Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas




Resenhas - Enquanto eu não te encontro


4271 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


florflorflor 17/02/2024

Parece as coisas que eu lia no wattpad com algum integrante do one direction, serio. e essa yag que eh o protagonista eh MTO chato serio, pierre fofinho ok mas mds como essa poc exagera as coisass fala tanto que aumentou o tamanho do livro em 100 paginas. e do nada o autor surtava e colocava umas cenas aleatorias de discussao politica, musical e etc etc tal como propaganda forçada ?? chegou um ponto que ficou bem insuportavel tinha que fechar o livro de 5 em 5 minutos pra nao chorar
Paola 21/04/2024minha estante
Aí sério, eu tava animadíssima para ler esse livro até ver meio mundo falando mal :(


florflorflor 21/04/2024minha estante
cara, problema dele eh que ele falha muito em ser seu livro lgbt brasileiro generico. ele eh tao raso em tantos aspectos que eh desconfortante ler ele pq vc tem que parar, olhar a camera escondida do reality show da sua vida e dar uma respirada BEMM funda pra tu conseguir chegar no final plena. tem varios livros com a mesma premissa que sao mto, mto melhores


Paola 22/04/2024minha estante
Olhar a câmera escondida do reality show da sua vida AAAAA ?????? BERRO




triplenready 17/02/2024

Incrivelmente raso
por ser um livro lgbt que se passa no nordeste eu estava ansiosa por essa leitura, além de todos os comentários positivos que sempre vi por aí, mas me surpreendeu sendo a decepção do meu ano.

todos os conflitos do livro são jogados aleatoriamente, já que o protagonista não tem o MÍNIMO de profundidade. não pude sentir empatia por Lucas, já que seu único traço de personalidade é amar pierre e ser fã da katy perry. ainda que ele tivesse mais desenvolvimento, fica difícil sentir empatia quando o motivo da raiva é seu melhor amigo ter vomitado em si e ter aberto a porta do carro na cara dele SEM QUERER.

quanto mais eu avançava no livro, menos eu sentia o avanço. todas as páginas do livro parecem uma primeira página, um início, pela sua falta de desenvolvimento.

Pierre tem como única função ser perfeito e apaixonante, já que o único ponto de vista que temos dele vem de Lucas! que o idolatra 24/7.

chego a passar pano para a situação de perigo que Lucas poderia se meter aceitando drink de um estranho, porque sinto falta de ler uma história lgbt mais simples, uma história de amor que aconteceu rápido, sem complicações, se bem que nesse caso é rápida demais...

outra coisa que me fez tirar 5 minutos de descanso da leitura sempre que acontecia eram as pautas aleatoriamente jogadas. sinto que o autor queria muito expôr sua opinião sobre assuntos importantes para a sociedade como um todo, mas ele escolheu os momentos mais inoportunos, o que deixou engraçado. Estava lendo a descrição do Lucas caindo com seu celular quando de repente, DISCUSSÃO SOBRE O CAPITALISMO, ok, importante falar sobre, mas nesse livro? nesse momento? nessa situação?

enfim, triste que um livro que se passa no nordeste brasileiro seja tão ruim, pois é uma ideia promissora, se contar que os únicos pontos que salvaram essa escrita sem nexo foram as descrições de cenários "familiares".

precisava registrar minha indignação ?
rebeca1430 17/02/2024minha estante
humilhou




Marjowx_ 16/02/2024

Gostei, mas meio que esperava mais
Não sei se coloquei muita expectativa na leitura ou algo do tipo, mas pelo hype do livro eu esperava mais, achei a escrita um pouco rasa e algumas partes corridas de mais, mas gostei dos personagens e achei que até dá pra se identificar um pouco com as vivências deles
comentários(0)comente



lelexkyo 15/02/2024

Comédia gay nordestina (amo)
É um livro ótimo, é um livro com a linguagem boa de entender, a escrita é do tipo que te prende, além do romance muito bem escrito, porem senti que os personagens não foram tão bem explorado, porém é um detalhe que passa despercebido. É um livro para dor boas risadas e um romance nada tediante.
comentários(0)comente



rita447 14/02/2024

Viva o nordeste!!
Acho que oq me impulsionou a ler o livro talvez tenha sido a capa (não é segredo pra ninguém que meu filme favorito é titanic entao acho que quando eu vi a capa na estante da bienal foi muito impulso meu)

eu gostei da história, os personagens são bons, eu amei o fato da história se passar no nordeste pq cada minimo detalhe sobre a representatividade daq pra mim é tudo. e me arrancou muitas lembranças pelo fato de se passar em natal (recife seria muito mais icônico mas quem sabe ne)

tem muita coisa vergonhosa que as vzs eu ficava tímida de ler, o romance dos dois é até bonitinho. mas na real acho que o enredo seria mil vezes melhor se fosse uma história safica, mas num geral é um livro bom.
comentários(0)comente



Nick.ls2 14/02/2024

Pros viados que não se encontraram
Se você é gay, e nasceu e vive no Brasil, acho impossível que não se identifique pelo menos um pouco com esse livro, não precisa nem ser com o Lucas, mas com outros personagens do livro também, diferentes vivências farão com que você tenha diferentes perspectivas desse livro, mas em todas elas a história é linda e inspiradora. O processo do Lucas em se amar e entender que pode ser amado é algo pelo qual todos nós passamos, para uns pode ser mais difícil, para outros mais fácil, mas gay ENTENDA você é incrível e merece ser amado, você pode não viver um lindo romance com um francês, mas sei que você merece um amor, e eu também mereço!
Termino essa resenha dizendo, gays, sejam muito gays e se amem porque a gente é incrível!
comentários(0)comente



Lívia 14/02/2024

??
Livro muito bom para rir, chorar e refletir
........................................................
comentários(0)comente



ð³ï¸âð 14/02/2024

Só uma balada no Titanic com um Pierre
Esse livro é uma mistura de café da tarde com os amigos junto com memes brasileiros memoráveis. Não tem como explicar o quanto esse livro foi gostoso e fácil de ler, li ele com uma leveza que nunca imaginei que você ler, sempre me perguntando como Lucas e Pierre ia terminar juntos.

Lucas é nosso protagonista, e sua nova vida após sair da casa dos seus pais. Em uma noite ele acaba indo em uma nova balada com o tema Titanic. E lá ele encontra Pierre, um francês alto e loiro, que o encanta rapidamente. E ASSIM começa o encontro de uma noite do nosso casal principal. Mas eles vão se encontrar depois ? Como vai ser depois da balada ? Aquele encanto vai passar ou só vai aumentar ? ?? ??
comentários(0)comente



Gabriel1394 14/02/2024

Nunca tinha lido um livro nacional lgbt até então pq tô tendo o costume de ler mais por agora. Confesso que no começo da leitura fiquei receoso porque não estava acostumado em ler livros com essas referências de cultura pop e lgbt( apesar de eu ter entendido todas elas). Por isso, comecei a engatar mais na leitura quando Pierre e Lucas se conheceram na boate. De todos os livros gays que eu já li, esse foi o com a trama mais leve e com o romance mais intenso e rápido que eu já vi. É um livro que eu vou guardar de conforto, pois apesar de não ter tido reviravoltas mirabolantes ele gera várias reflexões e a leitura é muito leve. Além disso, como se passa no Brasil você se familiariza mais com os personagens e com o universo por conta das referências( depois eu acabei me acostumando com elas).
comentários(0)comente



Rkvnin 13/02/2024

Que história romântica maravilhosa, o que me encantou de imediato foram todas as referéncias da cultura pop! O cenário é em Natal, exibindo toda a riqueza cultural, expressões típicas e belas paisagens da região! O protagonista, Lucas, expressa com orgulho sua identidade como gay e nordestino, e adoro como isso o torna mais autêntico!
Lucas estabelece uma conexão direta com o leitor ao longo do livro, compartilhando até mesmo seus pensamentos sobre Pierre, o charmoso francês que ele conhece em uma noite de balada e se apaixona pela primeira vez!
Uma história romântica encantadora com um desfecho SURPREENDENTE! Sobre encontros e desencontros. Sobre como devemos viver o presente, sabendo que o destino sempre apre encontra uma maneira de se concretizar! Cativante, leve, capaz de aquecer o coração e deixar o leitor ansioso para descobrir o desfecho da história entre Lucas e Pierre! Simplesmente sublime!
comentários(0)comente



aby_moooon 12/02/2024

Yes... and?
Certo, eu botei muita expectativa no livro como todo santo livro que eu faço e pela primeira vez... eu me decepcionei bastante, teria abandonado se eu não tivesse um tique de terminar os livros mesmo que eu não goste do enredo para pelo menos dar uma chance.

O livro em si não é ruim, a escrita é fluída e fácil de ler, não é necessário ir atrás de mil dicionários pra entender a leitura ? A não ser que você seja muito leigo no mundo pop o que eu to no meio termo pois tem MUITA referência, mas não é algo 100% necessário pra entender o enredo então tudo bem ?, mas é uma questão minha com livros de enredos muito parados.

Se você quer ler uma história tranquilinha esse livro é perfeifo para você, mas para mim que gosta de livro agitado, tiro, porrada e bomba pra no final eu estar chorando que nem uma cabrita sem mãe esse livro não me desceu bem, achei algo meio normal demais e não que isso seja culpa do autor, afinal é a vida real né kk

Teve algumas cenas que eu pensei "ah pelo amor de Deus, vou fechar o livro" por ter ido por uns caminhos que pessoalmente me irrita demais.
Fora isso não é um livro ruim, mas pra mim não foi bom também
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Oceano 11/02/2024

Muito bom. Um romance clichê, daqueles onde podemos nos dar ao luxo de sonhar com finais felizes para quem geralmente não recebe um.
Dizem que este é datado, que abusa muito dos memes. Eu discordo bastante. Me lembrou muito a época que eu saía para boates e festas noturnas, antes da pandemia, cogitei muitas coisas durante a leitura, mas acaba sendo realmente um livro bem suave e sem grandes reviravoltas. Ótima pedida para quem quer sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



Ys.rayy 11/02/2024

Lindo, lindo e lindo!
Livro maravilhoso, fiquei completamente apaixonada pelo Pierre e o Lucas. Me identifiquei HORRORES com o Lucas sobre a questão de não gostar de si mesmo e amei o fato de como o enredo foi se desenvolvendo aos poucos deixando tudo clichê e lindamente perfeito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4271 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR