O Segredo de Lucinda

Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Camila 06/01/2011

Um encanto
O interessante das cronicas de spiderwick é que uma resenha pode servir para todos os livros
historias curtinhas e bem humoradas, cheias de encanto e que de longe servem só para crianças. Qualquer um com um pouco de encanto no coração pode ler e adorar
Bruno @viagempelomundodoslivros 28/05/2021minha estante
Tem interesse em vender seu livro 3 da série As crônicas de Spiderwick? Estou procurando para comprar e não estou encontrando nos sebos. Vi sua resenha e caso tenha interesse em vender, por favor, me mande mensagem no privado.

Rafael 09/08/2010

No meio!
No terceiro volume, a história toma um rumo mais sério e denso. Jared se vê com um livro poderoso nas mãos, cobiçado pelos seres fantásticos e, em busca do por quê deles estarem interessados no Guia de Campo, de Artur Spiderwick, os três irmãos visitam a tia Lucinda no sanatório -só ela teria a resposta e ela tem algo a lhes contar.
Recomendo!

Veja minha resenha completa:
Rafael 09/05/2011minha estante
NÃO É PERMITIDA A CÓPIA DESTE CONTEÚDO INTEGRAL OU PARCIALMENTE.
-PLÁGIO É CRIME

Liddy 27/08/2009

Ficou ligeiramente mais lento. Só ligeiramente. O filme não tem nada com o livro e é mais uma daquelas obras que foram assassinadas pelo cinema.

Inlectus 18/04/2009

Boa leitura.
Todos os livros dessa série, apesar de serem escritos para crianças, agradam também aos adultos, mostra que a natureza tem mais mistérios do que pensamos, e é preciso respeitar a vida.
Bruno @viagempelomundodoslivros 28/05/2021minha estante
Tem interesse em vendê-lo? Estou procurando para comprar e não estou encontrando nos sebos. Se tiver interesse em vender, por favor, me mande mensagem no privado.