A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

silva158 25/07/2023

Razoável
Leitura leve e tranquila, li em um dia e não esperei pelo final. o livro trás a reflexão de como seria se vivêssemos em uma utopia onde todos agem e pensam como robô, mas na verdade a imaginação, criatividade, defeitos e fraquezas são o que nos diferenciam e nos tornam únicos. O livro não trás tanta emoção, razoável.

Lorenna Lara 23/07/2023

A Droga da Obediência
Esse livro é muito bom, li ele pra escola e achei muito bom!! Um mistério super legal, pena que não gostei muito do segundo... (A droga do amor.

Heiwas 23/07/2023

Um dos melhores livros que li quando adolescente
Sinceramente não sei como a série dos Karas não é mais popular. Eu li quando adolescente e foi uma leitura nova e divertida para quem, até então, só tinha tido experiência com os clássicos na escola e alguns livros de fantasia americanos.
Os personagens são bem legais, apesar de não ter tanta profundidade ? o que é normal para livros dessa faixa etária?, e o livro cumpria muito bem seu papel. Tudo que prometeu ele conseguiu entregar

Admito que uma estrela eu dei por nostalgia, mas de qualquer forma ele vale muito a pena ler como leitura de lazer, sobretudo para novos leitores.

Herculano.Lage 19/07/2023

O primeiro livro que eu li! Peguei emprestado em uma biblioteca itinerante em BH. Acho que poderia haver mais projetos como esse.

Eveline.Reis 19/07/2023

Tão bom que li em 1 dia. Consegui sair da ressaca literária rs.
O livro é tão completo, cheio de mistérios e revira-voltas.. não tem como não se empolgar com a leitura.

ali 19/07/2023

Gostei
Considerando que é um livro meio antigo, ele é bom e muito fácil de ler e você consegue ler em uma tardezinha

gabii. 18/07/2023

Karas.
Li esse livro por causa da escola e me surpreendeu, pensei que não ia ser bom, mas é muito bom!! a leitura é rápida e tem capítulos curtos. (quem não gosta ne)

Os Karas resolveram tudo tão "fácil" que nem eu que tava lendo tava juntando as "peças".

Dei nota 3 porque podia ter resolvido tudo em um livro só, ja que não tem muitas páginas.

Marð 16/07/2023

Amei!!
Esse livro é simplesmente muito bom, fico até sem palavras para descrever, a leitura é muito fácil e flui rapidamente, a história é boa e os plots no meio da história também.

Ariane Santos Tenorio 16/07/2023

Devorei o livro
Impressionante o poder que o autor tem de prender o leitor na sua narrativa! Simplesmente li em poucas horas.

Larifrancoo 14/07/2023

Li para um trabalho da escola, foi uma experiência muito boa. Indico com certeza, a história é envolvente. Livro muito bom.

Bbss06 12/07/2023

Minha opinião sobre: ? A droga da obediência?
?Comprei na Amazon
??Li esse livro com a escola
??Por incrível que pareça eu gostei de um livro da escola
?Um suspense com aventura
?Os Karas passam por diversas aventuras que deixa todo mundo em choque kkkkk
??Eu indico

Meropa 03/07/2023

Gostei bastante do livro. A história é envolvente e a leitura é bem fluída, fora os personagens que são bem legais. Recomendo.

Anittamorango 27/06/2023

...
Queria lê por ser do Pedro bandeira é mais uma vez amei o livro nacional tenho certeza que vou gosta dos outros livros amei a escrita do autor ela é perfeita maravilhosa

Renato 18/06/2023

Gostoso de ler
Um saboroso livro infanto-juvenil cheio de aventuras e personagens típicos desse universo. Um vilão malvado e inteligente quer dominar o mundo, usando um cientista meio avoado, mas se vê as voltas com uma confraria secreta de amigos adolescentes que vão desvendando o plano e decidem enfrentá-lo. Seguem as peripécias dos amigos, cada qual, como super heróis, com talentos próprios e coragem inabalável, elaborando planos, fazendo investigações e solucionando pistas dignas de um Hercule Poirot ou Sherlock Holmes. Não poderia faltar policiais truculentos e estúpidos, outros gentis mas corruptos e dissimulados e, por fim, o improvável herói. Poderíamos assistir tal enredo em qualquer animação televisiva, o que não é nenhum demérito à obra, tendo em conta o público a que se destina. Com muita ação e perigos e fantasiando sem preocupação com o verossimilhança, nos faz sentir adolescentes tomando gosto pela leitura.
preta velha 10/01/2024minha estante
oi, renato. tenho este e fiquei tentada a acrescentar à meta deste ano depois da tua resenha...

Renato 10/01/2024minha estante
Muito bom pra desopilar de leituras mais serias.