Enquanto eu não te encontro (eBook)

Enquanto eu não te encontro (eBook) Pedro Rhuas

Resenhas - Enquanto eu não te encontro

Jazz 31/03/2024

Prepare seus post-its !
Adorei ler esse livro e sentir que o autor estava do meu lado! Pedro deixou sua essência em cada frase e em cada página.
Os personagens são super cativantes e a história é um resumão de alguns clichês. Se você não gosta, cuidado!
Eu adorei a forma como foi o autor encerra tudo o que propõe deixa uma moral linda que não é só imputada no final, mas evidenciada desde o começo.
Um ponto que me deixou com um pé atrás foi porque no final do livro surgem pontas soltas (do nada) e que me dá a entender que seriam pra continuação. Acho que deveria ser um livro único e nesse ponto pecou um pouco.
Grata por ter lido ?

Bia 31/03/2024

Incrível!!! esse livro me surpreendeu TANTO!! me senti dentro do libro, junto com eles no Titanic e sentindo exatamente o mesmo que eles!
amei todas as referências, piadas etc KKKKKK ri muito lendo
vai ser difícil não ter mais deles, eu não tenho palavras..
obrigada Pedro rhuas, espero um dia te encontrar e te abraçar pra ter mais um pouco desses personagens ?

Ygor Araujo 31/03/2024

Enquanto eu não te encontro, de Pedro Rhuas
Uma história repleta de representatividade e que apresenta a beleza e as riquezas do nordeste brasileiro com uma uma dose generosa de referências da cultura pop.

Adrian55 30/03/2024

Romance bom
Esse, definitivamente, é o tipo de texto que eu buscava e ansiava por ler.

Pedro Rhuas não só trouxe e deu vida a personagens com personalidades marcantes, como retratou perfeitamente o funcionamento de nossas mentes, a pressão dos relacionamentos, da sexualidade, medo do presente e do futuro.

Mesmo com tudo isso, a estória de Lucas e Pierre e inegavelmente linda e leve. Leia???

Maria Miziara 30/03/2024

Adorei que o livro se passa no nordeste, fiquei imaginando todos aqueles cenários lindos de Natal e ainda pude conhecer outros lugares do RN e ter um pouco mais de contato com sua história e cultura. Minha única ressalva é que em alguns momentos acho q o autor pesou a mão nas referências a cultura pop (em grande parte ficou bem inserido, mas alguns passaram do ponto) e tinha horas que os personagens começavam a discutir algumas pautas de uma forma q não me soava muito natural, mas o romance é bem gostosinho e aquece o coração.

emyyyyyð§ð¶ 29/03/2024

Eu amo gays nordestinos e franceses.
Meu Deus,o que falar dessa obra de arte. esse livro é ICÔNICO, eu quero festoxonar, eu quero dançar com os personagens, quero ir numa boate em Natal, quero ser amiga de todo mundo. esse livro é uma grande música de altos e baixos, de tristezas e felicidades. os personagens vivem tudo tão forte, isso é lindo. as referências do pop, os memes, os títulos , eu ri do começo ao fim. os discursos sobre política sobre a sociedade é algo realmente INTELIGENTE PRA CARAMBA!!! a história dos personagens principais é algo lindo e da vontade de viver tudo isso. num momento eu tô rindo e no outro tô filosofando. é perfeito.

Nicole.Bacci 28/03/2024

Enquanto eu não te encontro
Muito fofinho e maduro ao mesmo tempo. O romance perfeito pra dar aquela escapadinha da realidade... ksksksks
Cheio de referências à cultura pop, encontros e desencontros (Quase um slowburn, entãopra quem gosta...)

Alexia 26/03/2024

Resenha: Enquanto não te encontro
Nota: ?????+?

Fast Burn+ Encontro e Desencontro+Ajuda do Universo

Que quentinho no coração, esse audiobook foi tudo!!! Foi tão gostoso de ler que mais parecia um amigo me contando como conheceu o amor dele, fora a história que te prende do início ao fim, Pierre e Lucas agora tem um lugar no meu coração ?

Isabella1157 24/03/2024

LINDO DEMAAIS????
?Enquanto eu não te encontro? traz uma narrativa linda e deliciosa de se ler com um romance LBGTQIA+ muito fofo entre Lucas e Pierre. Esse livro fala sobre amor, preconceito, destino e inseguranças de uma forma linda com várias mensagens sobre como devemos viver o presente ao invés de planejar o futuro, deixando as coisas ?rolarem?. Recomendo muito pois é uma leitura rápida, divertida e com muita cultura brasileira, principalmente nordestina, o que leva a narrativa a outro patamar.??

Karize.Candido 24/03/2024

Boa história
O QUE ACHEI:
A história em si é muito boa, tem conexão do começo ao fim, você fica triste com a tristeza dos personagens e fica feliz com a felicidade deles. O livro mostra um pouco sobre Lucas e seu amigo Erick, os acontecimentos depois de uma noite num bar LGBT, as reviravoltas que acontecem na vida de Lucas, e tudo isso faz sentido dentro do livro. É uma história fofa e apaixonante.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
O livro em si é bom, não levou 5 estrelas pois o começo foi um pouco maçante, quase desisti, mas depois começou a melhorar e por fim devorei o livro. Foi só isso mesmo.

RECOMENDO?
Sim recomendo. É um livro ótimo pra quem gosta de leituras fofas, sem Hot pesadão.

Vanessa.Kuyven 24/03/2024

Levinho
Adorei a leitura,apesar de achar que o autor podia ter se aprofundado mais nos assuntos importantes como no relacionamento abusivo do amigo do protagonista,foi uma ótima leitura para passar o tempo.

Sophia do grau 23/03/2024

Amei o livro
Esse livro é muito bom. Fico muito feliz por ser brasileiro. Gostei tando desse livro que está no top dez livro favorito que já li. A história, a escrita e os personagens são incríveis. Não tenho nada para reclamar, mentira a única coisa é que não tem o segundo livro kskskskksks. Estou muito animada para ler O universo sabe o que faz

Venus 23/03/2024

PQP QUE LIVRO BOM!!! Como uma bicha pernambucana (nascida em Brasília com sangue pernambucano) me senti REPRESENTADA!!!!!!!!! ADOREI

Manuella425 22/03/2024

Fui ler sem vontade e sair com vontade de ler de novo, a carta tudo e tão lindo nesse livro os lugares os personagens foi como se eu estivesse realmente no lugar no Lucas

Ellie 21/03/2024

Destino
História interessante mas escrita rasa. Muitas pautas e referências. Acho que deveria ter explorado mais a história dos amigos que passaram, por muitos momentos despercebidos.