Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Iris 05/08/2021

Paris bebe
Amei a viagem e de como vai se aprofundando nesse relacionamento e superando os obstáculos, passando por problemas que nessa idade nos enfrentamos, foro que descobrimos que ele é Nick é metade francês, amei

Gabi 05/07/2021

essa história>>>
Se você quiser ler, vai sem receio.
Isso aqui é muito bom, sem contar com os avisos de gatilho, *autora perfeita*.
Estou sem palavras para esse enredo, que além de envolvente é super real.

Cherry 28/05/2020

Estou cada vez mais apaixonada por esse comic e mal posso esperar pelos próximos volumes. E eu estou gostando muito como aos poucos, vão sendo introduzidos assuntos sérios, mesmo que de forma mais leve.

Fellipe.Paiao 19/06/2021

Acho muito bom como são tratados os medos e inseguranças dos jovens na hora de se assumirem, além disso, se deu início a outros temas delicados com certa sutileza como distúrbios alimentares.

Helena Solo 12/06/2021

Perfeito e fofo
Essa história deles na viagem pra Paris é perfeito! E não só por desenvolver o Charlie e o relacionamento dele com o Nick, mas também por desenvolver os outros personagens que são super interessantes
Enfim, ansiosa pra ler o próximo!

carol 10/06/2021

de verdade eles são muito fofos não me aguentoooo

maas ler no meio de uma tpm estando no auge da carência não é uma boa gatilho gatilho

amanda3913 22/05/2021

Heartstopper #3
Não tenho o que falar, apenas que essas HQs de Heartstopper são perfeitas. Estou amando como a autora começou a abordar assuntos mais sérios e mesmo assim trabalhando eles de um jeito leve.

deanstruidora 12/03/2024

Me pergunto por que demorei tanto tempo pra ler esse hq, é tão bom, tão aconchegante, li os 4 volumes de uma vez e não vejo a hora de ler o vol5.

jubs 15/05/2021

Vou explicar o pq de eu ter dado uma nota menor pra esse:ele é mais parado,mas eu ter dado uma nota menor não siguinifica que não gostei,pelo contrário eu adorei a hq principalmente a parte da excursão para a França!
Sobre a história eu não tenho muito oq falar sem ser "continuação da outra hq"
Estou super ansiosa para ler a última?

Howl 24/04/2021

Eu não consigo parar de ler
A forma como Alice escreve sobre assuntos importantes de forma leve, mas consciente é muito boa. Eu amo como ela está desenvolvendo Charlie e Nick. A forma como eles vão se abrindo e conversando sobre diversos temas.
Gosto que ela coloque TW nos capítulos. Algo tão simples mas que já é mega importante!
Também amo como ela põe uma grande diversidade nos livros dela. É incrível
Mal posso esperar pelo próximo volume.

viniciuskelvin 07/04/2021

Muito fofo, historinha que aquece o coração... e excelente para praticar inglês ?

José Vitor 03/02/2021

uma história de amor.
li todos os capítulos em sequência pelo site tapas.io em alguns dias, ou seja, fiquei um pouco perdido na hora de escrever a resenha dividindo em volumes. comecei a ler porque vi a notícia sobre o lançamento de uma série pela netflix baseada no livro e me interessei bastante, por ser em inglês, senti um pouco de receio de começar, pois mesmo sabendo a língua e entendo bastante ainda tinha um pé atrás, sendo o português minha língua principal, o entendimento seria maior, mas pelo contrário, o livro é muito fácil de ler e isso me ajudou a sair da minha bolha de só ler em português. sobre o livro em si, ele aborda temas muito importantes e recorrentes como preconceito, bullying e doenças mentais de uma forma magnífica, a autora insere de maneira suave e aos poucos se aprofunda mais no assunto, o que me fez interessar pelos outros livros dela, que não são graphic novels e fazem parte do universo da série. a representatividade que a autora traz, não somente nos personagens principais, é fundamental e extremamente necessária, ela não coloca personagens com o único intuito de representar, ela aprofunda suas histórias, suas relações, e não fica estagnada apenas no esteriótipo contido em cada um, ela dá visibilidade para aqueles que muitas vezes não têm, mas que precisam. as doenças mentais, automutilação, depressão, são assuntos delicados e sérios, mas que necessitam serem comentados, e a autora informa os leitores por meio da história, dos problemas enfrentados, de formas de ajudar, tudo de maneira muito cuidadosa. o romance é muito bem construído do início ao fim, eles crescem juntos, o apoio é mútuo, eles reconhecem seus problemas e tentam melhorar, ele aquece seu coração e faz você chorar, sabemos que eles ficarão juntos, mas a maneira como eles se permitem a se ajudarem e a melhorarem apenas fortalece o livro todo.

vivic.png 20/01/2021

história vai, história vem, e heartstopper continua sem nenhum defeito

Melhor refeição 27/11/2020

Apaixonado
Foi uma das poucas Webcomics que me prendeu mesmo depois dos protagonistas estarem juntos. Não sei se eu estou fragmentando e confundindo de temporada, mas amei o extrinha que mostrou o charlie sonserino dando uns amassos no grifinoriano.

@hdocinhostyles 20/10/2020

MEU DEUS ELES SÃO BONS DEMAIS, estou preparada para o próximo livro!!!