Prazeres Malditos

Prazeres Malditos Laurell K. Hamilton




Resenhas - Prazeres Malditos


99 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Guilherme F. 28/05/2010

Anita salva a historia
O final do livro me surpreendeu, achei muito bom para uma historia fraca. A história do livro é fraquinha, não sei se foi só impressão minha, mas parece que a escritora se perde na historia, pra mim o foco da historia era quem é o assassino de vampiros, mas parece só uma desculpa que a escritora usou para Anita confrontar a vampira mestra. Outra coisa, eu fiquei perdidinho com a entrada e saída de tanto personagem. O que salva a historia é Anita, a personagem principal da um leve tom humor na historia, que em alguns momentos são nojenta e chata...
Enfim... Não me interessei em ler o segundo livro... Nem o terceiro... Nem o quarto... Quantos volumes têm mesmo?
comentários(0)comente



Bella Swan 12/01/2011

É uma típica novela americana conhecida no Brasil como seriado.

Este é o primeiro, o melhor até agora foi o décimo livro. (ainda não li os outros depois do 10)
Os primeiros livros (acho que até o terceiro)são para você conhecer os personagens.
Todos os livros tem sua própria historia com começo meio e fim. (a parte da aventura). mas o relacionamento e os poderes dela se desenvolvem no decorrer dos livros.

Ótimo livro, a Anita é forte, teimosa e quase nunca diz o que sente.(isso atrapalha muito a vida amorosa dela)mas, com certeza é uma apaixonante heroína.

os livros
1 - Guilty Pleasures - 1993 (Prazeres Malditos)
2 - The Laughing Corpse - 1994 (O Cadáver que ri)
3 - Circus of the Damned - 1995 (circo dos malditos)
4 - The Lunatic Cafe - 1995 (café lunatico)
5 - Bloody Bones - 1996 (ossos sangrentos)
6 - The Killing Dance - 1997(a dança mortal)
7 - Burnt Offerings - 1998
8 - Blue Moon - 1998
9 - Obsidian Butterfly - 2000
10 - Narcissus in Chains - 2001
11 - Cerulean Sins - 2003
12 - Incubus Dreams - 2005
13 - Micah - 2006
14 - Danse Macabre - 2006
15 - The Harlequin - 2007'
16 - Blood Noir - 2008
17 - Skin Trade - 2009
18 - Flirt - 2010
19 - Bullet - 2010
comentários(0)comente



AnnGominho 05/01/2011

A história se passa na cidade de Saint Louis, capital dos vampiros, e nesta realidade alternativa, esses seres são reconhecidos pela lei como pessoas normais (só que com presas). Entre as criaturas da noite, ela é conhecida como "A Executadora", porém, uma onda de assassiantos está ocorrendo entre os vampiros, e a vampira-mestra - Nikolaos - convida Anita para descobrir o assassino. Assim a narrativa se dá inicio, com uma divertida história de detetive recheada de ação, viradas surpreendentes e pontuada pelo humor ácido desta fascinante protagonista, que seduz os fãs uma boa história de mistério e vampiros em todo o mundo.

Diferente de outras tantas protagonistas Anita é diferente por não precisar ser salva por um heroi. Ela não é mais uma garota indefesa, porém, ainda é humana, e possui a capacidade de temer - seja o que ou quem - mesmo sendo forte.

Como amante de livros do gênero, eu adorei o primeiro livro da série: o enrredo, a capa, a forma como a autora consegue envolver o leitor. Mal posso esperar para ler a continuação - que já chegou ao Brasil - e torcer para que os próximos não demorem muito.
comentários(0)comente



Tati 25/06/2010

Adorei! Anita é sarcástica e engraçada, o livro tem uma dinâmica ótima, só senti falta de romance, mas ainda acho que ao longo da série isso vai acabar acontecendo
comentários(0)comente



EssentiaSun 01/05/2010

...nada melhor para levantar a moral de uma mulher que acabar com a calma de um vampiro centenário.

_____

"Um monte de pessoas não entende as minhas piadas. Se eu fosse menos confiante, acharia que minhas piadas não são engraçadas."

________

— Se acontecer qualquer coisa com Catherine, você está morta.

Ela olhou para mim e sorriu, com certa afetação, confiante em seus protetores.

— Eles me trarão de volta como um deles.

Senti minha cabeça se agitar, um pouco para a direita, um pouco para a esquerda. Um movimento lento e preciso.

— Eu arranco o coração do seu peito. — Eu ainda sorria. Não conseguia parar. — Depois, queimo e espalho as cinzas pelo rio. Fui clara?

Foi possível ouvi-la engolir saliva. Seu bronzeado artificial parecia relativamente verde. Ela fez um sinal afirmativo com a cabeça, me olhando como se eu fosse o bicho-papão.

Acho que ela acreditou que eu o faria. Legal. Detesto desperdiçar uma boa ameaça.

_____

"— Nunca perderá a coragem. A vida, provavelmente, mas a coragem, nunca."

_____

"Eu teria de passar a tarde inteira procurando roupa para comprar. Detesto fazer isso. Considero um dos males necessários da vida, como couve-de-bruxelas e sapatos de salto alto. É claro que era muito melhor do que ter a vida ameaçada por vampiros. Mas espere aí. Eu podia procurar roupas agora, e ser ameaçada por vampiros à noite. Nada mais perfeito para se fazer em uma noite de sábado."
comentários(0)comente



Danni 20/09/2010

Em cima do muro ...
Nem sei o que dizer,pois bastante gente gostou, e eu fico no meio terno...não que seja um livro ruim é bom, mas nada além disso...

Comprei por ver muitas resenhas positivas,e sinceramente Anita não tem nada de cativante , ou melhor Executora, já que muitas vezes sente pena das pessoas executadas.
Achei a história bem fraca, enrolada, muitos personagens, que vc nem sabe o que acontece com eles, simplesmente somem, ou de repente só vai aparecer em outro livro da continuação...que não vou ler!

Tem personagem cativante, tipo Phillip,viciado em vampiros, pena o final dele...e tem Jean-Claude um mestre-vampiro, que provavelmente Anita vai ter um affer com ele, não sei em qual livro da série, mas que vai ,vai.
Além de Anita, tem Edward que tbm é caçador de vampiros, conhecido mais como Morte...

Não posso deixar te dizer que além de vampiros na história, tem zumbis,
homens-ratos, devoradores de cadáveres e muita bala de prata e estaca, o verdadeiro livro de vampiro mesmo.
Mas se tivesse um romance no livro,daquele bem caliente, o livro ia ser sensacional, na minha opinião é claro!
comentários(0)comente



Nina 21/12/2010

No blog...
http://livrosemserie.com.br/2010/12/06/resenha-prazeres-malditos-laurell-k-hamilton/
comentários(0)comente



Rozana 18/05/2010

A Anita é simplismente foda do começo ao fim. A Laurell escreve muito bem, faz uma personagem que é independente, e tem uma grande personalidade. Já estou no sétimo livro da série, e muito apaixonada pelo o jean-claude. Que é um vampiro mal, mas sabe ser romantico quando quer. Recomendo muito o prazeres malditos e o resto da série.
comentários(0)comente



Keth 19/10/2010

Ferrado
Anita Blake arregaça.Simples assim.O que me chateia é a demora que vai ter pra lançarem todos os livros em português.
Mas de resto,acho que um dos melhores livros que li esse ano,e um dos melhores no geral,também.
comentários(0)comente



Lu 15/05/2010

Bem vindos a um novo mundo. Aqui você encontrará Vampiros, licantopros, zumbis, demônios e outros seres sobrenaturais.
Pois é, eles existem e vivem entre os seres humanos, mas isso não significa que todos se amam e vivam em paz.

Depois que a Suprema Corte concedeu aos vampiros os mesmo direitos que os humanos, eles vivem abertamente entre nós - e atraem vários seguidores, em busca dessa exitante vida que os vampiros levam, - mas como os mortais, os vampiros também seguem as regras da sociedade.

Acreditem, os vampiros possuem até sua própria igreja, a “Igreja da Vida Eterna”, onde a imortalidade depois da morte realmente existe e seus seguidores podem comprovar e ver por si mesmos.

Prazeres Malditos tem como personagem principal Anita Blake e se passa em Saint Luis, a capital dos vampiros americanos.

Anita poderia ser uma garota comum em uma cidade repleta de vampiros, mas ela tem uma profissão bastante diferente, é uma "Ressuscitadora". #medo
Além de ser ressuscitadora, ela também ajuda a polícia a resolver casos relacionados com as criaturas sobrenaturais, envolvidas em crimes.

Anita e os vampiros não "se bicam," e ela é conhecida por eles como “A Executora” que ela já matou vários desses seres que não ficaram do lado certo da lei.

Mas, então, pasmem: Anita acaba sendo solicitada por seus inimigos, que querem - ou melhor dizendo, exigem - que ela encontre quem está por trás dos assassinatos cometidos contra seu povo.

Anita começará uma busca desenfreada para manter Nikolaos – a mestre dos
vampiros – bem satisfeita, enquanto procura o assassino e tenta manter-se, e a seus amigos, vivos. O risco era iminente, afinal a vampira-mestre não pede, ela simplesmente ameaça.

Eu não poderia encerrar minha resenha sem deixar de citar Jean-Claude, um dos vampiros-mestre da cidade. Ele é o dono do estabelecimento “Prazeres Malditos”, a única boate strip-tease de vampiros do
mundo, e também o charme em pessoa, o sonho de toda mulher. (vampira ou não). Pode se dizer que ele é meio que um “anjo de guarda” de Anita e que tem uma queda por ela.

O livro não é romance, então se estão esperando um casalsinho lindo que se amam e que lutam contra as diferenças existentes entre eles para ficarem juntos, saibam que não vão encontrar aqui romance açucarado.

Os vampiros de Prazeres Malditos não são bonzinhos, não andam à luz do sol e a prata consegue machucá-los.

Destaque para os homens-ratos, ri bastante com um certo trecho deles!

O livro é repleto de ação, suspense e um toque de humor.

Caso tenham se interessado pelo livro, saibam que "Prazeres Malditos" faz parte de uma série, num total de 19 livros até o momento (Isso mesmo,
19!).

Vou ficar doida, quero muito ler toooooodos. Para minha felicidade, a Rocco irá lançar o segundo livro da série. \0/

Claro que vou correr atrás do meu e continuar a acompanhar com essa série, que com certeza é maravilhosa.
comentários(0)comente



Limão 28/05/2010

Não muito a dizer
somente que eu amei esse livro! Uma mistura de mistério e aventura com uma pequena insinuação de romance. Um final que faz a pessoa querer saber mais e mais! Pra quem gosta de vampiros sangrentos e sedutores e mocinhas não tão boazinhas esse é o livro
comentários(0)comente



Laís 28/01/2011

resenha no meu blog:
http://vivendodelivros.blogspot.com/2011/01/prazeres-malditos-anita-blake-laurell-k.html
espero que gostem ^^
comentários(0)comente



GUIGOOO 28/08/2010

ADOREI...LAUREL K HAMILTON CRIOU UM UNIVERSO FANTASTICO ME PRENDENDO POR COMPLETO!!!
comentários(0)comente



Tati 03/09/2010

=)
Sensacional!!
comentários(0)comente



99 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR