nos livros a gente consegue ver que eles tem uma relação legal de cumplicidade e que eles brigam normalmente como qualquer pessoa, mas que fariam qualquer coisa um pelo outro.

*Gostei de ver como os elfos apresentaram seu ponto em querer ter o grande livro do Artur, o lance com o unicórnio foi bem legal!
Estou curiosa para saber como as crianças vão reagir agora que a Mallory aparece querer fica com o livro.

bby 20/05/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Jules 08/05/2022

Cativante
Mais um parte dessa história que é tão cativante. Neste livro temos um desenvolvimento mais aprofundado dos personagens, o aparecimento de novas criaturas fantásticas e o ponto central da trama que gira em torno do Guia de Campo, que apesar de já ter aparecido como um objeto de desejo dos goblins agora é explicado a motivação deles e de outros seres pela posse do livro. Além disso temos o esboço de como é o, suposto, vilão dessa aventura.

Mari.Valcarenghi 22/04/2022

Nos livros é muito mais mágico que no filme, a Holly Black e o Toni Diterlizzi fizeram um trabalho fantástico.

Judy_m81 13/04/2022

Nossa, o sumiço do Arthur Spiderwick tá sendo bem mais surpreendente do q no filme, como esperado, na verdade tudo tá sendo mais surpreendente, só melhora, tô amando muito

Polly 20/03/2022

Livro bom!
Bom esse 3° livro como os dois primeiros foi bem legal, eu particularmente estou gostando do que estou lendo, esse livro me puxa de um jeito pra continuar a leitura kkkkk

"Quanto mais você sabe, mais perigo corre"

Lucas.Alvares 15/03/2022

Finalnente apareceu elementos que não aparecem no filme, os elfos. E muitas outras criaturas super interessantes que provam minha frase que raras vezes se mostra errada: um bom filme tem sempre um livro melhor por trás.