A Noite Mais Sombria

A Noite Mais Sombria Gena Showalter




Resenhas - A Noite Mais Sombria


141 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Carol 08/03/2021

Que livro péssimo.
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim, que não tenho nem oq dizer além disso........
comentários(0)comente



Bia 07/02/2015

Q vou dizer desse livro, nem sei como fazer resenha ou comentar sou pessima nisso...bom eu evitei esse livro por mais de dois anos e por causa do desafio eu li , não me arrependo é muito bom , interessante, mas não é meu estilo de leitura....
A noite mais sombria conta a historia de homens com poderes q depois de abrir a caixa de pandora os demonios sairam de dentro e cada um deles carregava um demonio...esse livro conta a historia de Ashlyn e Maddox, uma mortal com um imortal....ela ouvia vozes e foi ate a fortaleza deles pra ver se conseguia tirar esse dom e la conheceu Maddox q tem o demonio da violencia e toda noite a meia noite ele é morto como foi morta a deusa q cuidava da caixa e no amenhcer ele vive de novo e de noite tudo de novo, o sofrimento , a dor, o fogo do inferno e assim conhecendo Ashlyn essa violencia começa a ser domada devido ao amor dos dois , com muita sensualidade....muito bonita essa historia de amor
Fer Kaczynski 08/02/2015minha estante
Também não é meu estilo literário, este Desafio está desencalhando vários livros meus tbm, isso é ótimo!
Obrigada Bia!

http://dailyofbooks.blogspot.com.br/




Nick 15/01/2021

Muito apressado
na minha opinião o livro tem uma história interessante que não foi desenvolvida e acabou virando esse fiasco, vi a sinopse e comprei na feirinha super animada pois achei interessante, mas lendo vi que a escritora não soube desenvolver nem o romance, tudo acontece muito rápido em questão de 24h, a garota conhece o cara e no outro dia diz que está completamente apaixonada?? cadê o desenvolvimento e o desenrolar da história, além de ter uns diálogos muito criança de 6 anos e outros sem sentido algum, enfim, não gostei mesmo e acho que o livro tinha um potencial incrível mas a escritora não aproveitou muito bem.
comentários(0)comente



Rai Lira 02/08/2010

Depois de tantos elogios que li a respeito, eu com certeza tinha esperado mais, talvez as Adagas tenha influenciado meu padrão de comparação... sorry

Quem sabe os outros não são melhores? Já vi isso em outras series... ou talvez eu não tenha lido A Noite Mais Sombria em um bom dia...

:)
Eduarda751 21/08/2010minha estante
Não sei porque mas não tenho a mínima vontade de ler esse livro, agora ainda menos! Acho que também fui influenciada por as Adagas que é um dos meus preferidos e esse pela sinopse me pareceu quase uma "imitação" nem um pouco a altura.


Cammy 16/01/2013minha estante
de fato, da série esse é o menos interessante, apesar de ser interessante rsrsrs... os outros são bem mais legais... o meu preferido, é o 6 que ainda nem lançaram por aqui, então t recomendo a continuar a dar uma chance a série pq vai melhorando c/ o passar dos livros. ^^




Caverna 13/07/2017

Quando você começa a ler um livro sem se tocar qual é a editora e sem saber que é erótico e se depara com o primeiro “mamilo enrijecido”........... Ok, vamos lá.

O livro, narrado em terceira pessoa, começa pelo ponto de vista de Maddox, um imortal que vive em Budapeste, e logo nos conta o seu tormento: ele e os outros Senhores do Mundo Subterrâneo eram guerreiros que trabalhavam pelos deuses gregos, mas que foram amaldiçoados quando abriram a caixa de Pandora e liberaram os demônios no mundo. Assim, quando a caixa sumiu, cada um teve que carregar um demônio dentro de si. Maddox carrega a Violência, e após ter matado Pandora, ele morre todos os dias à meia-noite da mesma maneira que ela morreu.

Uffa.

Mas como nem tudo é só tortura, ele conhece Ashlyn Darrow, uma humana atormentada por vozes do passado. Ela escuta tudo que já foi dito. Indo para a cidade em nome do Instituto para o qual ela trabalha, a fim de encontrar seres sobrenaturais e estudá-los, ela fica sabendo sobre os “anjos” que moram no topo daquela colina, isolados do mundo, mas que mantém a justiça e a baixa taxa de mortalidade da cidade.

Pensando que Ashlyn é uma Caçadora (que tenta matar os Imortais há séculos), mas querendo saber mais e sentindo uma atração estranha por aquela humana, Maddox a coloca para dentro do castelo antes que a meia-noite chegue.

Nesse mesmo dia, os deuses gregos são derrubados de seu trono pelos Titãs, que dão uma ordem um tanto estranha à Aeron, o Guardião da Ira, deixando-o a ponto de perder o controle sobre o demônio.

Bom, o livro tem muito potencial. A ideia dos deuses, dos guardiões, dos demônios e da Caixa de Pandora é incrível. O problema é que por querer, ainda, fazer um amor tão intenso e ainda com cenas eróticas, a autora se perde na história. Todos precisam se reunir e resolver as coisas, e eles tão o que? Isso mesmo, se pegando.

É o tipo de livro que o mundo pode estar pegando fogo, que os dois personagens vão ficar de mamilos rijos e membros endurecidos. E isso me incomodou muito. Meu deus, eles nem tinham trocado meia dúzia de palavras e já tinha atração? Tudo bem, o cara pode ser lindo, MAS GENTE, CADÊ O LIMITE E O CONTROLE.

Os Guardiões que moram no castelo seguram demônios como Dor, Morte, Luxúria e Doença. O desenvolvimento deles é bem legal, mas ainda clichê. Por exemplo, Luxúria tem todo dia que fazer sexo, não consegue se concentrar em uma reunião sem estar assistindo um filme pornô – e, sério, todos os outros conseguem se concentrar minimamente mesmo que por alguns segundos, ele não.

Outro detalhe, se o negócio dele é Luxúria por si só, por que não ser a favor de ménages, homens e sexo de todo tipo? Por que só mulheres?

Muita coisa foi só introduzida nesse livro, e obviamente será explicado nos próximos que estão por vir, mas achei que a escrita se torna meio arrastada em alguns pontos, quando os personagens ficam naquele loop de dúvidas e pensamentos que não saem daquilo. Como a Ashlyn no começo, que surta por tudo e não para um momento pra tentar escutar ou fazer perguntas decentemente. Ela é uma personagem feminina tão estereotipada que me deu raiva.

Enfim, a história tem muito potencial, as ideias aparentemente vão se desenvolver muito ainda e é o tipo de coisa que eu iria gostar. Amo a mitologia grega! Maaaaas... Provavelmente não vou continuar a série. Algum de vocês já leu tudo?

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2017/07/18-noite-mais-sombria.html
Luana.Araujo 26/09/2017minha estante
Melhor comentário!!! Terminei esse livro hoje, e eu também comecei-o pensando que tinha muita história boa pra desenvolver. A autora se perdeu, transformou tudo em clichê e erotismo, e por isso n pretendo continuar. Uma pena :(


cordelia 03/11/2017minha estante
Fiquei com muita vontade de ler


CrisVieira~ 10/12/2017minha estante
Li este, mas não continuarei com os outros. Imagino também que ela explicará os pontos soltos deste romance, mas não tenho paciência se um livro não mostra ganchos disso e, mais ainda foca demais em sexo e de menos no tema central da história: o sobrenatural.
Mas gostei de sua resenha. Me fez sentir menos "do contra" por achar que o livro prometia mais mas acabou mal desenvolvido.




Adriana 02/12/2010

Ai meu Deus que livro perfeito!!! Reúne as duas coisas que mais aprecio em uma obra: literatura fantástica e um ótimo romance. Com certeza é um dos meus favoritos de 2010 e me lembrou muito minha outra série que está entre as favoritas, a Irmandade da adaga negra. Pra quem gosta de guerreiros musculosos, lindos, perigosos e que não descobriram ainda o quanto podem ser apaixonados e possessivos é uma ótima pedida!
Rose 11/07/2011minha estante
Concordo perfeitamente contigo! :)




Angela 03/06/2013

Mais resenhas em www.mybookshelf.com.br
Doze guerreiros gregos, por ambição, roubaram e abriram a dimOuniak, conhecida Caixa de Pandora, liberando os demônios que estava lá dentro - Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentira e Segredo. O maior erro jamais cometido e eles pagariam por isso da pior forma possível. Os deuses, como punição, fizeram com que cada um dos doze guerreiros ostentasse dentro de si um demônio... E assim nasce a história dos Senhores do Mundo Subterrâneo.

Esse primeiro livro conta a história de Maddox (Guardião da Violência) e Ashlyn.

Maddox, por ter sido dominado pela Violência e matado Pandora, recebeu como castigo extra, ter que morrer todas as noites à meia noite da mesma forma que Pandora - ter o abdómen atravessado seis vezes pelas lâminas de uma espada - e de quebra sofrer as piores barbáries no inferno e ressuscitar pela manhã. E assim seria para sempre!

Ashlyn só queria um alívio para o tormento que era ouvir as vozes de todas as pessoas que um dia estiveram no recinto em que ela se encontrava, não importava a época em que isso havia acontecido, ela ouviria, por esse dom ela foi contratada pelo Instituto de Parapsicologia que supostamente ajudava seres sobrenaturais, mas tudo que ela queria era silêncio, e quando ouviu falar de homens com super poderes em Budapeste fugiu sozinha atrás de uma cura.

O primeiro encontro dos dois é muito engraçado porque enquanto Maddox ameaça matar Ashlyn, apesar de não querer, a única coisa que ela faz é sorrir, porque ali, ao lado daquele estranho ela ouvia apenas silêncio pela primeira vez em toda sua vida.

Eu li esse livro no início de 2012, foi o primeiro livro de romance adulto que eu li e confesso que não me identifiquei com o gênero, o que não diminui a qualidade do livro e nem a minha vontade de continuar a série.

Durante todo esse romance, há o grande problemas dos Caçadores (humanos treinados para exterminar os demônios e quem os estiver portando). Maddox tem quase certeza de que Ashlyn é uma isca e todos temem que ela traga direto para eles os Caçadores, mas ela nem mesmo sabe o que uma isca. Esse problema é deixado para segundo plano quando os Titãs sobem ao poder.

O livro em narrado em 3ª pessoa, o que nos dá pontos de vista dos diversos personagens. Apesar desta história ter um enfoque sobre o Senhor da Violência, nós também conhecemos alguns outros senhores de uma forma bem interessante. E isso me fez ficar com vontade de conhecer eles (outros livros).

O que me conquistou realmente nesse livro foi a Mitologia Grega, porque eu simplesmente amo Mitologia Grega, e eu tenho que dizer que a escrita de Gena Showalter também não deixa a desejar, ela é muito boa.

"- Você é minha mulher e eu sou seu. Até você chegar, minha vida era desolada. Eu existia, mas não vivia de verdade. Agora vivo até em minha morte." - Madox
comentários(0)comente



jan 13/12/2010

Interessante
Para quem gosta de romances de fantasia "hot", o livro é bem interessante.

Somos introduzidos a uma nova serie fantastica, dessa vez com imortais que abrigam dentro de si um demonio. Cada livro retrata a historia de um deles.

O comparativo com a serie da Irmandade da Adaga Negra é inevitavel, e pelo menos a mim o livro não cativou tanto quanto os vampiros da Ward. Apesar do lado violento do livro ser mais bem descrito do q os livros da irmandade, o romance de Maddox e Ashlyn não me prendeu tanto quando o romance de Wrath e Beth (comparando o dois primeiros volumes)

As cenas "hot" do livro são bacanas, mas me pareceram meio vazias em alguns pontos.

Maddox empolgou, mas não ganhou meu coração como Wrath. Mas mesmo assim recomendo a serie. Já comprei o segundo volume, pois trata-se da historia de Lucien (q carrega o demonio da morte), e ele juntamente com Torin (dooença) foram os que mais me conquistaram.
Milla 16/11/2011minha estante
Concordo plenamente! Tive impressão q a autora ia se perdendo durante alguns momentos e deixando alguns furos.. E não tem como não comparar com a Irmandade,mas não me ganhou.


tami 12/01/2013minha estante
realmente e inevitavel a comparaçao mas coda autara e cada autora cada uma escreve a historia de seus livros de uma maneira unica que prende leitores diferentes amo IAN e amo tbm SMS sem nemum comparativo pois sao series diferentes autoras com ideias e pensanemtos diferentes recomendo as duas




Karen 31/03/2020

Leitura leve e descompromissada , ideal para estes dias de Corona Vírus
comentários(0)comente



Isa 31/10/2021

ok
o livro é uma introdução para o mundo sobrenatural que a escritora criou. não tem muitos detalhes sobre o plot, mas imagino que isso vá se revelando ao longo da história.
os personagens são carismáticos e você fica curiosa com a história dos outros guerreiros, torce pra eles encontrarem suas parceiras e resolverem as maldições, já que a vida deles é bem difícil.
o romance poderia ser mais bem construído, pois não é muito crível que em menos de uma semana eles se apaixonem loucamente, ainda mais porque seus diálogos não são tão profundos assim. porém eles são um bom casal, um equilibra o outro em relação aos seus demônios (literalmente).
apesar dos problemas, que espero serem corrigidos durante a saga, é uma leitura boa.
comentários(0)comente



Cris Paiva 25/01/2011

Morrendo todas as noites para renascer na alvorada...
Aff!!!! Que livro é esse? O ar condicionado do quarto quase que não deu conta! Credo!!!
O mocinho, Senhor do Submundo, é vitima de uma maldição cruel por ter matado uma deusa: ele tem de morrer da mesma forma que ela todas as noites, ir queimar no mármore do inferno e renascer de manhã, para poder continuar com o ciclo de purgação eterna. Tadinho...
É claro que ele não fica nem um pouco feliz com isso, nem ele nem o demonio que divide aluguel no seu corpo.
Mas tudo muda nessa vida condenada quando ele conhece a Ashlyn, a mocinha ouvidora de vozes. Logo ele fica caidinho, de quatro e babando por ela. Ele e o demonio dele. Não sei o que é mais fofo, se ele em um acesso de ciumes extremamente violento contra quem ousar olhar pra ela, ou se o demonio ficando mansinho quando esta do lado dela. Ohmopai!!!

Amei o livro, e os outros Senhores. Mas fiquei apaixonada mesmo foi pelo Torin. Tadinho dele, sem poder tocar ninguem por medo de aniquiliar a humanidade. Crueldade isso. No geral me lembrou um pouco a Irmandade, o que a meu ver é uma ótima recomendação.
Bibi 25/01/2011minha estante
Cris se for ler os outros dois...compra outro ar condicionado, mais potente! kkkkkkkkkk


Cristine 25/01/2011minha estante
essa história é ótima né?
alias todas essa série é maravilhosa!


Carla Buffolo Altoé 25/01/2011minha estante
Cris!!! Leia os outros, são ótimos!!! Só que a Harlequin Books só lançou os três primeiros, mas consegui na net os próximos três e tô esperando o resto da história!!! Leia também Interligados, da mesma autora, é muito bom!
Bjss


maya 06/03/2011minha estante
arder no marmore do inferno? tem uma serie chamada sobrenatural que o personagem principal tambem padeceu do mesmo mal,eu eih morrer todo dia Deus me livre




Tayná Milene 18/01/2019

Maravilhoso!
Este livro é simplesmente divino e agora esta entre meus favoritos! É aquele estilo de livro em que a mocinha sempre se salva sozinha! Nesse livro, narrado em terceira pessoa, temos como tema o mundo sobrenatural e neste quesito abrange desde deuses, vampiros, lobisomens e outras criaturas, ficando como dica pra quem gosta de uma boa fantasia e curte livros sobre Mitologia. Temos como protagonista Ashlyn Darrow, uma menina que consegue ouvir todas as conversas que se passaram no local em que está, o único problema é que estas vozes não se desligam dentro de sua cabeça, a deixando em uma tortura constante onde sua mente nunca fica em silencio.
No outro lado da história temos Maddox, um guerreiro criado pelos deuses para lutar por eles, mas que acabou por se revoltar contra os mesmos e se tornou o guardião de um dos piores males do mundo, a violência, além de carregar consigo uma terrível maldição. Ele vive em um castelo/fortaleza junto com outros guerreiros, que por lutarem ao lado de Maddox, tambem receberam outros demonios dentro de si, sendo que cada um deles lida com eles de maneira diferente.
O encontro entre os dois, Ashlyn e Maddox, muda completamente a vida de ambos. Um livro emocionante, que nos deixa sempre ansiosos por mais, com muita ação e cenas de tirar o fôlego! Você se apaixona pelos personagens e com certeza fica com aquela vontade de ler os próximos livros, sendo que cada um fala sobre um guerreiro diferente, mas interligando as histórias. Super recomendo!
comentários(0)comente



DRICA 04/08/2010

FANTÁSTICO!
NUNCA IMAGINEI QUE UMA AUTORA PUDESSE ESCREVER DESSA FORMA.PENA NÃO SABER INGLÊS TÃO BEM PARA LER O ORIGINAL.
ELA TEVE MUITA DELICADEZA AO DESCREVER MADOXX, UM IMORTAL QUE, DEPOIS DE SÉCULOS, SE APAIXONA POR UMA IMORTAL.
O DESFECHO DO LIVRO FOI DE UMA IMAGINAÇÃO INCRÍVEL E OBVIA, MAS NÃO TIROU O ENCANTO.
ESTOU LOUCA PARA LER O SEGUNDO QUE JÁ ENCOMENDEI.
É UMA LEITURA VICIANTE. LI EM UM DIA E MEIO E RELI NOVAMENTE POR 3 VEZES.
NÃO DEIXEM DE LER!
DRICA
comentários(0)comente



Thais711 14/02/2020

Nem horrível nem maravilhosa...
A Noite Mais Sombria na minha opinião tem como início uma leitura da qual é necessário curiosidade e vontade de saber a história para continuar. Um meio onde tudo vai ficando interessante e um final que a gente acaba pedindo por mais e não quer que termine.
Se passar num decorrer de tempo muito rápido e tem certos detalhes chatos. Com tudo isso, prevalecendo a curiosidade, a história tem mistérios que nos deixam ansiosos por mais, segredos, detalhes que nos fazem ficar de cabelo em pé.
Recomendo a leitura desse ?romance?, dessa fantasia. Ansiosa pela continuação.
comentários(0)comente



141 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR