O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

Nabi 31/03/2023

Textos
Esse livro é simplesmente tocante de maneiras inacreditáveis. mesmo que eu acredite que os leitores precisam vivenciar situações semelhantes, o autor trás bastante a essência desses períodos de um relacionamento

De lucca 27/03/2023

Leitura maravilhosa amei os textos do começo ao fim.
Me ajudou a repensar varias coisas so re o amor e vou levar comigo sempre

Jamys 18/03/2023

Poemas né
É um bom estilo de livros pra quem curte poemas contemporâneos, eu gostei, mas não é o melhor livro que já li na vida, justamente por ser poema, não sou muito fã kkkk

Mendonca_mai 15/03/2023

Quotes
"Não se perca tentando achar a sua cara metade, porque isso não existe. O que existe são pessoas tentando fazer dar certo."

"Ser amado por alguém é como sentar no trilho do trem e ficar esperando ele vir a mais de cem quilômetros por hora, sem freio, sem nada. Porque ser amado, amar, construir o amor, deduzir o amor, arquitetar o amor, tudo isso é como fechar bem os olhos, abrir bem os braços, e se jogar num rio. A gente nunca sabe o tamanho do nosso fôlego até estar lá, tentando se salvar."

Kiitty Bea 14/03/2023

Perfeita
Primeiro livro lido do autor Igor Pires, e amei muito, inclusive já quero comprar as outras edições!!
Este livro não é como os outros sobre romance, ele não tem um casal principal, ele fala sobre relacionamento em geral.
Começo, meio, fim e fim após o fim.
Cada capitulo com poemas e pequenas frases sobre o assunto, ou dicas, como no fim após o fim, onde tem partes sobre como desapegar/superar alguém.
Eu realmente levaria pra vida esse livro!!

Laví 06/03/2023

Achei que não fosse gostar desse modelo por estar acosrumada a romances. Mas, nossa, a leitura é muito fluida os temas são sobre amor (e eu sou muito romântica), relacionamentos. Alguns me deixaram com quentinho no coração mas a maioria é pra dar uma deprimida. Mas eu gostei do jeito que esse livro me deixou triste.
Onesko 07/03/2023minha estante
Eu leio esses livros e fico brava pq é tudo igual KKKKKKK "que saudade do meu ex ???"
- poetico

sininho1 05/03/2023

Vai além de um simples ponto de continuação
Não preciso acrescentar nenhuma palavra sequer. O próprio livro diz sobre si: "este livro é pra você que viveu ou está vivendo o fim. que dói, mas que também cura. o fim, que também é caminho, motivo do início de uma bonita e desafiadora jornada...
rumo aos recomeços."

Danusa 04/03/2023

Uma poesia de livro!
A escrita do Igor, a princípio me deixou um pouco incomodada pelo uso de pontos finais e inícios de frases com letras minúsculas, mas isso não conta rs. Pq a leitura é maravilhosa, é reveladora é linda. Amei todas as etapas de leitura.
O livro é dividido em 4 capítulos basicamente: começo, meio, fim e o fim depois do fim.

Começo:
?Te amar é fácil porque toda vez que eu sou pergunta você é afirmação?

Meio:
?Lembre-se de nunca esquecer sua individualidade, não importa o quanto você ame alguém?

Fim:
?Me pergunto por que fiquei tanto tempo com você. Se era medo de não haver caminho algum depois de nós ou se o futuro era apenas solitário demais para quem nunca soube ser sozinha?

O fim depois do fim:
?A gente combina de se esquecer bem devagar pra não doer tanto assim?

Enfim, uma super leitura de um escritor brasileiro
que arrasou demais neste livro.

manuzinha19 28/02/2023

Você nunca aprendeu como ficam as pessoas machucadas pelo am
Olha, esse livro é um choque. Fala muito sobre aceitar que tá tudo bem não dar certo e que não é tua culpa, que se o amor veio e não ficou, talvez não seja a hora. Eu simplesmente adorei, recomendo demais!!
"só que aí o medo e o trauma
e toda a violência que sofri.
aí que, quando voce veio e me mostrou que amar
não é peso, mas calmaria,
eu estremeci."

Lua 27/02/2023

Ele é bom.
Não é como os outros. Mas é bom
Acho que nesse o autor falou mais especificamente sobre um relacionamento, deixou bem claro que era sobre um relacionamento em seus textos.
Não senti tanto impacto como nos outros.

David149 26/02/2023

Dói o que tem que doer
Igor mais um vez faz um trabalho muito sensível e singular, remontando os momentos tão únicos de um fim. Por vezes não é fácil ler, por vezes é fundamental ler. O mais importante aqui é que, de alguma forma, eu fui tocado e mudados por essas palavras.

Giovana 24/02/2023

O que falar de textos cruéis. Os livros são simplesmente incríveis, nos tocam de tal maneira que emociona a gente.
A escrita do Igor é maravilhosa.

@samy! 22/02/2023

O começo é bem gostoso, faz a gente se identificar e se envolver por metáforas e analogias incríveis feitas pelo igor, mas na etapa final as poesias ficam bem cansativas, todas sobre a mesma coisa, parece uma mesma depreciação que não acaba mais. eu gostei muito mas o final foi bem difícil de ler.

Marcela290 20/02/2023

Eu amei
Tem uma linguagem fluída e gostosa, recebemos esse bum de sentimentos expressos em letras e conseguimos quase palpar eles. Realmente são textos cruéis mas trazem uma profunda reflexão sobre a vida e relacionamentos.

hiksunnyy 15/02/2023

O fim em doses homeopáticas
Eu gostei bastante
é um livro muito bom, não tem muito haver com a minha vida, até pq nunca estive em um relacionamento, mas tem muitas frases marcantes e lindas. E muitas vezes lendo esse livro senti que era um amigo falando comigo e me aconselhando, é algo realmente muito bom.

"ressignificar os finais é compreender que existe uma vida inteira pra ser vivida, mesmo que a dor de algo ou alguém ainda more no seu coração."