Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Vit 18/04/2021

lendo pela primeira vez algo relacionado a super heróis (espero não tá falando nenhuma merda) e confesso que gostei. 5 estrelas por ter me tirado da ressaca.

Andy 20/04/2021

Ravena reinventada
A arte impecável de Gabriel Picolo foi meu chamariz, por desconhecer o trabalho de Kami Garcia até aqui.
A história é fluida e sem o aspecto bastante sombrio visto em Ravena mas mãos de outros autores. No entanto, fui positivamente surpreendido e encantei-me com a história recontada de uma de minhas super-heroínas favoritas.
Ansioso para continuar a série com o próximo volume.

Isa 14/05/2024

Uma hq bem diferente do que eu to habituada, a proposta de dar uma nova h
origem aos titãs é muito boa e ao meu ver ela foi executada com perfeita.Esperando ansiosamente pra comprar a do mutano

Lucas1429 01/12/2021

Sei lá, achei muito "tanto fez, tanto faz" sabe?
não gosto muito de ler hq em si e li em inglês (não entendi metade).
Mas a pesar disso é legalzinho
e vamos concordar que Ravena é perfeita.

Nat 14/02/2022

Maravilhoso
Sempre gostei muito da Ravena dos Jovens Titãs, mas nunca achei que ela tinha o destaque que merecia. Apesar dessa HQ não ter nada a ver com o desenho, amei o foco que deram nela. A arte, a história, tudo perfeito! Não vejo a hora de continuar as próximas edições.

maria2540 27/02/2022

gostei muito da história desse graphic novel é uma leitura rápida e gostosa fora as ilustrações que são lindas

Sill 05/05/2022

Lindo
A HQ é muito legal, por mais que essa não seja a história original da Ravena me envolveu e eu gostei. As ilustrações são muito daoras e o fato de que foram feitas por um brasileiro é mais daora ainda. Amo a Ravena e já amei a Max, então quero mais dela!

Lee 20/06/2022

Amei
Sou apaixonada na Ravena desde pequena e sempre gostei das várias versões que existem de sua história de origem.

As ilustrações são perfeitas, o roteiro está ótimo também.

Gostei da família adotiva e de como são ligadas a cultura de New Orleans, não consigo shippar ela com outro boy que não seja o Mutano, sorry kkk

Ansiosa pelo próximo!

Luhhhh 22/06/2022

É bom mas?
A história é bem bacana, um pouco diferente do que conhecemos dos Jovens Titãs e temos uma imagem interessante da vida de um adolescente com poderes no colégio, apesar da HQ ser para um público mais jovem, acho que ela poderia ter sido bem mais desenvolvida em alguns pontos da história, mas tirando isso as ilustrações do Gabriel Piccolo são bem legais mas sei que ele possui trabalhos melhores

Lind Bezerra 28/06/2022

Muito boa, Ravena sempre foi minha Titã favorita, agora ir atrás de achar a do Mutano.
Gostei muito ?

anneð 03/01/2023

Fofo
É uma história bem simples e atual, não tem nada de muito original tirando o estilo do cartoon, não é ruim mas não chega a ser excelente sabe, é algo mais leve e bobinho mesmo.

nickk4 23/01/2023

Jovens Titãs: Ravena
É um livro muito bom! Mas acho que a abordagem dos poderes da Ravena e com o Trigon foi muito rasa e rápida. Mas tirando isso é incrível, não vejo a hora de ler o do Mutano.

Leaf 26/01/2023

Meu Deus, que hq maravilhosa, ok q eu li a do Mutano primeiro sendo q eu tinha que ler essa da Ravena primeiro, mas não fez muita diferença já que não tem tanta coisa ligada entre essas duas, mas agora é o momento bbrae na 3° hq, agora é surto puro.
(Obs.: Adorei a Ravena demonstrando girl power nessa hq, maravilhosa e perfeita)