Jovens Titãs: Ravena

Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

soso 31/07/2021

sério, achei incrível a hq

e a animação é linda !!!!

amo a ravena e o poder dela é incrível, senhor...!!

swftnaah 01/11/2021

Foi realmente muito bom ver um outro lado da Ravena, mas eu particularmente não gostei da história, ficou bastante previsível. Em compensação, as ilustrações são maravilhosas.

skuser02844 27/12/2021

Lindo. Atual. Fantástico.
História super atual e muito bem escrita, além das ilustrações fantásticas, ambas revelando o carinho colocado no trabalho.
Leitura rápida que não vai lhe tomar nem 1 hora, mas que vale muito a pena.

Kari 31/01/2022

Nostalgia
Quando criança, eu era obcecada pelo desenho de titãs do Cartoon network. Sem querer achei esse hq de graça na Amazon e baixei, hoje devorei e estou arrependida de ter terminado tão rápido. É bem bonita a sete, tem representatividade, a história é bem interessante, divertida e personagens cativantes. Amei, quero lee todos sobre os titãs.

jguarino 03/02/2022

Incrível!
eu amei cada segundo lendo essa hq, uma história cativante pra novos leitores e adolescentes, eu nunca tinha lido uma hq da Ravena, essa foi a primeira e foi uma ótima escolha, a leitura é fluida e rápida, e mds, q ilustração LINDA e ainda feita por um BRASILEIRO! adorei os diálogos, a autora mandou mt bem.

Vics ð 12/02/2023

Incrível !!
Bom, devo confessar que não sou tão puxada a DC quanto sou a marvel(mas agr estou entrando mais a fundo nos DC comics), porém gosto muito da Ravena em si, me recomendaram e aceitei ler, e definitivamente não me arrependi.
A história é boa e flui de uma forma tranquila, é uma coisa bem leve comparado a história da personagem em si. Para quem quer pegar algo mais descontraído, algo mais juvenil mesmo, com uma leitura mais tranquila é a HQ perfeita !! Realmente eu diria que tem um certo foco maior pra um público adolescente, porém ao mesmo tempo consegue abranger todos os públicos.
Basicamente é contado a história da ravena de um outro ponto de vista, quase como um universo paralelo, mas isso não deixa elya ruim e sim uma outra alternativa para que nós possamos conhecer a Raven.
Sobre as ilustrações e os desenhos, são lindos! Amo que o traço combina mais com essa puxada de público adolescente, as artes são realmente lindas demais, não tenho o que reclamar.
Em contra partida, a forma como foi narrada pra mim ficou meio confuso... Não é ruim, porém um capítulo não dava exatamente um segmento para o outro, para um livro escrito acho que fluiria melhor, porém nada muito grave que nos impressa de ler.
Recomendo para todo mundo que gosta da Ravena, ou que quer começar a entrar no universo da DC comics aos poucos, é uma boa leitura! Agora pretendo ler o do Mutano e em seguida o de ambos juntos.

Clarx 13/04/2022

A história é muito boa para quem é apaixonado nos jovens titãs.
Ele meche com religião (tanto no voodu quanto na bruxaria) de uma forma clara de entender . Se vc quiser entender mais um pouco como foi o passado dos jovens titãs ou de outros personagens da DC eu recomendo lerem o da Ravena e o da mulher-maravilha, além que as duas hqs também falam sobre assuntos importantes e politicos.
Recomendo demais para vcs lerem!!!
PS:a arte do Gabriel Picolo é perfeita,quem desenha vai se amarram na composição de cores da Ravena e de como ela trata os seus sentimentos e traumas

Bea 24/04/2022

SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Amei tudo a história, a arte, até mesmo a paleta de cores que compõem todo esse universo. Leiam vocês não vão se arrepender

sofia 08/05/2022

ravena = ?morgana? do kamaitachi
RAVENA MINHA NAMO QUE PERFEITAAAAA!!!!!!!!!! Que HQ incrivel serio, achei a historia e os personagens um amor e os desenhos sao ma ra vi lho sos?? A Ravena me lembrou muito da ?morgana? (musica do kamaitachi?) parece ate que ele se inspirou nela KJSLSKWK

dash 13/05/2022

uma verdadeira obra de arte, amo as artes do gabriel picolo e ele ser brasileiro só deixa tudo mais incrivel, me deu ate mais vontade de ler as demás hqs da dc

Louise 29/12/2023

ADOLESCENTE
Tão simples mas tão boa. Uma graphic novel bem juvenil sobre a Ravena e a autodescoberta na fase da adolescência (no caso dela, poderes estão envolvidos). É bom ler e se sentir meio besta com as sensação juvenis.

iamatilda 15/07/2022

te amo ravena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desde sempre minha favorita foi a ravena, e eu tava doida pra ler a hq dela e a história

confesso que não leio muito hq de super herói, todo meu conhecimento veio dos desenhos que eu assistia de manhã, então tava muito animada pra ler esse

e é muito bommmmm!!! os desenhos foram o que mais me chamou atenção, gabriel picolo arrasou (como sempre, obvio) ta muito bonitinho

depois eu li a hq do mutano (outro favorito)

Jairo Oliveira 25/10/2022

Melhor historia de origem que já foi escrito pra Ravena. É reconfortante que pela primeira vez ela realmente tenha um suporte para passar por tantas coisas dificeis.

Hannah Andressa Delgado 18/01/2023

Gostei porque eu amo a Ravena. A história é bem adolescente, mas tem seus pontos positivos. Gostei da arte.