Jovens Titãs: Ravena Kami Garcia
Gabriel Picolo

Resenhas - Jovens Titãs - Ravena

anneð 03/01/2023

Fofo
É uma história bem simples e atual, não tem nada de muito original tirando o estilo do cartoon, não é ruim mas não chega a ser excelente sabe, é algo mais leve e bobinho mesmo.

nickk4 23/01/2023

Jovens Titãs: Ravena
É um livro muito bom! Mas acho que a abordagem dos poderes da Ravena e com o Trigon foi muito rasa e rápida. Mas tirando isso é incrível, não vejo a hora de ler o do Mutano.

Leaf 26/01/2023

Meu Deus, que hq maravilhosa, ok q eu li a do Mutano primeiro sendo q eu tinha que ler essa da Ravena primeiro, mas não fez muita diferença já que não tem tanta coisa ligada entre essas duas, mas agora é o momento bbrae na 3° hq, agora é surto puro.
(Obs.: Adorei a Ravena demonstrando girl power nessa hq, maravilhosa e perfeita)

Majú 16/02/2023

As ilustrações são lindinhas demais
A HQ é legal mas não me prendeu sabe, fiquei contanto as páginas para acabar pq parecia q a parte boa não chegava
As ilustrações são uma graça, o romancezinho é fofo
Tudo acontece mt rápido e sem muitas explicações (oq de certa forma faz sentindo por ser uma HQ)
Eu realmente quis ler pq sou louca pelas ilustrações do Gabriel Piccolo e pq eu amo a Ravena e o Mutano e o relacionamento q vai acontecer entre eles

lelly⨠26/02/2023

Olha? eu achei que seria melhor. Não é um quadrinho ruim mas acho que isso depende da pessoa que lê. Eu realmente não gostei muito, mas acho que ele pode ser bom pra quem tá querendo começar a ler quadrinhos agora.

Raquel1465 27/02/2023

Simplesmente, Ravena!
Uma leitura bem tranquila, gostei da versão. É uma história bem "adolescente", mas eu gosto ksks, já queria uma continuação da história!

Jamil 12/03/2023

Esperava um pouco mais
É uma história meramente raza sobre a personagem, esperava desenvolver mais sobre as questões do relacionamento dos pais e seus poderes. Porém, é um ótimo passa tempo, isso é inegável.
A história parece ter continuação no próximo quadrinho "Jovens Titãs: Mutano"

bielmony 19/04/2023

Ravena
Eu amei bastante a leitura e o enredo da história, Ravena é uma das minhas favoritas do jovens titãs, e a forma que conseguiram retratar a história e a origem dela foi simplesmente impecável. Super recomendo a leitura e já quero poder ler as outras graphic novels da série kkkkk

Isa 01/05/2023

Jovens Titãs - Ravena
Amei tudo !!!
A história dela no começo da história já me vício na primeira página . E o plot no final eu nem tenho palavras um livro incrível e eu estou muito animada para ler a continuação!!!!!

Kore.Rodrigues 01/05/2023

Muito boooom
Eu amei esse manga ele tem uma outra abordagem do personagem onde podemos conhecer mais profundamente o personagem dando várias outros possibilidades para a história.

Liv. 16/05/2023

Amei
É um livro muito bom de ler, ainda mais pra quem ja sabia a história original da ravena.
É legal ver o jeito que a história dela é reescrita, a Max, o Tommy e muitos personagens novos são íncriveis.
É muito legal tentar adivinhar o rumo que tudo pode tomar, tenho teorias sobre como ela conhece o Mutano, sobre como tudo acontece.
É muito coisao ao mesmo tempo, é. Mas pra ela também estava sendo, entao conaeguimos nos sentir do jeito que ela está se sentindo.

t.h1_cii 03/07/2023

Raven
Vou começar ressaltando o traço e as cores utilizadas, além do estilo, nos desenhos. Juro, a arte do picolo é surreal de linda.

A história, escrita pela kami, também não é ruim. Sabemos que não é a original e bla bla bla, mas, amigos, a dc tem umas trezentas versões de uma mesma história, então não podemos reclamar.

Eu amei, amei, amei, achei incrível, não ligo se foi "água com açúcar", porque, pelo amor de deus, é uma versão jovem mesmo, tem todo o processo de adolescência, e antes do "ai, é sempre a mesma coisa", é porque adolescência é assim.

Amei a Max e os outros personagens autorais da kami, já odiava o tommy porque sabia que ele era um d3sgraçad0 (li mutano ama ravena primeiro), a não me decepcionei com a história

?????

Pablo.Scheufler 30/10/2023

Tudo parece meio cru
Infelizmente essa HQ não tem muitos pontos positivos. A história é chata, o ritmo é estranho, o clímax é uma decepção, os personagens são desinteressantes e até mesmo a ilustração - que para mim é o maior ponto positivo - é enfraquecida pela escolha de um estilo sem quase nenhuma cor.

Anelim_ 04/03/2024

Amei ?
Eu já sou fã de Ravena de carteirinha há muito tempo, então sou suspeita pra falar, mas eu adorei muito a história. Gosto que os quadrinhos fazem o milagre de contar uma história rapidamente mas com muito sentido e esse não foi diferente.
Foi interessante ler a Ravena com uma personalidade mais leve (obviamente o fator memória entra ai), e com uma família para ajudar ela, eu realmente amei muito!!

Amanda 22/03/2024

Jovens Titãs: Ravena
Acompanhamos a história da Rachel depois de um acidente que fez ela perder as memórias e perder Viviane sua mãe adotiva, ela vai morar com a tia e a filha Maxine.
Slade por aí sabendo de algo que não sabemos e a espreita.

As artes e a história são muito interessante.