Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

Yas 05/05/2021

PICCOLO NAO DECEPCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Renan 12/12/2020

Ótima série
Uma típica história de garota adolescente, com seus dramas e dia a dia, temperado com poderes misteriosos e uma bela arte com pintura aquarelada.

Bianca 11/06/2022

Ravena ??
a Ravena é definitivamente minha personagem
favorita do universo DC, pq além dela ser uma personagem incrível, eu sempre me identifiquei um pouco com ela. Essa HQ desenhada pelo Gabriel Picolo (o melhor em fazer fan arts dos Jovens Titãs) é simplesmente muito bem desenvolvida e super facinho de ler. Nessa história em quadrinhos é possível descobrir mais sobre o passado da Ravena, antes os Jovens Titãs, e nos mostra muito sobre quem ela é e a sua grande jornada de autodescoberta e libertação, que dura por um bom tempo da vida dela. Bem desenvolvida, bem desenhada e bem escrita é impossível não se apaixonar mais por essa garota incrível, minha eterna Ravena!??

Letycia. 09/10/2020

Quero mais
Gostei muito dessa história e as ilustrações são impecáveis. Quero ler mais histórias desse mesmo universo

Carol 05/04/2021

ravena em i?m not like other girls kkkkkkkkkkk aí sinceramente isso deu uma estragado na minha experiência. mas a história é comecinho mesmo de como a ravena surgiu então não tem nada de muito grandioso, foi uma leitura ok.
Tati 05/04/2021minha estante
nossa SIM

Jaque 16/11/2020

Ótimo
As páginas voam, é uma delícia de se ler além de a história ser envolvente e leve, indico como leitura para sair da ressaca literária ou intercalar entre leituras mais densas.

Sofi 16/10/2020

Incrível
A-mei, os desenhos são incríveis e como eu só conhecia a personagem pelo desenho animado ver esse outro lado foi incrível!

mai 20/10/2020

Leve, divertida na medida, tem um ar jovial mas nem por isso não agrada leitores mais velhos. Traz discussões importantes e personagens reais.

joana543 09/07/2021

Boa companhia pra passar o tempo
Confesso que fiquei um pouco apreensiva sobre o que eu ia encontrar. Ao mesmo tempo fiquei muito empolgada com esse vislumbre da vida da Ravena como uma adolescente típica. Meu maior receio era que a despersonalizassem só pra encaixar bem nesse novo molde. Posso dizer que... Não acho que isso tenha acontecido. O narrativa é muito boa, não maravilhosa, mas boa. Cheia de elementos importantes e muita representatividade. Eu curti muito a leitura. Ansiosa para os próximos volumes.

Ana 11/07/2021

A PATROA DA DC
Gostei, um final meio previsível e a história melhor personagem da DC foi alterada para um público mais jovem, porém apesar disso ela foi bem escrita e os desenhos estão MUITO BONS.

lettyhlopes 22/01/2021

Foi uma das minhas primeiras experiências com quadrinhos. Foi uma leitura bem rápida (cerca de 2 a 3 horinhas) e eu gostei bastante, apesar de ser algo bem arroz com feijão, é muito boa.

Cirelli 22/10/2022

Bobo
Perdi meu tempo e dinheiro, achei a história um pouco boba, mas os desenhos são muito bonitos e gostei só de dois personagem, e nenhum deles é a Ravena.

itsthamy 22/01/2021

Essa graphic novel ta perfeita!! As ilustrações e a narrativa são maravilhosas, foi muito proveitoso poder ver a Ravena na adolescência tentando lembrar quem era e quem queria ser. Recomendo!

Melly 26/03/2022

Maravilhosa! É uma leitura rápida de se fazer :)
Com uma história bem voltada para o público jovem, Ravena nos proporciona uma leitura tranquila e rápida. Gira em torno do autoconhecimento, mostrando sua história e o seu começo. A história de criação da personagem não sai muito do que sempre nos foi entregue, mas o que mudou foi o modo. Também podemos conhecer outros personagens que fazem/farão parte do caminho a trilhar dessa Jovem Titã. Não sei se as histórias seram interligadas em algum momento, no caso da Ravena e Mutano. Parece ser um novo começo dos Jovens Titãs. Recomendo demais a leitura!!

Pedro4041 21/03/2023

Achei muito legal
A reinvenção da personagem caiu bem,traz um novo frescor no universo dos jovens titãs além de servir bem para quem nunca leu quadrinhos.