Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

viniciuskelvin 07/04/2021

Muito fofo, historinha que aquece o coração... e excelente para praticar inglês ?

Howl 24/04/2021

Eu não consigo parar de ler
A forma como Alice escreve sobre assuntos importantes de forma leve, mas consciente é muito boa. Eu amo como ela está desenvolvendo Charlie e Nick. A forma como eles vão se abrindo e conversando sobre diversos temas.
Gosto que ela coloque TW nos capítulos. Algo tão simples mas que já é mega importante!
Também amo como ela põe uma grande diversidade nos livros dela. É incrível
Mal posso esperar pelo próximo volume.

jubs 15/05/2021

Vou explicar o pq de eu ter dado uma nota menor pra esse:ele é mais parado,mas eu ter dado uma nota menor não siguinifica que não gostei,pelo contrário eu adorei a hq principalmente a parte da excursão para a França!
Sobre a história eu não tenho muito oq falar sem ser "continuação da outra hq"
Estou super ansiosa para ler a última?

maria 15/05/2021

Como os outros, super gostosinho de ler e fofinho!

amanda3913 22/05/2021

Heartstopper #3
Não tenho o que falar, apenas que essas HQs de Heartstopper são perfeitas. Estou amando como a autora começou a abordar assuntos mais sérios e mesmo assim trabalhando eles de um jeito leve.

Cherry 28/05/2020

Estou cada vez mais apaixonada por esse comic e mal posso esperar pelos próximos volumes. E eu estou gostando muito como aos poucos, vão sendo introduzidos assuntos sérios, mesmo que de forma mais leve.

Helena Solo 12/06/2021

Perfeito e fofo
Essa história deles na viagem pra Paris é perfeito! E não só por desenvolver o Charlie e o relacionamento dele com o Nick, mas também por desenvolver os outros personagens que são super interessantes
Enfim, ansiosa pra ler o próximo!

Fellipe.Paiao 19/06/2021

Acho muito bom como são tratados os medos e inseguranças dos jovens na hora de se assumirem, além disso, se deu início a outros temas delicados com certa sutileza como distúrbios alimentares.

Gabi 05/07/2021

essa história>>>
Se você quiser ler, vai sem receio.
Isso aqui é muito bom, sem contar com os avisos de gatilho, *autora perfeita*.
Estou sem palavras para esse enredo, que além de envolvente é super real.

Let 05/08/2021

Resenha: ?Heartstopper- Volume 3?.
Continuo na minha saga de amar Heartstopper mesmo!

Ter escolhido começar essas graphic novels foi uma decisão muito boa, elas são tão bonitinhas que da gosto de ler.

Gostei muito do terceiro volume, só tirei uma estrelinha por dois motivos: o ritmo da trama foi um pouquinho mais lento se comparado aos outros dois e os gatilhos me deixaram um pouco desconfortáveis - especialmente o primeiro que apareceu. Eu sei que tem os avisos, mas ainda sim, fiquei com o coração apertado.

Como a parte leve da trama, adorei ver os dois se tornando mais confortáveis no relacionamento, com quem são e com o jeito que mostram isso pro mundo. Me deixou felizinha, de verdade.
Também gosto de ver as conexões com radio silence, e a absurda quantidade de representatividade que esses volumes têm (e nesse, ainda aparece mais!)

Discussão sobre os gatilhos do livro ///

Achei de uma importância absurda a autora ter abordado temas como auto-mutilação e transtornos alimentares, além de todos os caminhos de saúde mental que ficam subentendidos nesse meio. Gosto do jeito que ela fez isso, foi muito cuidadoso.

Iris 05/08/2021

Paris bebe
Amei a viagem e de como vai se aprofundando nesse relacionamento e superando os obstáculos, passando por problemas que nessa idade nos enfrentamos, foro que descobrimos que ele é Nick é metade francês, amei

Ordem_dos_livros 24/08/2021

Fica cada vez melhor
Neste terceiro livro Alice Oseman aborda temas de suma importância como ansiedade, depressão, bullying e transtorno alimentar (alguns gatilhos). O desenvolvimento dos personagens é notável, as inseguranças sendo ultrapassadas! Esse livro foi incrível! Quero o próximo para ontem kkkk

liceeexw 12/10/2021

tudo
eu amo eles e li os três volumes em um dia só acho q não tô bem não haahhahahahah mas jurooooo mto perfeitos, meus comfort characters

m.dalri 15/10/2021

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

Vitorin 18/10/2021

O melhor de todos estou mal!
Esse livro é o meu fav de todos, amo a relação do charlie e do nick nesse livro, amo tudo q eles passam no processo de se assumir como um casal, amo o desenvolvimento dos outros personagens, amo MUITO a viagem, EU JURO. E eu amo que agora nessa releitura eu me liguei mto antes sobre o problema que o Charlie tem com alimentação, que é o assunto do quarto livro.
ENFIM!!! ESSE LIVRO É O MAIOR E EU PRECISO QUE ELE LANCE EM PORTUGUÊS LOGO É SÉRIO!!!!!