As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

Aline.Silva 20/11/2020

Me tirou da ressaca
Após 2 meses na ressaca sem conseguir fluir qualquer leitura, esse livro me salvou. Li em poucos dias, pois cada capítulo termina de forma chocante e deixa aquela vontade de devorar o livro de uma vez. Não decepciona, não deixa pontas soltas.

Cristiane Ribeiro Cazes 24/05/2020

Melhor livro da CJ Tudor Melhor livdo desse ano
Maravilhoso. Ja quero filme.
E se virar filme vai ser top 10.
Nesse livro a CJ faz uma história com começo, meio e fim. Ela fecha tudo. Acho que ela vem melhorado muito e achando um jeito todo seu de escrever. Aqui ela arrasou. Melhor livro dela.

Marina Mafra 21/04/2020

Escrita impecável!
Não comece essa leitura se não tiver tempo o suficiente para terminar. Os capítulos são curtos e instigante em um nível absurdo. O enredo é muito original, embora já tenha lido histórias parecidas. Achei que já havia sacado a ideia, mas em um instante tudo mudou em uma avalanche de fatos surpreendentes. Fora a escrita dessa mulher que nem parece desse mundo. Recomendo muito e já quero mais da autora.
Kalyne @oreinodaspaginas 22/04/2020minha estante
Aí carambaaaaa

Marina Mafra 23/04/2020minha estante
Esse você PRECISA! hahah

Fred 04/05/2020minha estante
Eu li aquele...homem? Ou era boneco? Acho que era homem de giz.. ah sei lá ..rs.. Enfim. Eu li e achei que tinha uns furos, umas pontas soltas que ela largou pra lá no meio. Isso me fez jogar o segundo livro dela lá pra 2027 se houver tempo pra ler..rs
Esse merece minha atenção? =P

Marina Mafra 04/05/2020minha estante
Vc é um leitor exigente, mas eu recomendo esse pois amei muito. Hehe

_Lays5 17/01/2021

Um livro cheio de surpresas e conexões
Apesar de ver muita gente falando mal do final não desisti e continuei a leitura, até porque o livro me prendeu bastante. Gosto do jeito que a autora pega histórias diferentes e acaba interligando todas.

Jéssica | @jehbreda 21/05/2021

Bom suspense
Apesar de não estar com muito ânimo para leitura o livro me ajudou sendo uma distração!

A história é cheia de reviravoltas e tem um fato específico que eu cheguei ao fim sem entender muito bem, mas do mais...

Um bom suspense para te cativar!

Lizzy 18/04/2021

Não sei nem o que falar....
Só sentir mesmo! Sendo o 3 livro lido da Tudor, eu só tô impactada mesmo com cada plot inesperado e maravilhoso.
Como de se esperar, não deixa pontas soltas, envolve, tem personagens completamente complexos onde ninguém é tão bom e ninguém é tão ruim, como um espelho, depende de onde você olha.
Senti falta do sobrenatural que tinha nos livros anteriores, porém, o suspense e o apego do Gabe pela filha não deixa nada a reclamar.
Perfeito!

Diana 24/06/2020

Nota: 4,5 estrelas.

Gostei. Li O homem de giz e O que aconteceu com Annie, e achei este aqui bem melhor que os outros dois. A história é boa, não deixa nenhuma ponta solta. Tudo explicado. E teve um final bacana.

É um ótimo suspense/thriller, que prende o leitor. Os capítulos são curtinhos e a narrativa é ágil, dar para ler super rápido.

Ps:O livro me lembrou um pouco outro livro que foi lançado ano passado, vou deixar o nome do livro no final da resenha, pois pode ser que seja um pequeno spoiler se você já tiver lido.

Quotes:

"Você não é especial. É como qualquer outra pessoa, andando por um campo minado, tentado fingir que seu mundo inteiro não pode explodir a qualquer momento."

"Tantas coisas que falamos em fazer. Sempre pensando que teremos outro dia, outra semana, outro ano. Como se o futuro fosse uma certeza. Não apenas uma frágil promessa."

----
O livro é A corrente do Adrian McKinty.

Sarah.Lemes 14/06/2021

Gostei
Foi um livro que me prendeu bastante e até me atacou um pouco por fazer MUITO suspense, eu queria saber logo como as coisas iriam se desenrolar. Houve uma melhora de escrita da autora.
A autora conseguiu deixar quase todos os pontos ligados mas no final, senti que ela quis usar uma vibe mais sobrenatural (que já tinha durante o livro) só que sem explicação. Foi algo inesperado? Foi, mas seria bom finalizar totalmente com as soluções á mostra.

Spoilerzinho: o epílogo vai te fazer querer ler mais ainda kkkk

Duda 03/06/2021

Meio confuso
É um livro bom, não é difícil de ler. O único problema que eu encontrei foi a falta de explicação para o sobrenatural. Eu sei que quase nunca tem explicação, mas eu criei uma expectativa grande de que todos os mistérios seriam solucionados.
Tem um final feliz para os personagens principais, mas o epílogo mostra que não acaba por aí...
Ai ai C. J. Tudor, por que fizeste isso comigo pela terceira vez?
Camis 03/06/2021minha estante
Exatamente! Teria outra forma de fazer aquilo sem essa parada sobrenatural.

Nicoly Mafra 26/06/2020

Sobre "As Outras Pessoas"!
Eis as peças do quebra-cabeça: um pai despedaçado pelo desaparecimento da filha e da esposa, uma garota em coma em um quarto solitário, uma jovem mãe e uma uma criança peculiar em constante fuga, e uma garçonete com uma vida pacata e muitos segredos no passado. Como as vidas dessas pessoas se conectam? Como esse quebra-cabeça será resolvido?

Após três anos na luta para encontrar sua filha e esposa, Gabe continua a sua busca frenética por pistas, relatos, ou qualquer coisa que possa provar que sua filha não está morta, como todos dizem e como a lápide de sua preciosa Izy o lembra constantemente. Para isso, Gabe dirige dia e noite atrás de um carro que atormenta seus dias, uma lembrança que o impede de dormir.

Contudo, quando Gabe finalmente encontra uma pista que poderá solucionar esse grande mistério, ele se vê obrigada a frequentar os cantos mais sombrios e perigosos da internet. Os riscos de navegar pela deep web são enormes, as pessoas doentias, entretanto, Gabe fará o que for necessário para encontrar sua Izzy e descobrir o que acontecer naquele fatídico fim de tarde em que sua vida desmoronou.

QUE LIVRÃO! Intenso, envolvente, com um mistério bem conduzido e uma jornada eletrizante! C. J. Tudor já se consagrou como uma autora de thrillers bizarros, com toques de sobrenatural e narrativas que alternam o passado e o presente, e desta vez não foi diferente. Uma leitura muito fluida, cativante, e claro, perturbadora!

Gostei muito desta obra, agora a minha favorita da autora, e, pelo que eu saiba, bem original! Os fãs da autora irão se surpreender, e os novos leitores ficarão vidrados com essa narrativa tão magnética!

site: www.instagram.com/nickmafra

Nih 28/11/2021

Bom !
O livro é bem envolvente, cheio de reviravoltas, surpresas e bem desenvolvido. A leitura é bem fluída e no final tudo fica bem amarrado.

Cris 10/09/2020minha estante
não podia concordar mais com você! amei a resenha

Lina DC 01/11/2020minha estante
Obrigada, Cris!

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 10/04/2020

Maravilhoso! Muito bem escrito, eu descobri algumas coisas mas, mesmo assim me surpreendi com outras !

Bookarina 28/06/2021

Primeiro da autora que curti
Já li boneco de neve e o que aconteceu com Anne, e no geral não gosto da autora. Os dois que li tem plots muito fáceis de pegar se vc é leitor de King, pq é basicamente um copia e cola. Mas esse livro foi uma grata surpresa por ter sido bem diferente e divertido pra mim!