Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Lorenlac 02/04/2022

Segue sendo uma história fofa de amor e com Paris de cenário.

Aqui temos outros personagens explorados e problemas mais sérios com o Charlie.

luiz filipe 28/03/2022

Que soco no estômago, definitivamente não estava pronto para essa leitura.
Alguns temas bem sérios foram tratados com tanta sensibilidade que, enquanto sentia um aperto no peito, sentia também um aconchego de alma.
Foi o primeiro que não consegui ler de uma única vez, precisei parar em muitas partes para respirar e enxugar as lágrimas (alerta real de gatilho).
Amei demais a história, a viagem, o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens, tudo tão fofo quanto os volumes anteriores! E esses casais, ai ai...

Ju.. 05/03/2022

? Paris gang ?
"Acho que você precisa parar de se preocupar com os sentimentos de outras pessoas "

Acho que esse foi o meu livro favorito (dos quatro) até agora, eu gostei muito interação com os outros personagens, a gente acaba se envolvendo com outras histórias além da principal, tive um pouco mais de dificuldade com esse livro pq só achei em inglês, o meu google tradutor foi muito paciente durante essa leitura, tive que ir um pouco mais lento que nos outros mas talvez por isso eu tenha apreciado mais a escrita, a gang de Paris é perfeita, perfeita, perfeita, PERFEITA.

mari 27/02/2022

incrível!!
Esse volume é bem mais pesado que os outros dois, aborda assuntos sérios como distúrbio alimentar, auto mutilação, homofobia e etc. então antes de ler recomendo ver os gatilhos! Enfim, muito bom, muito bom, muito bom! O relacionamento do nick com o charlie cresce cada vez mais e eles amadurecem juntos, lidando com seus problemas e sendo o suporte um do outro e isso é lindo de se ver. todos os casais são tão lindos e fofos e eu inclusive leria vários quadrinhos sobre os outros, por que são muito fofos!!! amei muito o extra dos professores no final!

bia 28/01/2022

Heartstopper 3
Mt mt mt fofo. Amo tds os casais do livro, principalmente o nick e o charlie. Eles obviamente estão amadurecendo. Amei mt a viagem pra paris. Amei o nick falando francês. Amo a darcy ela é mt engraçada. Ah e se vc tiver gatilho com depressão e distúrbios alimentares cuidado pq tem algumas coisas que falam sobre isso.

Cherry 28/05/2020

Estou cada vez mais apaixonada por esse comic e mal posso esperar pelos próximos volumes. E eu estou gostando muito como aos poucos, vão sendo introduzidos assuntos sérios, mesmo que de forma mais leve.

jujuju 07/12/2021

Acho que esse foi o melhor dos três.
A viagem pra Paris foi perfeita, eu simplesmente não consegui parar de ler.

O relacionamento entre os personagens é a coisa mais fofa do mundo, o os assuntos mais sérios são abordados com a maior delicadeza.

Leonel.crvg 02/12/2021

Livro muito bom
Gostei bastante da forma de escrita da autora e dos assuntos tratados no livro, gostei também da representatividade e da personalidade dos personagens como um todo

affectionpvs 30/11/2021

meus casais favoritos todos dando certo, to tao feliz por ler essa história, esse com ctz foi o meu livro favorito dessa serie

gaia :) 25/11/2021

meu deus esse da viagem de paris foi tudo pra mim!!! o melhor até agora.
me identifico com o char e eu simplesmente amo tudo envolto nessa graphic novel, os traços, o desenvolvimento de personagens, os diálogos, o plot, tudo.

yasmim512 17/11/2021

heartstopper já tem um lugar no meu coração!
Demorei um pouquinho mais pra ler esse volume do que os outros, mas eu amei ler esse tanto quanto os outros! Algumas coisas me pegaram de surpresa, não foi uma leitura tão leve assim como os primeiros livros pois nesse volume tem alguns assuntos um pouquinho mais pesados, mas nada de forma muito explícita! Mas antes de ler eu recomendo olhar a lista dos possíveis gatilhos. Eu amo os personagens e é muito bom ver como eles vão evoluindo ao longo da história, também me causou bastante curiosidade pra saber mais sobre alguns aspectos da vida deles e como eles lidaram/lidam com isso.

Ally 02/11/2021

Fofissimo igual os outros dois, já estou correndo para ler o quarto! A relação deles é super saudável e eu amo! E todo mundo é gay nessa história, que perfeito.