O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

Isa 29/05/2021

Meio lento
Eu costumo ter facilidade com livros de poesia mas não consegui me conectar muito com esse, não consegui sentir a maioria dos poemas, tiveram uns melhores q outros, gostei mais do segundo capítulo

Matheus Luckas 25/07/2022

Acalento
A diagramação do livro é muito linda, (ainda que eu tenha uma séria dificuldade de ler textos que não tenham letras maiúsculas no início das orações), principalmente as ilustrações. A escrita do Igor trás o leitor pra perto de cada texto e as palavras saem do papel direito pro coração. Já quero muito ler os outros livros dele.

se.renata 01/10/2021

o fim em doses homeopáticas
Um livro cheio de textos sobre as fases de um relacionamento: começo, meio, fim e depois do fim.
Foi difícil ler esse livro, às vezes ele consegue ser bem denso e te faz analisar como é a dor do fim.
É um bom livro, mas acho que ainda poderia ser melhor.

Meumundin 21/04/2020

O Fim em Doses Homeopáticas - Crítica
Você tentou ser a melhor pessoa
pra quem que mal conhecia.
isso dizia muito sobre seu amor,
seu inteiro e imenso amor...

O Fim em Doses Homeopáticas é o mais novo livro de TCD - Textos Cruéis Demais -... e esse volume é a minha primeira experiência com Igor Pires.

Comprei o livro ainda na Pré-venda e então o livro chegou já autografado pelo o próprio Igor. Assim que lhe tirei da caixa, comecei a ler e meu Deus!!!

Comecei a leitura muito empolgado e com as expectativas nas alturas.
O Fim em Doses Homeopáticas era tudo que eu precisava nesse momento. A leitura foi como uma conversa sincera de um amigo para o outro. Os textos estão bem escritos e em números momentos você se pega tirando fotos de certos texto.

O Fim em Doses Homeopáticas - 4/5 ??

Jackeline 04/05/2020

Não tenho nem muito o que falar nesses poemas, na? Vale a pena ser lido cuidadosamente a cada trechinho, a sentir cada palavra lida. É perfeito, mas não indico a lerem tudo de uma só vez, vai lendo com calma, grifando algumas coisas, refletindo e tá tudo certo.

Bruelds 21/02/2022

Textos cruéis demais: o fim em doses homeopáticas
Como eu já disse, amo todos os livros do Igor. A escrita é maravilhosa e os textos MEU DEUS! Vale muito a pena.

Mirla 23/08/2021

Muito mais que sofrimento e lágrimas
Confesso que quase não lia o novo livro dos " textos cruéis demais" , por acreditar que por não estar apaixonada nem sofrendo por alguém , não iria conseguir deixar a leitura fluir.
Engano meu. Aqui vemos um claro amadurecimento da própria estrutura da escrita, além de uma certa linearidade na seleção dos textos, encontrando-se consonantes com a divisão do livro em quarto partes: começo, meio, fim e depois do fim.

Lilia.Camila 16/02/2022

Intensidade
Se alguém for embora de você ainda restará você e todos os dias em que você chorou para crescer.
Todos os dias em que seu coração bebeu das duas lágrimas pra inchar e aprender a ser mais forte.

Thaísa 22/08/2020

Triste, mas cheio de esperança nas entrelinhas
Textos lindos e profundos, com linguagem acessível. Nos mostra que ninguém está sozinho em sua dor, apesar de diferentes, nenhum de nós está totalmente preparado para os fins e recomeços.

demachadobe 01/09/2020

Sofri enquanto lia, mesmo semn ter perdido um amor. As melhores partes foram sobre recomeços!

Lubs 18/02/2022

Sentimentos descritos em palavras
Eu não sei nem o que dizer apenas sentir.

Pensei que na segunda vez que lesse fosse ser mais tranquilo.. só que não rs

Fico impressionada como o autor consegue descrever com riqueza de detalhes tudo que permeia os diferentes tipos de término, trazendo clareza e compreensão para o leitor.

O livro começa tranquilo mas, gradativamente, vai descrevendo as diferentes fases de um relacionamento até chegar ao fim (e ai que vc não consegue parar de chorar nunca mais).

Eu recomendo muito para quem está passando por um término. ou não tbm. Recomendo pra aqueles que se permitem sentir intensamente durante uma leitura.

manu forssell 04/05/2021

amei muito!!!
recomendo demais, assim com os outros livros do igor, todos perfeitos, além de ser uma leitura que te faz pensar muito.

anacecilean 17/02/2022

É bom
Os textos são ótimos... mas como todo livro de poesia sinto que você precisa estar vivendo isso pra ele virar o livro da sua vida! O livro é ótimo como sempre, eu indico muito principalmente se você está passando por um término.

" E viver é exatamente estar rodeado das mais variadas possibilidades de término- e das incríveis, gloriosas e infinitas possibilidades de recomeço."

Vitoria 30/08/2021

Eu achei muito muito bom, talvez pelo o que anda acontecendo ultimamente na minha vida, me identifiquei bastante com pelo menos a maioria dos poemas, principalmente o da página 131.

Enfim, eu super recomendo, se você terminou um relacionamento recentemente e estiver querendo chorar um pouco, esse é o livro

Jão.Silver 03/09/2021

O fim em doses homeopáticas
"[...] vou sentir sua falta porque só você sabia ser você.
porque terminamos da maneira mais honesta possível e temos milhares de coisas boas pra dizer um sobre o outro. [...]"

Esse livro me destruiu.
Agradeço por vocês não terem acesso ao meu histórico de leitura, para verem quantas vezes tive que parar e dar um tempo nela.
Li esse livro bem no timing de um termino, não sei se foi a melhor das escolhas, mas sei que isso tornou a experiência muito mais profunda e real. O livro trás boas reflexões, com uma escrita poética incrível... Enfim, se pudesse descrever em uma palavra diria avassalador, recomendo muito ele mesmo sabendo de algumas partes maçantes que não agradarão a todos.