O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

Tati.Tatiana 13/02/2023

Aprazível
Gostei mas não muito. Acho que a autora construiu bem um triângulo amoroso. Não ficou uma coisa sem sentido
Mas não sei se eu perdoaria o que a Lucinda fez com o Robert.
Até entendo a ligação dela com o pai mas ela colocou a vida do homem em risco
Robert foi muito bonzinho perdoando essa linguaruda.

Maria.Elitacia 12/02/2023

Gostei do livro, mas da trilogia foi o que menos gostei , o sofrimento do Robert era tanto que tava doendo em mim , ficava com pena dele a cada página, o que dificultou a leitura, tinha medo que tava por vim , então sempre parava de ler

Isabelle333 05/02/2023

Com o coração quentinho ????
Em Como salvar um herói finalizamos a trilogia , e sinceramente fechou com chave de ouro, eu demorei tanto tempo pra ler esse livro, e eu não sei porque!! A cada livro da trilogia a autora ia melhorando e instigando mais a gente com a história, e nesse não foi diferente, eu fiquei TÃO encantada com os personagens, o desenvolvimento da história, tem toda uma trama que pega a gente de jeito, de um modo que entregue muito mais do que só o desenvolvimento do casal, do romance sabe?! Esse livro fala sobre, amor, confiança, família, amizade, esperança e segundas chances, me emocionei demais em várias partes, as relações com as famílias deles, a forma como foi desenvolvida a relação do casal, aquele tipo de amor que vai chegando de mansinho, que chega sem a gente perceber, que gostoso que foi ler a história deles... E ainda pra completar tivemos o gostinho dos personagens dos primeiros livros, que saudadeee!! E agora acabou, cara vou sentir mt falta deles, eu só precisava de um epílogo mostrando todos eles daqui a 10 anos vivendo bem e felizes com seus filhos, a família reunida... Seria mais perfeito ainda...

Nathalia 30/01/2023

Interessante
Muito bom, achei que ela não merecia ele no começo mas no final tudo acabou se encaixando, em geral, gostei de todos.

Letícia Magrini 31/12/2022

Como salvar um Herói
Lucinda Barrett viu as duas melhores amigas darem boas lições a dois dos maiores canalhas da sociedade... e acabarem se apaixonando por eles. Agora, chegou sua vez. Sendo a prática filha de um General, ela não espera amor no final dessa empreitada.
Lorde Geofrey é o alvo perfeito. Apesar de ser um belo herói de guerra, algo que ele não deixa ninguém esquecer, ele poderia aprender a ser gentil e outras coisinhas a mais.
Lucinda mal viu Robert Carroway falar desde que voltou profundamente ferido da guerra. Contudo, um dia ele revela não só que sabe das lições dela e acha que o aluno escolhido é um erro completo. A princípio, chocada não só por Robert ter notado e falado com ela, Lucinda ainda se surpreende ao perceber que ele é dono de um bom humor inusitado e inteligência afiada, assim como segredos sombrios. Há três anos ele observa a beldade, cuja calma e leveza é simplesmente contagiante. Ao lado de Lucinda, Robert sente que pode voltar a viver novamente e se agarra a essa oportunidade com todas as suas forças. Assim, ele propõe um acordo: se Lucinda ajudá-lo, ele a ajudará a dar suas lições a Geofrey. Tudo o que Lucinda não quer fazer é sabotar o esforço de Robert de se reerguer, por isso aceita o acordo absurdo. Contudo, quando a amizade deles se torna algo a mais, ela se pergunta se não é ela quem acabará de coração partido.
Um livro emocionante que nos faz vibrar a cada página. Sem dúvidas entrou para a lista dos meus favoritos!! ?

Nara 24/12/2022

Sem dúvidas esse foi o melhor dos três! Como amei a história de Lucinda e Robert! A química deles foi incrível, ????. O jeito que o Robert evoluiu foi incrível. Gosto do relacionamento dele com o Edward seu irmão caçula. Incrível ?

caroles 20/12/2022

lindo lindo lindo
meu companheiro, entre todos da trilogia, com certeza esse foi o meu preferido! tudo bem que a investigação foi óbvia, da pra perceber que suspense não é muito a praia da suzanne, mas pouco me importa! bit é o melhor dos mocinhos, carinhoso e perfeito! lucinda me encantou desde o primeiro livro, simplesmente a maior! enfim, adorei!

LARISSAFAMBRI 16/12/2022

Gostei muito dessa série, no geral é bem escrita, desenvolvida e diferente do convencional.

O defeito da série é a tradução e revisão da editora, o que me surpreende por ser uma editora grande.

Se relevamos essa situação, é uma série excelente gente. Todos os romances são bonitos, com uma mudança nos mocinhos e aquele quentinho no coração.

Lety.Ellen 13/11/2022

Gente... Eu me tornei a nova cadelinha do Santo
Esse livro é muito bom, eu me apaixonei perdidamente (pela 10000000 vez) por um personagem fictício e metido a libertino bad Boy, mas que no fundo só precisa de um pouco de amor.

@rhyssmate 30/10/2022

Excelente
Foi um livro muito bem escrito, como todos da autora, os personagens cativaram muito e teve até um pouco de investigação, só achei que o romance deles podia ter sido mais bem aproveitado.

LL_ 29/10/2022

O fim da saga
A conclusão de uma trilogia de regras de Amor.
Temos Robert que é só um personagem incrível e ao ser um Carroway (está mal escrito ) mostra nos a vida dos personagens que apareceram no primeiro livro.
Porém apesar da ação que houve e as regras serem todas compridas acho que houve aspetos negativos:
- as cenas hots foram más
- a amizade das 3 sim é mais demonstrada mas nada de outro mundo
- no final podia haver um fecho com as três e só as três para aquecer e nos fazer despedir desta saga.