O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

Lolo 10/05/2023

De tempo ao tempo
O livro avisa que os textos são cruéis demais para serem lidos rapidamente, e eu deveria ter me atentado a isso hahahhah. Brincadeiras a parte, acho que nunca li um livro em um momento tão exato da minha vida, ?O fim em doses homeopáticas? é uma obra sobre ciclos. Acredito que seja um livro muito específico para alguém que passou por um relacionamento. Caso contrário, parecerá um livro bobo e com palavras rasas.
Os poemas são bem diretos e claros, por isso, para alguém que passou por essas 4 fases evidenciadas no livro, a identificação é instantânea e bem óbvia. Um livro que fará você, principalmente se terminou um ciclo recentemente, se emocionar de diferentes formas. Afinal, nesta obra, o personagem principal é você, baseado nas suas experiências, os textos apresentados são algumas chaves para desencadear as lembranças de toda a sua jornada durante esse relacionamento, sejam elas boas ou ruins, mas que passam a ser interpretadas por uma outra perspectiva, na qual tenho certeza que irá te ajudar a organizar, mesmo que minimamente, os seus sentimentos.

Lari 10/05/2023

Recomeço
Esse livro é um processo de cura em 304 páginas. Te tranquiliza e abre seus olhos sobre perspectivas de futuro. Tudo passa, o que é bom e o que é ruim também.

LAvia139 09/05/2023

O livro em si é excelente, dei 4,5 pois acabei n me identificando nos textos mas não deixa de ser um livro repleto de emoções.
Muito bom!

honneykss 07/05/2023

O fim depois do fim
Por algum motivo esse livro veio no meio do meu fim, escolhido de forma totalmente aleatoria entre outros poemas em uma biblioteca pública e com leituras escassas.

não nego que não li o livro inteiro e muito menos de forma contínua, procurei me encontrar no livro. encontrar aquilo que eu estava sentindo e me encontrei, mesmo que parcialmente. encontrei o meu início, meu meio e o meu fim e agora que meu fim veio estou a espera do meu fim depois do fim.

apesar da minha forma ridícula de ler, foi uma leitura muito boa apesar de tudo. pessoalmente eu perdi um pouco da onda quando chegava perto do fim, talvez tenha sifo algo realmente pessoal por conta do sentimento que vem junto aos finais mas nunca vou saber, talvez em uma releitura em outra ocasião, com outro pensamento.

recomendo totalmente o livro caso você não saiba o que fazer com seu final, nem sempre tem que ser uma coisa tão pesada.

quando o seu amor por outro morre nao quer dizer que todo amor do mundo morreu junto

Nathany 05/05/2023

Ressignificar os finais é compreender que existe uma vida inteira pra ser vivida, mesmo que a dor de algo ou alguém ainda more no coração.

Dflower 30/04/2023

Chorei e sofri por relacionamentos que nunca vivi
A escrita dos autores é particular, a ponto de você reconhecer e acompanhar individualmente cada desenrolar dos relacionamentos. Além, é claro, a forma como eles descrevem os sentimentos ser incrível.
A forma como esse livro foi feita: início, meio, fim e depois do fim, é fantástica.
Uma coletânea de poesias que fazem você se identificar com cada história.
Muito obrigada, por me fazer sofrer por vários cenários de relacionamento que nunca vivi.

Adriana723 30/04/2023

O igor não decepciona
Certamente pra ler esse livro o leitor tem que ter passado por algumaa situaçoes pra realmente entender o peso das palavras.
Mas mesmo assim, o autor consegue passar a dor pelas palavras, fazendo o leitor sentie algo que nunca viveu.

Graziela109 23/04/2023

O fim em doses homeopáticas
Leitura obrigatória né... o final doeu como nunca, o livro tem começo meio e fim, quando tudo é mil maravilhas, depois vem as dúvidas e as inseguranças e finalmente a dor do término, saber que isso vai acontecer várias e várias vezes so dói mais ainda, saber que nem sempre vai chegar alguém que fique pro resto da vida, é difícil achar que alguém que esta disposto a conhecer cada pedacinho de você sem querer ir embora.

Leiam leiam leiam pra ontem

Nathally.Simplicio 21/04/2023

É um bom livro, só que não me identifico com ele no momento, acho que os textos fazem mais sentido para quem está vivendo a situação

Samara 14/04/2023

Eu gostei, mas dos outros livros da "saga" esse foi o que menos gostei. Eu li bem arrastado, não consigo mais ler poesias sobre amor. Todavia, a escrita é linda, os relatos são maravilhosos e cheios de dor, espero que todos se curem de todas as dores que o amor deixou.

Jade.Alvarenga 12/04/2023

Tudo tem seu começo, meio e fim. Aprenda a lidar com as emoções e sentimentos que a vida te proporciona.

gsouzakr 10/04/2023

Eu amo, mas odeio
Eu adoro a leitura desses livros, porém canso muito rápido, nunca consegui finalizar a leitura desse, igor que me perdoe.

lucascordeiro13 04/04/2023

O pior
Esse foi de longe o mais fraco de todos os livros já lançados dos textos cruéis. Repetitivo e arrastado, com textos poucos poéticos
Totalmente esquecível

gio :) 03/04/2023

Livro digno de cinco estrelas,uma leitura excelente e eletrizante,acho que todos um dia devem ler,muitos ensinamentos e reflexões que te fazem questionar tanta coisa,parece um soco no estômago que estranhamente vale a pena,mostra que o fim é na verdade um recomeço,e que nem tudo está acabado;
livro nacional incrível que merece todo reconhecimento.
enfim,o que tenho a dizer é que esse livro é simplesmente incrível!!
?????+??