O Segredo de Lucinda

O Segredo de Lucinda Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

NandaC 21/08/2021

Tão bom quanto os outros
Estou amando essa sequência de livros. É perfeita pra quem está de ressaca literária, pois nos envolve em uma fantasia fantástica, bem desenvolvida, com desenhos maravilhosos e uma escrita muito boa.

Alguns pontos soltos estão se fechando e eu estou adorando ver o desenvolvimento dessas crianças, o quanto a Mallory está empenhada agora, tão quanto seus irmãos, a encontrarem o guia novamente e não entregarem ele para os elfos.

Já gostava da Holly Black, agora gosto ainda mais!
Recomendo.

"Bem, na verdade, ele já sumiu há muito tempo. Há quase setenta anos. Estamos tentando descobrir o que foi que lhe aconteceu.
- Qualquer um pode viver tanto tempo assim; é só não morrer. Mas eu entendo que os humanos vivem mais tempo quando estão em cativeiro do que quando estão soltos.
- O quê? - perguntou Jared.
- Quando se procura por alguma coisa - disse o Phooka -, é preciso ter certeza de querer encontrá-la."

wikibibs 17/08/2021

esses livros são muito gostosinhos e bem rapidinhos de ler. Óbvio que eu ia amar ter mais desenvolvimento, mas pelo menos acho que terei respostas kkkkkk

Joao.Almeida 20/07/2021

Continuamos avançando nessa aventura no terceiro volume da série. Diria que aqui as coisas estão ficando mais sérias, de forma bem sucinta. Os irmãos decidem visitar a tia-avô Lucinda para tentar esclarecer alguns questionamentos que surgiram. Lembro vagamente que esse episódio foi retratado no filme e me senti bastante nostálgico enquanto relembrava de algumas situações. Contudo, aqui as coisas são muito mais detalhadas. Achei muito fofo a forma como Tibério é temperamental, me senti representado. Gostaria que os livros fossem um pouco maiores, pois sempre fico com um gostinho de quero mais.
Luca 20/07/2021minha estante
wooooow
por onde você tá lendo? queria ter os livros mas não encontro em lugar algum

Allana 30/06/2021

Spiderwick
A partir de mais ou menos a metade da história começa vá ficar bem diferente do filme, mas mesmo assim bem legal, não deixa em nada a desejar.

mbethanialrl 05/06/2021

Lucinda's secret
(3,5)

Provavelmente o meu favorito dos 5 livros. Você fica bem preso na história e passa aquela vibe de aventura infanto-juvenil que sempre é tão boa :)

Gabriela3872 30/05/2021

Queria ter lido esses livros quando era mais nova, acho que teria aproveitado mais.

Muito rápido e divertido.

Clari 29/05/2021

Esse livro trouxe muitas novidades sobre os seres fantásticos, mas ainda deixa muitas duvidas sobre o guia de campo e sobre i ogro mulgarath

Bruno @viagempelomundodoslivros 28/05/2021minha estante
Tem interesse em vender seu livro 3 da série As crônicas de Spiderwick? Estou procurando para comprar e não estou encontrando nos sebos. Vi sua resenha e caso tenha interesse em vender, por favor, me mande mensagem no privado.

Maria12652 26/04/2021

Seres Fantásticos podem estar ao seu lado agora mesmo..
As descobertas estão cada vez maiores, esse livro foi bem emocionante e mais movimentado que o segundo, estou ansiosa pelo próximo

Maiara.Silva 26/04/2021

Estou gostando cada vez mais, porém algumas coisas começam a ficar confusas, creio que sejam elementos para atiçar o leitor para os próximos livros

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
?????

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
Quero saber essa teoria ?

Daniel Miguel 21/04/2021minha estante
Vou te contar então lá no whats ?

Derik 14/04/2021

Terceiro livro livro. A história é tão gostosinha. Ainda falta dois livros, estou curtindo bastante

lív 14/03/2021

provavelmente já estou sendo muito repetitiva, mas não tem como não elogiar essa obra. um universo, enredo e escrita tão leves e nostálgicas, recomendo!

duda 08/03/2021

Com toda certeza esse foi o mais confuso que li dessa coleção, mas também foi o começo de um desenrolar.