A Droga da Obediência

A Droga da Obediência Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Obediência

noot.min 17/08/2023

É um livro ÓTIMO! O começo não me chamou muita atenção, mas continuei lendo mesmo assim por ser uma leitura obrigatória da escola.
Eu sinceramente fico feliz por ter continuado, pois dps o livro fica super emocionante, cheio de ação e as vezes uma situação amorosa? eu indico muito esse livro para todo mundo!!

Lara1291 16/08/2023

Me surpreendeu
Por incrível que pareça EU LI UM LIVRO DA BIBLIOTECA DA ESCOLA. Aconteceu du nada e puf, eu já tava devorando o livro. Tipo, não se compara c Jogos Vorazes ou Seleção por exemplo, mas não um livro ruim.
É um dos poucos livros nacionais q li e é isso, PEDRO BANDEIRAA

Uma Vida em Cada Livro 14/08/2023

É a segunda vez que leio esse livro e foi uma experiência igualmente agradável.

Estão acontecendo raptos de crianças nas melhores escolas da cidade. Crianças inteligentes, ricas e saudáveis estão sumindo e ninguém é procurado para falar sobre resgate.
Quando os raptos começam no Colégio Elite, os Karas, grupo secreto formado por Miguel, Magrí, Calú, Crânio e Chumbinho, se envolvem em muitas aventuras para tentar resolver a situação.
O livro é muito bom!!!

Gabriela 13/08/2023

Li pela escola e amei
Comecei por causa da escola e considero o melhor livro que a escola me incentivou a ler. História boa e que te prende

Lara1781 13/08/2023

A droga da obediência
Que livro bom ?
Tem uma trama envolvente e personagens encantadores, é o primeiro volume de uma série de 6 ótimos livros SUPER recomendo
Rios Silva 15/08/2023minha estante
Oiii tudo bem? Queria saber como entra pra ler o livro

Lara1781 15/08/2023minha estante
Bom, esse aplicativo não tem os livros kkkkk eu comprei o meu na Amazon

Lara1781 15/08/2023minha estante
O Skoob é somente para resenhas e comentários sobre os livros ?

Suzana.Frois 12/08/2023

LIVRO MARAVILHOSO DEMAIS, amo esse livro, de verdade, ele me prendeu muito na história e eu já li ele umas 2 vezes, perfeito!

Bianca1058 11/08/2023

Esse livro é ótimo
Eu li esse livro ainda adolescente pq uma professora contava um pouco da história em todas as aulas dela. Como era inglês e apenas uma vez por semana, eu foscava doida querendo saber o resto.
É um enredo tão bom pra mente adolescente, além de fazer o adulto fazer certas conexões com o mundo moderno e nossa vida tbm.

Gabriela2676 04/08/2023

Juvenil
Na época que li, tinha 11 anos e achei a história simplesmente incrível e envolvente. Então, exatamente isso, recomendo muito o livro para essa faixa etária!

ashhh 04/08/2023

Mto bom, li esse livro por causa da escola (todo ano tem essa coisa q a gnt lê alguns livros e tem prova deles) e apesar de eu ter sido obrigado a ler, eu gostei mto! talvez o melhor livro da escola q já li

acpaesa 02/08/2023

Os Karas são grandões sem medo
Eu comecei esse livro sem muita empolgação, achei que seria chato e que ia demorar horrores pras coisas irem acontecendo, mas logo de cara vai tendo plot e não para, é um plot twist atrás do outro, você nem se recupera de um e já aparece outro.
Passei esse livro pros meus alunos lerem e fiquei tão feliz com a recepção, todos que leram já falaram que gostaram muito do livro e perguntaram até quando eu vou passar os outros pra eles lerem, kkkk, fiz a escolha certa.
O livro é muito interessante, os Karas são destemidos e corajosos demais, sem eles NADA teria sido resolvido.
A mensagem que o livro passa é de uma sensibilidade enorme, pois deixa bem explícito o que ?governos? autoritários podem fazer com a humanidade, os alunos foram transformados em marionetes e essa foi uma analogia bem legal de ser feita, pois foi de maneira simples e com uma linguagem fácil de ser entendida.
Enfim, é bem provável que eu leia os outros livros da série dos Karas porque eu gostei muito desse e os outros parecem ser interessantes também.

jescarolinas 01/08/2023

Abriu as portas para mim
Este é o livro que me abriu as portas para a leitura, e digo que ele chegou de voadora porque eu sou FASCINADA por essa história! Acho ela incrivelmente bem escrita e desenvolvida e eu, que não costumo ler novamente, leria esse mais umas 10x

Nicolas 30/07/2023

ESSE LIVRO É MASSA!!!
Ok, se eu tivesse 14 anos eu estaria em surto agora. Os Karas é definitivamente um prato cheio para fãs de mistério, a história é curta, os personagens são legais, a trama interessante, enfim, é muito bom. O livro é voltado para um público mais infantojuvenil, e realmente acho que é bem adequado. Pedro Bandeira é um patrimônio nacional, e se você tem uns 12-13 anos leia e surte! Se você é mais velho, leia e divirta-se, é uma história que vale a pena ser lida.

Cassiano.Jardim 28/07/2023

Meu pai indicou esse livro e não dei nada pra ele, leitura gostosa, o livro não é grande. Os personagens são bem trabalhados e nos passam bem as emoções do momento. O plot twist do final é incrível e fiquei uns cinco minutos de boca aberta, recomendo.

jujupaludo 26/07/2023

- Eu só entendo que a minha capacidade de criticar tudo o que ouço e vejo e a minha capacidade de contestar tudo o que descubro de errado é que fazem de mim um ser humano! É a minha capacidade de desobedecer que faz de mim um homem!

Miguel, líder dos Karas.

pg. 168

Luiza2108 26/07/2023

Eu amei
Eu amei o livro. As teorias dos Karas eram as melhores, nem se eu quisesse eu teria pensado em tudo aquilo