Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Ana Bernardes 19/11/2022

Uma continuação muito gostosinha de se ler e bem excelente como parece que é tudo que a Alice Osman faz, só posso reclamar da letra que dificulta o entendimento. Entendo que é bonita e que seja a letra da autora, mas preferia uma letra que eu pudesse entender claramente e facilmente.

alice 26/11/2022

fofo
o nick e o charlie são muito fofinhos, gostei bastante. leitura rápida e fluida, as ilustrações são muito lindas.

09/12/2022

Completamente boiolinhas
Ver os personagens se desenvolvendo é muito gostoso, é aquele romance adolescente meloso, mas que não é chato já que também é permeado por outros temas e personagens.

Caths 01/01/2023

Lindos
Eu li em inglês um bom tempo atrás, mas eu duvido muito da minha leitura do inglês então iniciei o ano lendo essa beleza em português.
Esse livro é lindo, merece muito, tao finalmente com atitude

julinha 03/01/2023

QUE LINDOS
Eles assumindo pra todos ??? MUITO LINDINHOOOOS! Quero morar nesse livro, simplesmente não consigo parar de ler!

toninho10 08/01/2023

Um passo adiante para um amor incrível!
E mais uma vez, sem surpreender ninguém, venho declarar meu amor por Heartstopper. Sério que história sensacional e não foi diferente agora no terceiro livro!

Dessa vez a história começa a tratar de coisas mais profundas, situações individuais em que Charlie e Nick precisam superar, mas descobrem que é mais fácil fazer isso quando estão juntos.

Simplesmente apaixonante e tratando de assuntos de grande importância sobre respeito, limites, transtornos e relacionamento. Livro perfeito como sempre!

Emylle 09/01/2023

Eu gostei, mas achei muito triste, é triste saber que o Nick quer ajudar, mas não sabe como. E o Charlie não sabe dizer o que tá sentindo ou o que tá acontecendo com ele e eu me sinto muito no Charlie, por esse mesmo motivo

Lauren.Simonett 17/01/2023

Segurei mt pra n chorar
Ok eu não sei nem como começar a explicar o que eu senti lendo esse livro, meu Deus Hearthstopper foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida toda.

Com certeza eu amei mais esse livro do que os outros porque a forma como ele aborda assuntos pesados, delicados que em outros livros. Eu acho que eu não me sentiria tão confortável lendo, mas nesse livro eu me senti tão segura e até me indentifiquei com certas coisas.

Com certeza foi um dos livros que abordou assuntos tão delicados para mim de uma forma tão boa e isso me fez amar ainda mais. O Charlie e o Nick são perfeitos juntos.

Nossa foi uma história incrível cinco estrelas favoritado.

Nanda 24/01/2023

Releitura.

Nem preciso dizer muita coisa, minha opinião não mudou em nada com relação a esse querido.

Lindo, lindo, lindo, lindooo

?????

Maria4006 01/02/2023

loveliness ??
I really love Nick and Charlie as a couple! they probably are the most healthy pair that i?ve ever read. both of them in Paris was amazing!! i?m anxious about the next book!

milenagemir 10/03/2023

Preocupada com o Charlie
Não tinha percebido no volume 1 e nem no 2 que ele sofria com algum transtorno alimentar. mas acho que é porque o próprio Charlie talvez não tenha se dado conta de fato. gostei do Tao e da Elle terem ficado juntos. odiei o irmão do Nick, credo. mas achei um retrato bem realista. vou ler o volume 4 em breve, com certeza.

Maria 19/03/2023

O MELHOR DE TODOS MEUS DEUS EU AMEI PARIS EU AMEI TANTO OS PROFESSORES SENDO FOFINHOS
darcy e nick donos do meu coração